sexta-feira, 8 de maio de 2015

Capitulo 68

   Seja beeem vinda Vitoooria, chega logo junto com todo mundo kkkk Espero que continue gostando viu *-*
------------------------------------------

- Tchau geente - disse me despedindo dos ultimos convidados que estavam indo embora

 Voltei pra piscina e a Loh estava ali rindo com as meninas
- Voltei - digo chegando - Vamos?
- Vamos - ela diz levantando
- Hmmmmmmmm, vão dormir juntos? - Paiva pergunta rindo

  Lorena só saiu rindo e me puxando. Entramos no carro calados, eu estava ansioso pra saber o que ela queria.
  Chegamos no apartamento e ela me mandou entrar. Fechou a porta e se aproximou de mim bem devagar
- Eu sei que eu disse hoje mesmo que queria ir devagar, mas a minha vontade de você é maior que tudo, e gravida fica com um fogo sabe? E ver você com aquela mulher hoje me encheu de ciumes, de raiva e de vontade de saber que você é só meu - ela disse séria me olhando, ri ao ouvir aquilo.
- Eu - peguei ela no meu colo e fui logo beijando aquele pescoço mais gostoso do mundo - Sou - beijei o queixo dela - Só seu

 COM LORENA 


  Fomos pro quarto nos beijando, quase caindo em cima de tudo. Ele sentou na cama e eu fiquei ali olhando o meu maior bem da minha vida.
  Ele me puxou e foi logo beijando minha boca, meu rosto, meu colo, meu pescoço. Tirou minha blusa bem devagar, tirei a sua também devagar.


 Tirou minha langerie, beijou cada parte do meu corpo. Me fazendo arrepiar até os fios do cabelo


- Que saudade - ele disse me olhando sereno - Eu preciso de você muito mais do que eu imaginava
- Também senti muito a sua falta 

   Não demorou muito pra ele me preencher, a saudade era maior que qualquer coisa. Enquanto investia ele ia me beijando, o que me deixava mais fraca e maluca ainda, aquele homem sabia acabar comigo de uma forma totalmente boa. 
  Chegamos no apice juntos e derrotados, me joguei em cima dele de tão cansada. 
- Eu ja disse que você é o rei do sexo maravilhoso? - Digo ainda ofegante 
- Disse - risos - E você é a melhor parceira

  Ficamos calados só olhando aquela vista maravilhosa que meu quarto tinha, olhando São Paulo ali tão agitada, nossa cidade. 
- Não me deixa mais, por favor. Fica comigo, eu quero sentir você me amando como antes, quero ficar feliz chegando em casa e vendo você e o Buzz me esperando, quero até suas brigas por que eu bagunço a casa, quero você comigo pra sempre. Nós ja passamos por tantas coisas, ja ficamos tanto tempo separados... Fica? - ele disse todo fofo, falando baixinho e me abraçando forte


- Você acha mesmo que eu não ficaria? Você acha mesmo que eu não ia voltar pra você? Mesmo que você não me quisesse mais, eu iria correr atras de voce até morrer, ia fazer qualquer coisa pra te ter de volta. Não me imagino com mais ninguém, você foi a primeira pessoa que me mostrou o que é o amor. Sabe... Quando eu era adolescente e sempre me decepcionada com os garotinhos, eu pensava que la fora tinha alguém me amaria muito mais do que um dia eu pudesse imaginar, alguém que valeia a pena sofrer, chorar e perdoar. Eu disse aquelas coisas, mas eu também nem sei se teria coragem de dizer que você é adotado, eu também ficaria sem saber o que fazer. Você é meu felizes pra sempre, e eu nunca vou acabar com isso por uma besteira

   Ele começou a rir todo bobão, como era bom sentir uma leveza pairando minha vida de novo, como era bom sentir ali pertinho, me protegendo de tudo de ruim. 
- Ei pontinho, você aguenta aí dentro da sua mamãe viu? E isso você só vai poder fazer quando tiver garotão - Luan alisando minha barriga, ri sem parar
- Acho que esse menino vai nascer que nem você, vai ser logo louco por um sexo bom
- Principe do sexo maravilhoso?
- Eu deixo - risos 

  Ficamos ali caladinhos, só entre beijinhos e caricias. Não demorou pro meu principe cair no sono, ele devia estar cansado da festa que teve. Ele sempre ficava me olhando dormir, agora era a minha vez de fazer isso... E era tão bom ver aquele neném ali dormindo

   

- Minha criança linda - digo susurrando - Sou tão apaixonada por você que eu fico até com vergonha...

3 comentários:

  1. Ai meu Deus como é maravilhoso terminar o capítulo com uma foto linda e maravilhosa dessas *-* kkkkkk ("eu não vou pirar, já pirei" kkkk )
    Amiga achei tão fofo eles voltarem e se declararem, eles são lindos e o amor deles é maior do que tudo, e a Loh tem razão, lá fora, onde quer que seja, está alguém para nos mostrar verdadeiramente o que é o amor :') Capítulo lindo, continua <3

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindo perfeito eles juntos ,continua

    ResponderExcluir
  3. leitoraaaa nova. Fic PERFEITAAAA continuaa pf

    ResponderExcluir