sábado, 9 de maio de 2015

Capítulo 71

 Que coisa booooa, leitoras novas maravilhosas. Seja bem-vinda meu amor, espero que você continue gostando *-* 
------------------------


UMA SEMANA...

  Uma semana passou e eu me sentia bem melhor, ainda ficava triste e as vezes até me pegava chorando, mas eu estava conseguindo superar aos poucos. 
  Hoje seria o primeiro dia de show do Luan em São Paulo, do novo DVD. Como sempre, acordei e fiz o café dele. 
- Bom diiiia - digo baixinho pra acordar ele - Acorda que hoje o dia é top 
- Bom diaaa - ele acordou todo sorridente - É hoje 
- É hoooje. Queria muito estar lá com você, mas vou ficar aqui torcendo pra dar tudo certo
- Tambem queria tanto você la comigo
- Mesmo assim vai ser perfeito, você vai brilhar como sempre. Agora come, tô achando que você ta ficando magro
- E você quer me ver gordo é?
- Agoro uma gordurinha pra apertar - digo beliscando ele
- Sai sua maluca - risos 
- Ah, já sabe né? Se perguntarem, você ainda está solteiro
- Pode deixar patroa 

    Tomamos café enquanto conversávamos sobre as coisas do show, o repertório, as roupas do Luan, o palco, tudo ele me contava super empolgado.
   Luan almoçou comigo e depois foi começar os preparativos pro show. 

   De tarde eu liguei pra Bubu
- Brunecaa
- Ooi amiga, ta tudo bem?
- Ta sim, preciso de um favor
- Diga
- Preciso que você me ajude a ir hoje no show
- Hã? Você ainda ta na semana de descanso Lorena
- Ai amiga, por favor, eu quero muito ir
- O Luan me mata se souber que deixei você fazer isso 
- Mata não, por favor
- Ai sua maluca. Ta certo, passo aí pra te pegar
- Eeeeba, te amo 
- Eu também te amo, juízo viu? Não vai sair de perto de ninguém 
- Pode deixar - risos - Até mais tarde

  Desliguei e fui escolher minha roupa. Meus pais e meus irmãos também iam, resolvi não avisar pra eles, já sabia a bronca que levaria de todos. Mas não importa, eu precisava muito ver o Luan ali no palco, fazendo o que ele tanto ama.

    Passei a tarde toda morgando na cama. 19 horas comecei a me arrumar, queria ficar bem linda. Pretendia ir nos três dias de show, então escolhi o primeiro dia mais comportado, uma calça branca, uma blusa branca bem cavada e decotada e peguei um blazer preto pra caso fizesse frio  
   Meu celular tocou e era a Bru avisando que já tinha chegado, terminei de me arrumar e desci.
   


- Chegueeei - digo entrando no carro
- Meu Deus, essa mulher ta em período pós cirúrgico e ainda consegue ficar gata e maravilhosa. Que mistério é esse em? - Paiva disse me fazendo bolar de rir
- O nome disso é amor - digo toda apaixonada, pensando no meu homenzinho cuidando de mim a semana inteira 
- Oooooh casal 

   Fomos pro local do show e eu fiz de tudo pra ninguém me ver entrar, fui direto pro nosso camarote, não podia andar muito com aquele salto. 
  Cheguei no camarote e encontrei minha família e os pais do Luan
- O que você ta fazendo aqui menina? 
- Oh mãe, eu tive que vir 
- Lorena, eu disse pra você ficar em casa - meu pai diz sério 
- Pai, é meu namorado que vai cantar, preciso estar aqui por ele. Eu estou ótima, eu to feliz aqui pai, não queria ficar em casa sozinha 
- Deixa ela papai, ela ta certo - Vini diz me abraçando - Mas nada de ficar pulando em?
- Vou tentar - risos 

  Falei com todo mundo e tentei ficar quietinha ali na cadeira, esperando o show começar. 
- Bruna, fala com alguém da iluminação e tenta fazer uma luz bater aqui pra ele me ver 
- Vou tentar 


  COM LUAN

  Estava nervoso demais, nervoso por não ter a Loh ali na platéia pra me dar paz e tranqüilidade. Eu estava preocupado demais com ela em casa sozinha. 
  Enquanto me preparava, mandei uma mensagem 

  * Já vai começar amor. Obrigado pela enorme ajuda que você me deu em tudo, você é uma mulher fantástica. Queria muito que você estivesse aqui pra ver como ta tudo lindo. Te amo <3 Mais tarde eu chego aí pra te contar tudinho *

  Nem demorou e ela respondeu 

 * Também queria estar aí com você :( Tô aqui em casa sozinha, assistindo filme com o Buzz. Bom show, brilha muito. Que Deus te abençoe demais hoje e sempre <3 *

- Ta pronto Luanzera? - Testa diz 
- Tô sim, bora lá?
- Bora, bora. Boa sorte irmão
- Obrigaado

  Fui pro local onde entraria no palco. A contagem começou, rezei e quando vi já estava ali em cima cantando e todo mundo cantando junto, gritando.


                     ❤️❤️❤️


   Estava cantando A Outra, olhei ao redor e no meio da escuridão que o local ficava na hora dessa música, um holofote iluminou o camarote que minha família estava e eu pude ver a coisa mais linda do mundo ali em pé, chorando toda boba. Fiquei tão feliz, tão feliz, tão feliz que meu coração quase sai pela boca. 
 
   Continuei o show direto olhando pra onde ela estava, como era bom saber que ela estava ali pra me ver. 
- Muito obrigado São Paulo, é com grande prazer que eu apresento a nova turnê pra vocês. Até amanhã 

  Saí do palco e corri pro camarim, abri a porta e ela estava ali junto de todo mundo 
- Não acredito que você ta aqui - digo abraçando-a por trás 
- Ooooi meu amor. Foi muito liiiiiindo, você arrasou, chorei tanto - risos - Eu amei demais, parabéns, parabéns 
- Obrigaaado - Abraço ela bem forte - Você veio
- Óbvio, nunca que ficaria em casa sozinha, rum
- Me enganou em?
- Surpresa - risos
- Linda, agora senta aqui, não pode ficar muito tempo com esses sapato aí mais alto que sei nem o que
- Ai que homem preocupado
- E que blusa é essa Lorena Lins? Pelamor de Deus, cê quer me matar? Só porque nós não podemos fazer nada...
- Gostou amor?
- Demais
- Eu uso de novo quando a gente tiver fazendo coisas
- Ótima idéia - risos - Volto já
- Vai lá falar com todo mundo 

  Fui falar com todos, dei pequenas entrevistas pra revistas e percebi os olhares de alguns repórteres pra Lorena ali.
- Eai Luan? Ta solteiro?
- Sim, tô solteiro
- Você e a Lorena não voltaram? Ela veio no show né?
- Sim, ela veio, a família dela também. Não voltamos não, somos amigos e ela sempre esteve do meu lado, então a presença dela é muito importante aqui

   Dei mais algumas entrevistas, e depois todos nós saímos pra jantar. 
  Todos fomos jantar, eu só queria ficar agarrado com a minha mulher maravilha que fez de tudo pra estar ali comigo
- Tô tão feliz que você ta aqui - digo abraçando ela - Tão feliz
- Awn, eu que tô super feliz em estar aqui, amanhã eu venho também viu?
- Tem certeza eu não é perigoso?
- Perigoso é eu ficar em casa sozinha 
- Verdade, fiquei pensando nisso
- Não quero ficar sozinha - ela disse toda dengosa - Não gosto
- Eu sei, cê vai ficar comigo 
- Jaja você vai começar a viajar amor
- A gente da um jeito, deixa que eu vou resolver isso
- Tô te achando tão homem de casa, resolvendo tudo pra mim, todo preocupado 
- Eu sou viu? 
- É sim - risos - E eu tô amando te ver assim
- O medo de te perder me fez querer dar valor a qualquer coisinha
- Onw, coisa mais linda
- Linda, não pode dar beijo aqui
- Pode não - risos 

   Fomos comer e eu me sentia o homem mais feliz do mundo. As vezes eu lembrava do bebê, mas era só olhar pra Lorena ali sorrindo, conversando, alegre, que meu coração se enchia de felicidade. Nunca me imaginei tão entregue a uma mulher, tão feliz com alguém. 
  Algumas pessoas foram na nossa mesa pedir fotos, atendi com o maior prazer do mundo. 
   
  Depois de muito tempo nós fomos para casa, tomei banho, esperei a Loh tomar o banho dela e depois nós deitamos agarradinhos com aquele frio
- Parabéns, você é um sucesso sem igual, arrasa em tudo. Seu show é o mais perfeito amor, ta tudo lindo, tenho certeza que essa nova turne vai te fazer muito feliz
- Obrigado meu amor, foi muito importante pra mim você estar lá
- E vou estar amanhã, que já é hoje - risos - Vamos dormir pra acordar logo 
- Certo, boa noite
- Boa noite 

3 comentários:

  1. Capitulo perfeito, Ta mais animada agora com as leitoras novas né, Quero agradecer a Lice da Fic Chuva de Verão por fazer o favor de te indicar as leitoras dela,a meu pedido, obrigada tbm as meninas que vieram ate aqui e ta comentando tbm, Sei como é chato escrever uma historia e so ter 3 comentarios em cada capitulo.
    CONTINUA LINDA EU QUERO MAIISSS.

    ResponderExcluir
  2. in love com essa fic poxa ta PEREFEITA. Li a sua outra fic que eu acho que é sua e chorei horrores a "duas pessoas um destino" é sua? AMEI

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeita ! Essa Lorena toda fofa anw!

    ResponderExcluir