domingo, 24 de maio de 2015

Capítulo 80

 Continuem comentando por favor <3
--------------------------


- Boooom dia - Luan diz me abraçando 
- Bom diaa
- Tô com vontade de passar a tarde toda naquela piscina
- Hmm, gostei de idéia
- Gostou? - ele diz me beijando
- Muito 

  Nos levantamos, tomamos um banho e a sorte que eu tinha um biquíni lá, de muito tempo atrás.
  Quando descemos, ninguém tinha acordado ainda
- Amor, vamos acordar a Bruna - Luh pergunta sapeca
- Vamoss
- Tem que ser um jeito que deixe ela p da vida
- Que malino 
- Pensa vai

  Ficamos ali pensando e nada vinha na cabeça. 
- Já sei, vamos chegar lá bem rápido, dizendo que o Puff saiu de casa e que nós não encontramos ele 
- Tadinha Luan, ela vai ficar maluca
- Vamos, vamos 

  Subimos e entramos no quarto bem devagar, Luan cantou até três e foi gritando pra cima da menina
- Piroca, piroca, acorda - ele dizia empurrando ela
- Para Pi, me deixa dormir
- Bruna, o Puff saiu de casa, eu e a Lorena procuramos pelo condomínio inteiro
- O que? 
- Fooi
- Mentira, isso é sério Luan?
- É siiiim
- Meu Deus

  Bruna levanta correndo, coloca um roupão e sai correndo pra procurar o Puff
- Amoe, chama ela la perto da piscina e diz que encontrou ele - Luh diz no meu ouvido    
 
  Fico bem pertinho da piscina e grito pela Bruna
- Ta aqui amiga, ele ta aqui - grito
- Onde? - ela diz correndo na minha direção 
- Aí dentro ó - Luh empurra a menina com tudo, de pijama, pantufa e roupão 
- Não acredito Luan!!!! 
- Bom dia Piroca - Luh diz rindo com o Puff no colo
- Que brincadeira besta de vocês em? - ela diz saindo da piscina irritada 
- Onw Bruninha, é pra acordar esperta - digo rindo 
- Qualquer dia vou te acordar assim viu? Pra você vê como é uma delícia
- Te ajudo - Luuh diz e eu fecho a cara pra ele - Mentira, ajudo não 
- Panda 
- Vai vestir um biquíni e vem pra cá 
- É o jeito né
- Vai logo pinto molhado 

  Bru sobe e nós ficamos ali pegando sol. Buzz fica só querendo pular na piscina e o Luan todo preocupado com ele
- Você ta parecendo um pai - digo observando - Deixa ele
- Mas ele não pode pular 
- Se ele pular você pega
- Prefiro não arriscar 
- Bobão - risos 
- Você vai ser uma mae desnaturada 
- Não vou
- Não cuida nem do cachorro
- Você que é paranóico, não vai deixar a criança nem pisar no chão 
- Exagerada 
- Chato
- Já estão brigando? Nem casaram ainda - Bru diz chegando
- Esse ridículo aí, dizendo que eu vou uma mãe desnaturada 
- Me chamou de que Lorena?
- Ridículo
- Espera aí 

   Ele sai da piscina e me pega no colo
- Me soooolta Luan Rafael
- Cê vai ver quem é ridículo

  Ele pulou comigo no colo 
- Eu não acredito Luan - digo irritada
- Não - ele me deu um selinho - Me chama - deu outro - mais de ridículo 
- Ridículo 
- Marrenta - ele diz me abraçando
- Sai, não quero abraçar você
- Quer sim
- Quero não 

    Depois de um tempo dele me segurando, eu não agüento e abracei ele 
-  chato
- Seu
- Acho bom que seja só meu mesmo
- Das negas também né amor
- Delas também - risos - São muitas pra dividir
- Mas você é a rainha
- Muito bem - risos 
- Já estão curtindo né - Mari diz aparecendo ali, toda arrumada
- Que sogra mais linda - digo 
- Vai pra onde em Dona Marizete? - Bruna pergunta 
- Vou almoçar do meus amigos 
- Hmmmm
- Seus pais Loh
- Sério? Que legal - digo muito feliz com essa aproximação 
- Sim, estou esperando o Amarildo ficar pronto, já sabem de quem o Luan puxou né
- Aaaai é? E eu me perguntando por que esse menino é desse jeito - digo olhando pra ele - É de família
- Fazer o que ne - ele diz levantando as mãos 

   Saímos da piscina e ficamos só ali ouvindo música, chamamos o Breno, o Caio, e a Bruna. 
   Na hora do almoço eu fui ajudar a Bru, que como sempre era a cobaia da comida 

  COM LUAN

- Eeeita em Luan, já vai casar com uma muié prendada - Breno diz 
- Pois é, sou esperto
- Vocês foram feitos um pro outro - Paiva diz. Olho pra minha mulher linda ali cozinhando, toda lindo rindo com a Bruninha
- Fomos mesmo - digo ainda olhando pra ela, distraído - Não me imagino com mais ninguém nesse mundo
- Oooooonw, que paxonaaaaaado - Caio diz me empurrando
- Ta vacilando? - pergunto - Te jogo nessa piscina
- Duvido 
- O que? - Puxo ele e o derrubo - Chupa
- Vai ter troco 
- Eu to nessa também viu - Bruna diz gritando pro Caio - Te ajudo Caio
- É nós Bru

   Depois de um tempinho, as meninas colocaram a mesa e nós fomos comer. 

- Que comida gostoooooosa - Digo - Comida da Lorena é delicia
- Minha também viu
- Da Bruna também, acho que vou casar com as duas
- Nem, sai fora - Bru diz nos fazendo rir

COM LUAN 

   Depois da sobremesa, eu e Luan fomos nos arrumar pra ir na minha casa arrumar as malas e depois viajar pra Lages, onde ele teria show de noite. 

2 comentários:

  1. Hello, minha internet teve uns problemas esses dias e fiquei sem comentar, sorry. Estou aqui novamente e a fanfic está perfeita. Aguardando o casamento. ;* kissies

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus que casal mais marrento ahahah sempre arrumando piada um com o outro ahahha Luan tem fetiche por piscina né? kkkk estava capaz de jogar todo o mundo nela kkkkk Continua amiga, esses shows aí prometem ahah

    Não comentei no anterior porque estive fora, cê sabe né? kkkk
    Mas quero mais <3

    ResponderExcluir