terça-feira, 19 de maio de 2015

Capítulo 77


   Acordamos com o despertador tocando 
- Amor, acorda - digo ainda sonolenta 
- Que preguiçaa
- Acorda, hoje é dia de praia
- Que sono - ele diz me agarrando e dormindo em cima de mim
- Saaaai seu gordo, você é pesado demais
- Nem sou gordo
- É sim, levanta amor. O dia está lindo, pra passar o dia na praia
- E pra passar o dia no quarto namorando? - ele diz me beijando
- Não ta não - risos 

   Levantei e fui tomar banho, terminei logo e o Luan foi. 
   Fui escolher o biquíni e pedi pro Luan amarrar 
- Tem que amarrar bem firme - ele diz apertando 
- Ai amor, isso dói
- Pra não ter risco de cair 
- Tem isso não, amarra direito isso
- Ta certo bravinha - Ele amarrou e deu um beijinho no meu ombro 
- Já ta pronto?
- To sim

  Tomamos café da manhã e depois pegamos o carro pra ir procurar uma praia bem legal. 
  Acabamos indo pra mesma praia do dia anterior, dessa vez estava lotada. 
  Sentamos nas cadeiras e colocamos um guarda sol 
- Vou me bronzear - digo tirando a roupa
- Pode, tô aqui de olho
- O que? Eu que estou de olho em você, pode ficar olhando essas gostosonas não viu?
- Ah ta certo dona Lorena

    Fiquei ali deitada e o Luan mexendo no celular. 
    Ouvi uma moça falando com o Luan e abri os olhos
- Desculpa - ela diz em inglês, pegando a bola que o Luan entregava 
- Magina - ele diz simpática
- Nós estamos precisando de mais um jogador pra completar o time, não quer se juntar? - ela pergunta toda oferecida 
- Não, não. Não jogo nada
- Nós também não sabemos - risos - Vamos
- Vamos amor? - Luan diz me convidando
- Nós precisamos apenas de uma pessoa - A loira diz me olhando
- Vai amor, eu fico aqui - digo - Eu fico aqui te olhando 
- Tem certeza?
- Tenho, você só ta aí mexendo no celular, pode ir

   Luan levanta e vai jogar. Se apresenta para todas as mulheres, com beijinho no espero e mãozinha na cintura... Não exagera Luan Rafael. 
   Fiquei olhando um pouco e depois voltei a fechar os olhos e ficar só deitada.  
   Quando abro os olhos, meu sangue ferve. Luan e uma mulher caída por cima dele, eles rindo. Levanto irritadíssima 
- Luan - digo chegando na frente deles
- Amor, nós caímos - Ele diz parando de rir
- Percebi - Ele levantou e já ia ajudar a menina a levantar, não deixei e puxei ela 
- Obrigada - ela diz olhando o meu namorado, oferecida 
- Eu que te ajudei - digo com ódio
- Obrigada 
- Vamos Luan, quero voltar pro hotel - digo puxando ele 
- Poxa, deixa ele aqui. Nós estamos jogando tão bem 

    Viro pra trás e conto até 10 pra não voar naquela mulher segurando o braço do meu homem. Vou até ela rápido, solto o Luan de perto e digo firme
- Se eu digo que o meu namorado não vai jogar, é por que ele não vai jogar. Vamos Luan

   Vou até nossas cadeiras e começo a arrumar as coisas
- Poxa amor, não precisava disso né - Luan diz. Fico calada só juntando as coisas. De repente ele me puxa pela cintura com força - Eu tô falando com você, me responde
- Eu vou te responder quando chegar no hotel - digo séria, fazendo de tudo pra não cair na tentação. Ele me olhou e depois me beijou forte - Para Luan, isso não vai funcionar 

  Saiu dos braços dele e vou pro carro. Ele logo aparece, guarda tudo na mala e nós seguimos caminho pro hotel


   COM LUAN 

  Estaciono o carro e a Lorena logo sai, pego tudo e vou logo atrás.
  Entramos no quarto e eu percebi que ela estava mais calma
- Quer falar agora? - pergunto 
- Pelo amor de Deus, quando você vai parar de ser tão inocente em? Você sabe que muitas mulheres te olham, você sabe que várias mulheres se oferecem de bandeira, e as vezes parece que você gosta disso. Você não pode se apresentar só falando seu nome e pronto? Precisa de beijinho no rosto, mãozinha na cintura? Poxa vida Luan
- Mas amor, eu te perguntei se podia ir jogar com as meninas
- Eu não sou a sua mãe pra te proibir alguma coisa, você não tem 10 anos de idade. Nós estamos em outro país e mesmo assim eu ainda tenho que agüentar essas coisas
- Desculpa, mas é a minha vida. Eu posso tentar melhorar, mas não posso mudar completamente - Digo sincero. Não adianta, no Brasil vão ter mulheres atrás de mim sim, sempre. 
- Luan, eu sei que sempre vão ter mulheres te cercando, sei que o seu trabalho tem isso. Mas você precisa ter limites, você precisa começar a perceber quando uma mulher ta se oferecendo pra você, por favor, por favor evita esse tipo
- Ta, ta certo

  Cada um senti um uma ponta da cama e ficou calado.

  COM LORENA 

  Estava sentada na ponta da cama, oposta ao Luan. Ainda com vontade de voar na cara daquelas americanas oferecidas. 
- Eu vim pra cá com você pra gente aproveitar juntos, brigar não está nos planejamentos - Luan diz me abraçando 
- Eu também - digo olhando ele 
- Vamos parar de ficar assim? E vamos lá pra piscina, beber, se amar e depois se amar um pouco mais?
- Vamos - digo beijando ele 


    Descemos pra piscina, e como sempre estava lotado. Pedimos dois drinks e ficamos sentados nas cadeiras, só curtindo aquele dia lindo, e se amando muito. As vezes brigar era até bom, traz mais amor ainda.

    Almoçamos super tarde, estávamos mortos de cansados, passamos o dia todo na piscina, ficamos parecendo dois camarões. Subimos pro quarto e dormimos feito pedras. 

    DE NOITE nós acordamos juntos 
- Caímos no sono - risos
- Verdade
- O que vamos fazer hoje?
- Temos um cruzeiro, 20 horas
- Cruzeiro?
- Sim, dura 3 horas e é lindo amor
- Nossa, você só me surpreende 
- Merece carinho, mesmo você sendo uma onça as vezes
- Haha, engraçado 

    Levantamos e fomos tomar banho juntos, aos poucos eu ia perdendo a timidez. 
     Nos arrumamos e como sempre o Luan fico mexendo no cabelo.


 - Eai? - digo mostrando minha roupa
- Gostosona em? - ele diz fazendo aquele bico lindo
- Bobão. Ta lindo demais
- To gato?
- Ta sim, vamos?
- Vamos 

   Fomos o caminho todo rezando pra dar tempo a gente entrar no Cruzeiro. 

   Chegamos e logo vimos o enorme navio 
- Que top em? - digo enquanto entravamos 
- Demais 

   Entramos ali e ficamos espantados com tanta coisa linda, com o tamanho.
   Fomos procurar o local que seria o jantar e a festa
  Havia uma mesa reservada com os nossos nomes, e logo quando sentamos, um homem foi explicar todo o percurso. Ele disse que teríamos o jantar Mexicano, sobremesa e depois todos poderiam curtir o navio, enquanto passávamos por vários pontos turísticos de Miami.

   Não demorou muito e o jantar foi servido, os garçons dançavam, cantavam, eu e Luan estávamos parecendo crianças com aquilo tudo tão alegre.
- Que legaaaal - digo olhando um garçom dançar 
- Muito legal isso aqui
- Adoro ter um noivo tão conhecido dessas coisas - digo fazendo charme pra ele
- Eu que preparei tudo sozinho viu? 
- Eu sei, e você está de parabéns 
- Por falar em sozinho, ainda nem falamos pra nossa família sobre o noivado 
- É verdade né - risos - Quando chegar a gente conta 
- Ta certo

   A sobremesa foi servida e depois todos saíram no salão pra aproveitar tudo ali. Eu e Luan resolvemos ir pro convés ficar só olhando os pontos e ouvir uma banda que tocava ali. 
   A vista era simplesmente maravilhosa, ver as luzes de Miami de longe é ainda mais lindo, me apaixonada por esse lugar a cada segundo. 

  

4 comentários:

  1. Estou amando ver esses dois juntoos, e muitoo amooo meu Deus. Contttt e parabens pela fic bjokasa

    ResponderExcluir
  2. E muitoo amoor essea dois, parabens pela fic e conttt bjokaas

    ResponderExcluir
  3. Carry on, please. Perfeito, muito amor por eles. Qual o shipper deles? *--*

    ResponderExcluir
  4. Amiga esse casal é muito doido ahahah mas a Lorena tem de colocar essas pirigas na linha mesmo e abrir os olhos ao Lu kkk tadinho ! Continua menina kkkk <3

    ResponderExcluir