quarta-feira, 20 de maio de 2015

Capítulo 78

   Gente, desculpa pelo capítulo super pequeno :( Mas é que hoje o dia está super corrido. 

  Inventem um shipper kkkkk
-------------------------------/

   ACORDAMOS FELIZES E AO MESMO TEMPO tristes por ser nosso último dia de viagem. Escolhemos ir para o Universal Studios
   Tomamos café da manhã em um café que tinha perto do park, e depois seguimos caminho. 
   Nem preciso dizer que me apaixonei no mesmo minuto que entrei ali né?! 
- Eu fico pasma em como eles conseguem tornar tudo tão realista
- É verdade 

   Continuamos andando, conhecendo o máximo possível. Estávamos parados olhando um dos desfiles que sempre aconteciam pelo park, quando duas meninas quase nos mataram de susto
- Luan Santana? Meu deus - Uma das meninas gritou, olhamos e a menina já estava chorando - Nao acredito que te encontrei aqui
- Ooi linda - Luan diz simpático - Cê ta chorando? Não chora não muié
- É muito maluco a gente te encontrar aqui
- É verdade - risos - Cês também estão curtindo o park?
- Sim, sim
- Top né?
- É sim. Ooi Lorena, sabia que vocês tinham voltado em? - risos 
- Ooi espertinha - digo simpática também
- Cê tira uma foto com a gente Luan?
- Claro que tiro 

   Tirei a foto deles e depois nós continuamos assistindo o desfile. 
  Quando terminou, decidimos começar a ir nos brinquedos. 
   Primeiro fomos em um simulador muito legal dos Minions, depois Luan quis ir nas montanhas russas. 
   Pedimos para um casal tirar algumas fotos nossas e acabamos fazendo amizade com eles.
     Estávamos meio cansados dos dias e noites movimentados, por isso optamos por passar o dia andando pelo park mais do que brincando. 

    
                   ❤️❤️❤️

   Luan queria muito ir na montanha russa do HP, acompanhei ele em tudo. Tava todo animado com tudo
  Tinha muita coisa pra ver, muitos brinquedos pra ir, estávamos perdidos querendo ir em tudo, conhecer cada cantinho

   A tarde passou tão rápido que quando vimos já era noite e nós já estávamos voltando pro hotel 
- Passou tão rápido amor - digo tristinha - Não quero ir embora
- Passou mesmo né? Foi perfeito
- Foi mesmo. Obrigada mais uma vez, eu amei tudo 
- Magina, isso também foi um presente pra mim
- Lindo
- Eai, onde vamos curtir nossa última noite em?
- Não sei amor - risos - No hotel a gente procura algum lugar maneiro 
- Ta certo - risos 

    Chegamos no hotel parecendo dois trapos, mortos de cansados. 
   Entrei no quarto e me joguei na cama
- Amor, acho que não rola mais saída hoje 
- Também acho. Temos que ir deixar o carro na locadora e depois voltar pra arrumar nossas malas
- Ainda que trouxemos essa mala sem nada, pra poder dar tudo
- Siim. Vou tomar banho, a gente se arruma e depois vai deixar o carro ook?
- Amor, já que estamos cansados, por que nós não vamos assistir um filme naquele park antigo, que assiste filme dentro dos carros que tem lá? O nome é Cinema Drive-in
- Pode ser, idéia massa
- Siim, depois a gente janta e vem dormir um pouco até ir pro aeroporto
- Ta certo, vamos nos arrumar

    Corremos pro banho, nem tive tempo pra me arrumar direito. Vesti  hot pant, uma camiseta branca e coloquei um kimono floral por cima. 
   Saímos logo pra locadora devolver o carro e de la pegamos um taxi pro cinema.
    Chegamos e nos espantamos por termos sido burros e pensado que lá tinham carros. Sorte que o Luan tinha levado um cobertor, estendemos no chão onde tinham outras pessoas ali e ficamos esperando começar o filme
- Acho que vou postar nossa foto - Luan diz
- Sério? 
- Sim
- Não é melhor falar com a Lê?
- Não amor, isso é nosso, não tem que envolver o escritório
- Você que sabe amor
- Vou sim

    Ele postou nossa foto mais cedo no 
Park



  "  Vou dizer pra Deus nosso senhor

       Que tu és o amor da minha vida. 

  ( Eu tenho a noiva mais linda do mundo ❤️ ) "


Também resolvi postar uma foto nossa. Com a mesma legenda.


   Assistimos um filme antigo, eu acabei pegando no sono. Acordei com o Luan me chamando pra gente ir procurar um taxi. Pegamos o taxi e chegamos no hotel, fomos logo arrumar as malas.

   Tivemos que fazer marabalismos malucos pra tudo dar naquelas malas. Resolvi tomar um banho e dormir um pouco, nosso vôo seria 4 da manhã. 


    ACORDAMOS com o despertador tocando, pulamos da cama, nos arrumamos bem rápido e enquanto o Luan fazia o check out, eu pedia o taxi. 

    Chegamos no aeroporto super apressados, a sorte é que nosso vôo ainda estava sendo chamado.

    Despachamos as malas e ficamos esperando o avião decolar

- Amor, sem condições esses nossos atrasos pra aeroporto - digo ainda ofegante da correria

- Sem condições - risos - Nós somos malucos 

- Nem pra pegar um avião. Imagina quando a gente for pra maternidade ter nosso filho? 

- Não vai dar certo - risos

 

    Estávamos simplesmente exaustos, caindo de sono. Só nós abraçamos e caímos no sono. 


     Eu estava dormindo, quando ouvi longe uma vozinha no meu ouvido.

- Sei que não sou um mocinho de cinema, e nem pareço o Romeu da Julieta, e sempre uso chapéu velho e camiseta, pra ser feliz o amor tem que ser verdadeiro - Abri os olhos e o meu amor estava olhando as nuvens lá fora, cantando todo fofo 

- Que lindo - digo me aconchegando nele

- Cê acordou amor

- Acordei com um anjinho cantando

- Linda. Estamos voltando pro mundo real

- Juntos, pra nunca mais se separar, ok?

- Pode ter certeza



2 comentários:

  1. Realmente tentei fazer um shipper, mais não consegui resultado kkk. Deve ser um sonho conhecer o castelo da Hogwarts *-* loh tevê sorte. Continua ;*

    ResponderExcluir
  2. Como as fãs irão reagir com esse noivado? E a família? kkkkk eles querem matar as pessoas do coração kkkkk Acabou o bem bom, de volta à realidade prevejo muitos babados acontecerem ! Quero mais amiga *.*

    O shipper podia ser Luna ! LUan+ LoreNA !

    ResponderExcluir