quarta-feira, 6 de maio de 2015

Capitulo 67

  Fiquei conversando com várias pessoas, tiramos várias fotos.
- Eu preciso te mostrar uma coisa - Luan disse no meu ouvido 
- O que? 
- Vem comigo 

   Ele foi logo me puxando, subimos as escadas e ele parou na frente de uma porta. 
- Entra - ele disse abrindo a porta - Aqui vai ser o quarto no nosso neném - ele disse todo alegre, parecia que ele seria a criança - Tem essas janelas grandes pra deixar o quarto bem ventilado, nao é pequeno nem grande demais. Vou mandar decorar todo de branco e azul, cheio de ursinho, vou comprar um berço bem grande e lindo. Cê gostou?
- Você é maluco sabia? - risos - Aqui é ótimo, tenho certeza que ele vai amar. Na verdade... Você nem sabe se é menino
- Você disse que ta sentindo que é
- Eu posso estar errada Luan 
- Não tá, é menino sim. Eu tô tão feliz Loh, tão feliz 
- Percebo - risos 

  Ficamos ali nos olhando, senti uma paz, senti uma coisa tão boa nos rodeando, senti essa criança nos abençoando
- É uma pena essa criança já crescer tendo que ter duas casas, dois quartos - Luan disse se aproximando - Seria bem mais fácil ele ter um só quartinho, com a mamãe e o papai dele por perto juntos - ele disse chegando mais perto ainda - Sentir o amor que a mãe e o pai dele sentem um pelo outro... E ser muito feliz com uma família perfeita 

  Ele já ia me beijar, eu estava disposta a corresponder... Até que senti uma dor super forte na barriga 
- Ai - digo já quase caindo
- O que aconteceu? 
- Deu uma pontada na minha barriga 
- Ele já chuta?
- Não, ele só tem dois meses Luan. Deve ser só coisa da gravidez mesmo, vamos descer
- Tem certeza que você tá bem?
- Tenho, só deu uma pontada, vamos 

  Eu já ia saindo, quando ele me puxou e ficou bem pertinho
- Não vai não - ele disse e me beijou. Tentei evitar, mas a saudade tava maior que qualquer coisa. Me derreti toda naqueles braços que eu sempre amei, nos braços onde eu me sinto segura de qualquer forma - Você é uma marrenta, mas é o amor da minha vida e eu não vou desistir de você - ele disse sério 

  Fiquei só olhando aquela carinha de machão sério 
- Vamos descer? - pergunto como se nada tivesse acontecido, deixando com mais raiva ainda 
- É sério Lorena?
- Te pedi tempo, eu também acho que você seja o amor da minha vida 

  Digo isso e saiu, sentindo ele vir logo atrás 
- Eai? Gostou do quartinho? - Mari perguntando enquanto eu vou descendo
- É perfeito, tenho certeza que ele vai amar demais
- Luan já quer começar a decorar

  Luan passou por nós duas soltando fumaça pelas ventas 
- O que esse menino tem? - Mari pergunta preocupada
- Nada não, seu filho é muito esquentadinho viu? - risos 
- Sei não, vocês dois podem protagonizar uma novela, nunca vi mais complicados 
- É o amor né 
- Vocês se gostam tanto, e ficam aí separados
- Eu sei, sei que é meio criança fazer o que estou fazendo, eu amo ele. Mas tanta coisa na minha vida mudou, acabo de descobrir que sou adotada, que todos sabiam disso menos eu, que estou grávida aos 24 anos, é muita coisa pra minha cabeça, quero parar um pouco pra pensar sabe? 
- Claro meu amor, eu entendo você, deve ser bem complicado passar pelo o que você ta passando 
- É sim, mas eu tenho fé que jaja passa, tudo está indo pro seu lugar 
- Passa sim. Enquanto isso, não desiste do meu filho não viu? Eu sei que ele erra feio as vezes, que não é fácil acompanhar a vida dele, mas ele é um homem fantástico e eu não digo isso só por ser mãe dele. Você ainda ama ele né?
- Mari, eu não imagino o dia em que não o amarei - digo vendo ele lá fora tocando violão 
- Meus lindos

  Fui pra onde todos estavam, sentei com a Bru e fiquei só ouvindo ele cantar. 
  Depois de muitas musicas ele começou a cantar Será que é Erro Meu olhando pra mim e rindo, ri pela brincadeirinha com a música
- Será que esse é o erro meu? - ele perguntou de longe me olhando
- Não é não - digo sem voz, sorrindo - Esses são os seus maiores acertos

  Continuei ali conversando com as meninas, a festa estava super animada, todos rindo, conversando, cantando. Estava conversando com a Bru e a Paiva quando vi uma pessoinha chegando e indo falar com o Luan
- O que ela ta fazendo aqui? - Paiva perguntou
- Não sei, mas parece que o Luan convidou né  - Bru disse enquanto olhavamos a Julia falando com o Luan - Que ridicula
- Gente, o Luan é solteiro, ele tem direitinho de chamar quem ele quiser - digo sincera - Eu sei que ela me odeia, mas o fato é que o Luan me ama, ele deve ter chamado ela por amizade, ou até mesmo pra puxar um papo com ela e quem sabe tentar de novo uma coisa entre eles
- Concordo amiga - Paiva disse sorrindo - Agora vamos aproveitar essa festa que ta boa demaais

  Continuamos ali conversando, rindo, até que a Julia foi me alfinetar
- Olha quem está aqui - ela disse se aproximando do nosso grupinho - Boa noite
- Boa noite - digo simpatica - Quer se juntar? Pode sentar aí
- Não, não. Tô ali com o Luan
- Aah
- Como é ver ele de novo comigo?
- Hmm, não sei... Eu sinto um pouco de pena de você sabe? Por que ele só ta tentando te usar pra me esquecer, pode ser que daqui pra mais tarde ele te chame de Loh, ou de Loreninha, não sei. Mas eu também sinto inveja, queria eu conseguir ser tão conrajosa pra aparecer em um lugar onde todos preferem a menina que você odeia. Mas é a vida né? Não é facil agradar todo mundo, agora se você se retirar daqui eu agradeço muito, você incomoda meus amigos
 
  Ela saiu dali com o mais puro e verdadeiro ódio, eu e as meninas só ficamos rindo

 COM LUAN

- Luan, nós podemos por favor ir pra outro lugar? - Julia disse sentando do meu lado
- Por que?
- Quero ficar longe dessa sua ex namorada chata
- Você que é minha ex. Desculpa, mas quem te chamou foi o Breno, ele que quer te pegar  - risos - Acho que você não entendeu muito bem Julia
- Então... Você não me chamou? Foi o Breno? Eu achava que ele só tinha passado o recado
- Não, desculpa, mas não é isso - ri só de pensar em fica com ela de novo - Eu amo aquela mulher ali ó - digo apontando pra Loh que me olhava de longe - Não fico com mais nenhuma
- Ai, me poupe

  Julia saiu dali com odio, não entendi nada.
- Quero que você cante Um ser só - Loh diz chegando pertinho de mim
- Quer?
- Uhum, e depois eu quero você comigo a noite toda
- Lorena você andou bebendo? Você sabe que não pode beber né?
- Eu não bebi nem um golinho de nada, só suco. O nome disso é saudade, amei ver você dizendo pra essa oferecida que me ama
- Mas eu te amo mesmo
- Então tá, hoje a noite toda comigo
- Você é bipolar sabia?
- Só um pouquinho - risos - Agora canta minha musica vai, por favor

4 comentários:

  1. Esses dois ainda vão me pôr maluca kkkkk Essa Lorena é bipolar mesmo kkkkk Mas até que desta vez o Luan gostou kkkkk Tomara que se resolvam, não queria nada que ela apenas queira matar saudade e depois fique tudo igual, mas acho que ela vai voltar pra ele *-* Luan lindão, colocando a venenosa da Julia no lugar dela kkkk Adorei! Continua amiga <3

    ResponderExcluir
  2. Sou leotora nova haha ainda não te acancei mas daq a pouco alcanço e a fic ta perfeita demas bjo

    ResponderExcluir