domingo, 17 de maio de 2015

Capítulo 76 ❤️


 Por favor comentem :( esse cap é especial
--------------------------
  Acordei super animada, mega ansiosa.
- Amooor, acorda, acorda
- Calma - risos
- Acoooorda, hoje é dia de Disney
- Que criança animada
- Muitooo. Vou tomar banho
- Ta certo

  Corri pro banho, eu só pensava naquele mundo maravilhoso que é a Disney. Terminei meu banho e fui me arumar
  Depois de muito tempo nós ficamos prontos e fomos primeiro tomar café da manhã
- Anda amor, come rapido - digo
- Calma Lorena, o park vai ficar aberto o dia todo
- Não, eu quero ir logo

  Luan terminou de comer e nós fomos pro park maravilhoso.

  Chegamos, estacionamos o carro e eu fui logo correndo pro portão, tinha uma pequena fila
- Você ta muito ansiosa né? - Luan diz rindo
- Muito - risos
- Linda
- Te amo - beijei ele e depois fui validar o cartão pra entrar. Assim que pisei ali, eu quase choro de tanta felicidade - É tudo lindo
- Demais, vamos andando

  Fomos andar, olhando tanta coisa linda, tanta coisa fofa, tudo super bem feito. Começamos a entrar em algumas lojinhas, corri pra comprar as orelhinhas da Minie
- Tô linda?
- Ta sim - risos

  Fomos conhecer o resto das coisas
- Eai, vamos começar a adrenalina? - Luan pergunta olhando uma das montranhas russas
- Vamos?
- Ta com medo não?
- Eu? Só se for você
- Então vaamos

   Corremos pra fila, sempre brincando um com o outro de medo, Chegou nossa vez de entrar no trem, Luan sempre preocupado ficou só olhando se o meu ferro estava realmente travado. Não demorou muito e começou toda a loucura, eu só sabia gritar e segurar o braço do Luan, que morria de rir das minhas caras e bocas.

   Saímos no brinquedo super acabados e rindo muito
- Só foi o primeiro - risos - E ja estamos assim
- É verdade, vamos pro proximo?
- Vamos sim

  Corremos pra poxima fila...

                      ❤️❤️❤️                                                                   



  Passamos a tarde TODA naquele mundo magico, o tempo passou muito rapido. Estavamos andando por alguns lugares que ainda não tinhamos visto, Luan comprou até algodão doce
- Eu estou tão feliz - digo abraçando ele, enquanto andavamos
- Eu também. Olha aquele balão amor, que legal
- Née, deve ser lindo la em cima
- Vamos lá?
- Vaamos

  Corremos pro local de entrada e por sorte não tinha ninguém ali. Conversamos com o homem que cuidava dali e depois entramos no balão. Não demorou muito e ele começou a subir
- Aaai é muito alto - digo quando ainda estava subindo
- Olha amor, da pra ver tudo. Que lindo
- Meu Deus que coisa linda



Ficamos ali em silencio só observando aquela vista maravilhosa. Passou um filme pela minha cabeça, o tanto de coisa que ja passamos, as dificuldades... E hoje estamos aqui, com a felicidade nos tranbordando.
  
   Eu estava super hipnotizada com aquilo tudo. 
- Amor - Ouvi a voz do Luan me chamar um pouco distante do que ele estava. Virei e quando vi aquilo, quase desabo. 
- O que é isso amor? - ele estava ajoelhado na minha frente
- Escolher a pessoa com quem você quer passar a sua vida é uma das decisões mais importante que fazemos, entre todas. Porque, quando erramos, sua vida se torna cinza. E, as vezes, você nem percebe até que você acorde uma manhã e veja como é infeliz a vida sem a pessoa amada... Foi assim que eu fiquei no curto periodo que passamos separados. Você, seu amor e sua amizade trouxeram cor pra minha vida. Isso, até mesmo nos momentos mais sombrios. Sou a pessoa mais sortuda do mundo por esse presente, espero nunca ter desvalorizado você, nem seu amor ou sua amizade. Eu olho pra você e vejo que a melhor coisa que aconteceu na minha vida está bem aqui do meu lado, me amando, me dando muito carinho e cuidando de mim. E com tudo isso, eu percebi que... Não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja... Eu sempre, honesta e verdadeiramente, te amarei com todo o meu ser... E é por isso, por todas essas coisas, por todo o meu amor, por tudo o que ja passamos, que eu vi que chegou a hora certa, que eu não quero mais passar nem 1 segundo sem te ter... Eu quero saber se POR UM ACASO, você aceita me acompanhar nessa vida tão maluca, se você aceita lavar minhas cuecas, se você aceitar casar comigo - ele disse isso tudo enquanto tocava bem baixinho Thinking Out Loud

   Eu ja estava acabada em lagrimas, não conseguia nem respirar direito, só tremia e chorava
- Você tem 5 segundos pra pensar - Luan diz levantando e me virando pra frente. Ele contou até cinco no meu ouvido e a coisa mais linda surgiu no céu, varios fogos brilharam no céu, só então percebi que dava pra ver o Magic Kingdom 
- Eu não me imagino sendo feliz ao lado de mais ninguém - digo olhando pra ele, ainda morrendo de chorar - Eu te amo tanto, você é a melhor pessoa do mundo, o homem mais maravilhoso. 
- Te amo - nos beijamos e depois ficamos ali olhando aqueles fogos maravilhosos 

  

 Saímos de Downtonw e fomos pro hotel para nos arrumar e ir jantar. 
- Onde vamos jantar? - pergunto enquanto nos arrumamos
- Em um lugar bem especial
- Sério?
- Sério, você vai amar
- Onw meu amor, você preparou tudo tão direitinho - digo abraçando ele com todo o meu amor - Você é um principe 
- Você merece demais, e eu te amo muito

  Nos arrumamos, lindos, cheirosos e com a cara mais apaixonada dessa Miami inteirinha




Pegamos o carro e o Luan foi seguindo os comandos do GPS. 
- O nome do restaurante que nós vamos jantar é Area 31, amor
- Hmm, que nome legal
- Lá é simplesmente lindo

  Não demorou muito e nós chegamos, fiquei sem folego só de ver o predio. Subimos pra area mais alta, Luan tinha reservado uma mesa no lugar mais lindo dali. Quando chegamos na nossa mesa, eu quase caiu dura no chão


- Isso tudo não ta acontecendo comigo - digo pasma - Meu Deus
- Gostou? - ele disse sorrindo 
- Se eu gostei? Meu Deus, não sei nem o que dizer Luan Rafael. Eu amei, isso é lindo, tudo é lindo, você é lindo, meu senhor...
- Cê ta maluquinha - risos
- Tô mesmo, não sei nem o que te dizer
- Só diga que me ama
- Eu te amo mais que tudo
- Eu também te amo

  Não demorou e nossa comida chegou. Luan tinha reservado a mesa, os pratos e as bebias. QUE NOIVO É ESSE MEU DEUS. 

- Sabe... Eu vivendo isso tudo, sendo tão feliz, me pergunto se um dia NÃO FUI feliz, é tudo tão magico, é tão bom ser feliz, é tão bom... Eu tô tão feliz - Luan diz sorrindo feito criança - Eu amo tanto a minha vida, amo tanto você, minha familia, minha carreira, é tudo perfeito, eu agradeço tanto a Deus
- Eu sei como você se sente, eu me sinto assim também. É magico, é um sentimento que toma de conta do corpo todo e a gente tem vontade de gritar pro mundo todo. Eu também agradeço MUITO a Deus por você ter aparecido na minha vida, por ter me aguentado até nos momentos mais dificeis, por nunca desistir de nós dois, e por me fazer tão, tão, tão feliz

   Fomos comer, ao som que Thinking Out Loud no piano

- Ta gostando? - ele diz me beijando devagar
- Gostando? Eu nem sei dizer o que estou sentindo
- Seu sorriso ta quase maior que o meu
- Ta maior
- Não, eu estou mais feliz
- Então estamos felizes na mesma freqüência 
- Sim. Vou postar uma foto
- Sério? - risos
- Sério, deixar a galera curiosa

  Luan postou a foto nas nossas taças 

 " Eu queria ter 10 vidas, pra 10 vezes eu te amar ( ou mais ). "


 - Que lindo amor - digo lendo
- Só verdades
- Será que eu comento?
- Não, vamos fazer suspense - risos - Só curte
- Certo 

    Ficamos mais um pouco ali, quando começou a ficar muito frio decidimos voltar pro hotel. 

    Eu me sentia super bem, estava recuperada no susto que passamos é com muita saudade do meu amor
 

   Subimos pro quarto e eu entrei primeiro, Luan trancou a porta e entrou. 
  Deitamos na cama exaustos
- Que dia em? - Luan diz sorrindo
- Né, que dia - Me aproximo dele - Da pra ficar melhor
- Cê acha?
- Acho sim - digo beijando ele - Você quer saber o que tinha naquela sacola de compras?
- Quero sim
- Ta aqui em mim
- Não acredito
- Sim 

  Fiquei de frente pra ele e tirei o vestido devagarinho. Revelando uma lingerie linda, rosa bebê, toda de renda.
- Oh senhor - Luan diz me olhando 
- Cê gostou?
- Que linda, que maravilhosa, que...
- Cê gostou dessa cor?
- Mu... Muito
- E das rendinhas?
- Mu... Mu... Mu... Muito 
- E da parte de baixo? - me viro mostrando a parte de trás da calcinha
- É perfeita 

   Nem pisquei e ele já me puxou com força 
- Que saudade - ele diz me beijando com força, puxando meu cabelo de leve e beijando cada partezinha do meu pescoço e do meu peito

   Senti o sutiã abrir rápido e logo foi parar no chão, ele saiu beijando cada partezinha do meu corpo, me fazendo enlouquecer 
- Você acaba sempre comigo, ainda mais depois de tanto tempo - Ele diz me beijando de novo 
- Você também 

   Abro minhas pernas e fico entre a cintura dele, tiro sua blusa, depois a calça. Saio beijando aquele homem lindo, que é só meu, sentindo a respiração dele pesada e quente 
- Não agüento essas priliminares não - Ele diz me deitando e entrando em mim devagar. Fecho meus olhos de tanto prazer - Abre os olhos - ele diz no meu ouvido 
- Não consigo, eu acho que estou em outro planeta 
- Será? Então eu vou junto 

   Ele começou as investidas devagar, me fazendo ficar com desejo de quero mais. 
- Luan...
- Calma 

    Não demorou muito pra ele começar a fazer o que eu queria e ir mais rápido. 
   Depois de muito amor, chego no meu limite arranhando as costas dele de tanto prazer 
- Meu Deus, por que isso é tão bom - digo ainda em outro planeta
- Por que? - risos 

  Luan deita do meu lado, beijo ele de novo
- Acho que machuquei suas costas - digo doce
- Eu amei, é gostoso 
- Jura?
- Sim, mas acho que ficou marca
- Deixa eu ver 

   Ele virou e eu vi umas marcas de unhas 
- Deixou mesmo amor - risos - Não usa regata amanhã
- Vou usar sim, pra todo mundo ver que minha muié é uma onça 
- Deus me livre - risos 

   Começamos a rir sem parar de como seria engraçado Luan andando com as costas arranhadas e todo mundo olhando. Amo esses nossos momentos de idiotice, essas nossas piadas que só nós entendemos, em como a gente se olha e já entende algo engraçado, bola de rir até a barriga doer.
- Ai, minha barriga ta doendo de tanto rir - Luan diz quase sem conseguir 
- Sr Luan Santana, o que você e sua namorada andaram fazendo em? Essas costas denunciam muita coisa - digo imitando um repórter com a mão como microfone na boca dele
- Ela é minha noiva, querido repórter. E nós andamos brincando de floresta - risos - É bem legal 
- Que pateta - risos 

   Depos de mais uma crise de riso, ficamos em silêncio olhando a vista do nosso quarto
- Sempre que eu tô assim com você, feliz demais, eu lembro de como eu fiquei acabado quando nós nos separamos
- Eu também lembro como eu fiquei, nos amamos tanto que não conseguimos passar nem 1 mês separados 
- Isso é verdade. Eu não quero ficar longe de você - ele diz me abraçando - Nunca, quero casar com você e jurar pro seu pai, lá no altar, que eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Quero jurar pra igreja toda que eu vou te amar, te respeitar, sobre todas as coisas, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza... Até que a morte nos separe.

7 comentários:

  1. Você se supera a cada capítulo, a Loh e o Luan são muito fofos juntos. Ta muito perfeito amei o pedido de casamento, muito lindo e um sonho de consumo ser pedida em casamento na Disney kkk. Ainda mais com uma musica do ed, meu ruivo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mar gente da muito lindaa essa fic, tu da que ta em dona Erica. Parabens amore continui assim, desculpa ñ esta comentado e que estava em dias de prova ae ja viu me bjookaas e contt

    ResponderExcluir
  3. Perfeito o capítulo, que amei esse pedido de casamento,é muito amor esses dois.!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindinhos, Luan é tão perfeito que dá vontade de guardar num pote *-* Mas essa felicidade toda não vai durar né? Já prevejo altos babados ahahah Continua amiga <3

    ResponderExcluir
  5. Aaaah eles vao casar !!!!!! Que cap enorme moça! Esta perfeito continuaaa ❤

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindoooos 😍 adoro esses capítulos com muitas fotos que toda essa inspiração que você teve se multiplique 👍

    ResponderExcluir
  7. Oi negas tudo bem? Poderia visitar a fanfic com o Luan? Comenta lá por favor, vocês estaram me dando uma força pra continuar! http://webnovelanuncadeixamosdesonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir