domingo, 3 de maio de 2015

Capítulo 66

  Cheguei em casa e deixei aquela caixa ali, estava morrendo de medo de abrir. A campainha tocou e o Luan chegou
- Ai, ainda bem, senta aqui
- O que aconteceu?
- Olha - disse apontando pra caixa - Tem tudo aí
- Então abre
- Tô com medo
- Vem cá

  Nos sentamos no chão e colocamos a caixa perto
- No três nós vamos abrir juntos ok?
- Ok

  Ele contou até 3 e nós abrimos a caixa. Me deparei logo com a foto de três pessoas abraçadas e ali tinham varios decumentos, outras fotos e algumas cartas.
  Peguei na foto e tinham três pessoas, dois adultos e um bebê recem nascido
- Acho que esse bebê é você - Luan disse me dando a foto
- Sou eu sim, será que são meus pais?
- Vamos procurar mais

  Começamos a mexer na caixa e achamos uma carta
- Você pode ler pra mim? - Pedi
- Claro

   '' Oi :) Não sei quantos você vai ter ao ler essa cartas, mas espero que entenda. Você foi criada por um amor gigante, o fruto do mais puro e verdadeiro amor. Quando eu descobri que estava grávida, eu me senti a mulher mais feliz e realizada do mundo, gritei de felicidade, seu pai ficou MALUCO, ele queria uma princesinha pra cuidar, pra arrumar, pra brincar... Mas infelizmente essa felicidade não durou muito. 
  Você nasceu tão linda, chorou como se estivesse se libertando, assim que você saiu da minha barriga eu senti que você seria uma grande pessoa, que você se libertaria de todas as coisas que um dia te ''prenderiam '' na vida. Assim que você nasceu seu pai ja foi logo te pegando no colo, chorando feito bobo. 
  No dia em que nós voltamos pra casa, estava chovendo muito e como nós não tinhamos família por perto, tivemos que nos virar sozinhos... Deixa eu explicar, eu e seu pai nos conhecemos quando tinhamos 15 anos de idade, nossas familias se odiavam muito, por isso nós decidimos viver esse amor longe de toda a confusão. Somos muito pobres, a vida que seu pai sonhava em de te dar é impossivel de se tornar realizade. Mas voltando, quando nós estavamos voltando pra nossa casinha, um carro derrapou na pista e acabou atingindo nosso carro, seu pai pulou em cima de você pra te proteger e infelizmente faleceu na hora. Eu nem sei descrever o momento, foi a coisa mais horrivel da minha vida. Desculpa, me desculpa, eu te amo tanto, você é um bebê tão lindo, tão cheio de amor, mas eu não consigo ficar com você. Eu olho pra você e lembro que o meu amor se sacrificou pra te salvar, eu lembro que a unica pessoa que eu amava no mundo morreu de uma forma tão bruta. Eu não vejo razão nenhuma em ficar vivendo sem ele, prefiro encontra-lo em outro mundo, onde eu e ele vamos ficar pra sempre juntos. 
  Cresça, viva, sorria, ame, chore, pule, brinque, estude, grite, abrace, diga '' eu te amo '' verdadeiros, seja honesta, seja autentica, seja livre, busque seus sonhos, nunca desista... Nunca pense que seus pais te abandonaram, nunca pense que não foi amada... Por que você foi MUITO amada e desejada. Eu amo você minha princesa, a mamae e o papai vão sempre estar olhando você de longe. ''

 COM LUAN

  A Lorena estava em choque, ela ficou parada sem falar nada, eu estava super nervoso
- Não sei o que dizer - digo sem jeito. Abracei ela com todo o meu amor - Eu nem consigo imaginar todas as coisas que estão passando pela sua cabeça, eu não consigo imaginar como ta seu coração, mas eu tô aqui com você pra qualquer coisa, eu quero enfrentar isso do seu lado
- Dói muito - ela disse ja se acabando em lagrimas - Meu Deus, por que isso ta acontecendo comigo? Não sei nem o que tô sentindo.
- Vou pegar uma agua

   Peguei uma agua e ela bebeu ainda tremendo.
- Você ta muito nervosa, tenta ficar calma - disse ja preocupado
- Não consigo - ela disse muito abalada - Nossa senhora

  Fiquei ali olhando ela e depois de um tempo nós continuamos mexendo nas coisas da caixa. Tinham fotos da mãe dela gravida, a vida deles realmente era muito simples, ela era a cara da mulher 
- Luan, olha a vida que eu teria - ela disse olhando as fotos - Tudo seria totalmente o oposto do que é hoje
- Verdade
- Eles pareciam se amar tanto né?
- Tanto que sua mãe resolveu se matar
- Que coisa horrivel, ela não é minha mãe, ela só é a pessoa que me tirou da barriga
- Eu sei... Mas...
- Não consigo amar ela, não consigo sentir nada - ela disse me olhando - Eu estou gravida, e eu nunca abandonaria meu filho pela morte
- Olha como ela disse, ela amava tanto o homem que deveria ser seu pai que resolveu ficar com ele
- Eu também te amo muito e nem por isso eu deixaria meu filho sozinho no mundo
- Você me ama muito?
- Você sabe que sim - ela disse arrumando as coisas na caixa e levantando
- Se você me ama tanto, por que terminou?
- Eu estava com raiva
- Estava?
- Sim
- Então você vai voltar pra mim?
- Lembra que nós combinamos que seriamos amigos?
- Mas eu achava que você não gostava de mim
- Você que ficou com outra pessoa depois de uma semana
- Você que disse que queria ficar longe de mim
- Ta, os dois erraram. Mas vamos esperar um pouco? Vamos começar tudo. Até lá você pode ficar com quem quiser, sério 
- Ook, você que sabe
- Obrigada por ter vindo aqui, de verdade, eu nem sei o que dizer. Você é a unica pessoa que eu pensei pra estar comigo nesse momento
- Eu amo poder te ajudar. Eu vou ser sempre seu amigo, mesmo que não seja seu namorado. Agora nós somos parceiros, agora nós temos um pontinho aí dentro de você que é só nosso 
- É verdade. Eu sinto que é menino 
- Eu também 
- Você já pensou em algum nome? - Percebi que ela não queria mais falar da caixa 
- Já 
- Quais? 
- Breno é o meu preferido, Arthur, Bruno 
- Eu penso muito em Pedro Henrique, ou só Pedro
- É lindo também. E se for uma menina?
- Vai ser chama Ana Luiza 
- Que nome doce 
- Né, imagina você todo babão chamando ela, dando bronca por que ela arranjou namorado
- Ai Loh, nem me fala isso, quero nem pensar 
- Seu ciumento - risos 

   Passamos a noite toda rindo, conversando, parecia que nada mudou, parecíamos o mesmo casal de antes que preferia ficar em casa juntos do que em qualquer outra balada 
- Então tá , amanhã nós nos vemos ok? - Ela disse enquanto nos despedíamos 
- Ook, você vai?
- Vou sim

 COM LORENA 

   Deixei ele na porta e depois fui arrumar as coisas. Resolvi jogar tudo aquilo no lixo, só guardei os documentos. Liguei pros meus pais que deveriam estar aflitos 
- Ooi meu amor, como você tá em? - Meu pai foi logo perguntando 
- Eu estou bem papai, obrigada por me dizer a verdade. Eu joguei a caixa no lixo ok? Só guardei os documentos da adoção
- Tudo bem, aquela caixa era sua, você pode fazer o que quiser
- Então ta certo. Eu amo vocês, vocês são minha família, são meus pais, ok? Não se preocupem, não vou me afastar de novo 
- É tão bom ouvir isso, você é nossa jóia
- Agora eu vou dormir que amanhã tenho que acordar cedo, boa noite, manda beijo pra mamãe e pra Laura
- Ta certo, fica com Deus. Boa noite
- Boa noite 


   Tomei um banho e capotei no sono. 


  DE MANHÃ acordei cedinho e fui caminhar um pouco, queria manter a saúde pro bebê ficar bem. 
  Decidi não trabalhar, passei a tarde toda com a minha mãe na loja dela. De noite voltei pra casa e comecei a me arrumar pro aniversário do Luan. 

  

  Fiquei pronta e depois segui pra casa dele.
  Quem me recebeu na porta foi a Marizete
- Não acredito que você veio, entraaa - ela disse toda fofa
- Ooi Mari, tudo bom?
- Tudo ótimo, vamos, ta todo mundo na piscina
- Vamos 

   Fomos conversando até a piscina, eu conhecia todo mundo que estava ali, fui logo procurando o Luan
- Oooi - ele disse vindo logo me abraçar 
- Ooi, Feliz Aniversário - Digo mostrando o presente
- Nao acredito que você comprou um presente pra mim, o maior presente você já me deu muié
- É só uma coisinha que você não tinha e eu achei importante você ter agora

  Ele abriu e ficou parecendo uma criança quando viu o que tinha na caixa
- É uma vitrola - ele disse maravilhado - Que linda, parece uma maletinha
- Cê gostou?
- Muito, eu amei. Ainda tem meu nome escrito nela
- Pois é, mandei colocarem 
- É perfeita, o melhor presente que eu já ganhei até agora, fora nosso bebê
- Aata, ele já ia ficar magoado - risos
- Sua besta, vamos lá sentar com o pessoal


   

4 comentários:

  1. Ai mdss , pq a loh n volto cm o lu logo? Ta perfeita moça continua pleaseee

    ResponderExcluir
  2. Loh ta certa pais são aqueles que dão amor, Tomará que não demore pra voltarem, quero meu casal ♥♥♥ Continua

    ResponderExcluir
  3. Aí que lindos da minh vida ! Amo demais esse casal ahah Luan espertinho querendo que a Loh se descaísse e dissesse que o ama ahahah mas esse clima entre eles :/ A Loh tem de correr atrás ! Continua amiga <3

    ResponderExcluir
  4. Continua tá perfeita a fic ,mas eles não podem demorar pra voltar.

    ResponderExcluir