domingo, 3 de maio de 2015

Capítulo 65

  O QUE VCS QUEREM Q ACONTEÇA?
-------------------------------------------


   Acordei super cedo, caminhei um pouco pelo condomínio e depois fui me arrumar.
  Resolvi seguir o conselho do Luan e ir atrás da minha mãe. Liguei pro Fernando e disse que chegaria atrasada no consultório. 
   Fui o caminho todo pensando no que dizer, pensando com que cara eu apareceria ali depois de tanto evitar todos.
  Cheguei e logo vi ela lá dentro arrumando as coisas pra abrir a loja
- Bom dia - digo entrando
- Loreninha... Bom dia
- Acho que nós duas precisamos conversar né?
- Acho que sim 

   Não agüentei e corri pra abraçar ela 
- Desculpa, de verdade - digo naquele colinho que eu sempre amei - Você é e sempre foi minha mãe, eu amo você demais. Eu fui uma criança infantil 
- Onw meu amor, eu que te amo. Você não faz idéia de como a nossa casa está sem você, seu pai só chora pensando que você ta com ódio dele, a Laurinha ta assustada com tudo, o Vini ta preocupado com você 
- Eu voltei e eu nunca mais quero ficar longe de vocês 
- Vamos fazer o seguinte, hoje você vai jantar lá em casa e nós conversamos sobre tudo, ok?
- Ta certo, tenho uma novidade pra vocês
- Que novidade?
- Vou falar só hoje de noite
- Tô curiosa
- É coisa boa. Agora eu preciso ir trabalhar
- Vai lá, te amo muito, muito - ela disse me abraçando - Você é o maior e melhor presente que Deus me deu
- Eu também te amo mais que tudo

  Saí super feliz por ter visto minha Maezinha. No caminho pro trabalho eu recebi um SMS 

  * Bom diia, como ta meu filhão? Você foi falar com a sua mãe? * 

  * Bom dia kkk Essa criança só tem 2 meses, calma. " Filhão "? E se for filhona ? Fui sim, vou jantar lá na casa deles hoje *

  * Nossa que coisa boa Loh, fico muito feliz por vocês. É filhão sim *-* Eu sinto que é um menino. *

  " Eu também acho que é um menino kkk *


   COM LUAN 


  Meus pais chegaram de viagem naquela manhã, resolvi acordar cedo e conversar logo com eles. Antes de descer eu mandei um SMS pra Loh.
  Desci e eles tinham acabado de chegar 
- Não acredito que você já está acordado filho - Minha mãe fiz me abraçando 
- É saudade, bom dia mamuska 
- Bom dia 
- Bom dia paai
- Bom diia
- Vamos tomar café? Eu tenho umas novidades pra vocês 
- Novidades? 
- Isso mesmo 

   Nos sentamos na mesa e eu comecei a pensar em como falaria aquilo
- Como vocês já sabem... Eu e a Lorena terminamos né?
- Sabemos sim
- Pois é. É que ela veio falar comigo e uma coisinha aconteceu antes da gente se separar
- O que Luan? Fala logo 
- Essa coisa que aconteceu... Vai fazer a família aumentar 
- Como assim?
- A Lorena ta grávida 
- Mentiira
- Verdade - risos 
- Ai meu Deus, eu já vou ser vovó?
- Vaai mãe 
- Meu filho que coisa linda, paraaabéns. Se prepare viu? É difícil mas é a coisa mais linda do mundo ver um filho nascer, ter ele nos braços - Meu pai disse me abraçando 
- Eu sei pai, a responsabilidade é grande mesmo 
- Que felicidade - minha mãe disse toda boba - To tão feliz
- A Lorena já está com 2 meses, ela ia me contar agora no meu aniversário 
- Meu filho, seu aniversário é amanhã, não vai fazer nada? 
- Vou só reunir a galera aqui mesmo 
- Então ta ótimo 
- Tenho até que chamar a Loh
- Hmmm, esse bebe ta aproximando vocês em?
- Eles ficaram conversando até tarde ontem - Bruna disse sentando na mesa 
- Sério? Hmmmm - minha mãe brincou 
- Nós decidimos continuar amigos
- Sei viu? Amigos 
- Amigos sim. Vou chamar minha amiga pro meu aniversário, tchau 


   Tomei café e fui pro quarto 

* Não sei se você lembra, amanhã é meu aniversário :D queria saber se você quer vir amanhã pra cá, vamos comemorar do entre amigos mesmo *

 * Claro que eu lembro Luan. Vou tentar ir *

 * Vem por favor *
* Vou tentar. Deixa eu trabalhar kkk *

 * Ook kkk*

  Fiquei feliz com a nossa aproximação, eu amo essa mulher e eu sei que ela também me ama. 

    COM LORENA 

   Saí cedo do escritório pra comprar o presente do Luan antes de ir jantar com os meus pais.
   Achei o presente perfeito, e em seguida foi pra casa. 
  Fiquei com muita vergonha de ir logo entrando, então resolvi tocar a campainha. Quem abriu foi a Laura
- Maniiiiiiinha - ela disse me abraçando forte - Que saudade, que saudade 
- Oi meu amor, vamos entrar 

  Entramos agarradas e eu encontrei todos ali 
- Boa noite - disse envergonhada 
- Boa noite - meu pai disse sorrindo - Seja bem-vinda 
- Não agüento ver vocês e não abraçar cada um - disse correndo pra abraçar todo mundo - Que saudade disso, que saudade de vocês - digo enquanto nos abraçávamos todos juntos 
- Nós que quase morremos de tanta saudade
- Nunca mais vamos nos separar, nunca mais
- Nunca mais 

   Ficamos ali conversando mais um pouco, contei como estava indo o trabalho. Só se passou uma semana depois da confusão toda e aparecia que tinha passado 1 ano. 
- Então agora chegou a hora de você saber de tudo - Minha disse me dando uma caixa - Nessa caixa tem tudo que você precisa saber 
- Posso abrir quando chegar em casa?
- Pode sim... Mas mudando de assunto, você disse que tinha uma novidade boa pra contar
- Poois é né, tenho mesmo
- Conta loogo - Vini disse super empolgado 
- Vocês estão preparados pra ter um Mini Luan correndo pela casa? 
- Um Mini Luan? Você... Ta grávida - meu pai disse se engasgando com a comida 
- Calma pai - risos - Sim, eu estou grávida 
- Não pode seeeeer. Não acredito que vou ser titia com 16 anos 
- Vai seeer, e vai ter que cuidar viu? Tia também troca fralda, da comida 
- Mas é claro - risos
- Padrinho também viu Vinicius?
- Hã? Desculpa, eu tava aqui calculando quando foi que você cresceu tanto ao ponto de já ser mãe - risos - Vou ser o padrinho?
- Óbvio 
- Eu to tão feliz - ele disse me abraçando - Não acredito que minha boneca vai ter um bebezinho 
- Cê ta chorando?
- Não quero que você cresça 
- Iiiih, já cresci. Vai mandar isso pra Laura - risos 
- Tô muito nova pra ser vovó - risos - Mas vou ser a mais babona do mundo 
- E eu o vovô mais babão 
- Mas filha, você disse que tinha terminado com o Luan
- Terminei. Mas essa criança veio antes disso, e ele ta tão feliz mãe. Passamos uma semana longe um do outro e agos estamos nos aproximando por causa do bebe 
- Jaja esses dois voltam 
- Não sei, em uma semana ele já arranjou outra. Ta tudo bem confuso 
- Se você nos perdôo... Deveria perdoar ele né?
- Mãe, tudo tem seu tempo. Agora eu preciso ir, ta muito tarde, to cansada
- Já? Dorme aqui
- Não, quero ir pra casa ver isso sozinha - disse olhando pra caixa 
- Você tem razão, vai com cuidado 
- Ta certo. Tchauzinho, amo vocês mais que tudo
- Também amamos você mais que tudo 

  Fui pro meu carro e antes de sair... 

  COM LUAN

   Estava em casa assistindo filme com a Bruna 

  * Oi :) ta ocupado? *

 * Não, por que? *

 * Você pode ir na minha casa? *
 * Posso, aconteceu alguma coisa? *

 * Nada não. Te espero lá ok? *

 * Ook * 

2 comentários:

  1. Aiaiai amiga kkkk adorei *.* A Loh perdoou os pais e ame o conselho da mãe dela em perdoar o Luan !
    E o fato dela o chamar para compartilhar algo tão sentimental para ela foi lindo. Acho que o Lu deveria tentar uma aproximação e a Loh recuar e ficar aquele climinha no ar sabe? kkkkk Eu confio em ti <3

    ResponderExcluir