segunda-feira, 11 de maio de 2015

Capítulo 72

  Keeila meu amor, MUITO obrigada pela ajuda <3 Você tem razão, é bem chatinho :/ Mas realmente to começando a ficar animada com a galera comentando. 
  Queria agradecer também a minha amiga maixx linda do mundo, a Portuguesa mais linda desse Brasil kkkk que também me ajudou muuuuito ( ajuda até hoje kkk cenas hot aí viu gente, ela é profissa nisso kkkk )

  Siiim Camila, aquela fic é minha *-* Aquela fic é meu xodózinho kkkk 
------------------------------



COM LORENA

  Estava no maior sono quando senti uma coisinha lamber meu rosto, pulando na cama e latindo 
- Para Buzz - digo me virando, mas ele continuou ali perturbando. - Amor manda o Buzz parar

   Acordei já chateada, mas foi aí que eu vi um café da manhã todo preparado pra mim ali no quarto, levantei e fui ver o que tinha. Várias frutas gostosas, suco, café, pão e um bilhete...

 " Bom dia preguiça kkk Sabe o que eu pensei enquanto fazia essas comidas? Que nós estamos um casal muito meloso kkk Mas eu tô amando <3 Acordei cedo pra resolver umas coisas, avisa quando acordar E COME TUDO. Te amo <3 "

  Aquele garoto só me impressionava a cada dia, fazendo café da manhã, o cara que não sabia nem saber café preto. 
  Comi tudo e mandei uma mensagem 

 * Você realmente existe???? Tô achando que você é um ET que quer me abduzir pro seu planeta o.O kkkk Eu te amo DE MOOOOONTÃO <3 Você não existe, meu Deeeeus kkk To ficando maluca com esse café da manhã lindo. Te amo, muito. E mais tarde tem mais shows em? *

  COM LUAN

   Acordei super cedo, ainda de madrugada pra andar um pouco com o Buzz pelo o condomínio, queria ficar um pouco sozinho, queria pensar um pouco na minha vida, no meu relacionamento com a Loh, na minha carreira... 

  Cheguei em casa e fiz um super café da manhã pra ela, saí de casa cheio de coisas pra fazer. Passei em casa pra conversar com a Bubu sobre umas coisas que eu vinha pensando em fazer, depois de muita conversa com meus pais e minha irmã, fui resolver umas coisinhas e depois resolvi ir no consultório da Lorena.
   Cheguei lá e fui logo subindo, assim que entrei muitos pacientes ja ficaram me olhando
- Sr Luan?
- Bom dia Sarah, vim ver como anda o consultório 
- Bom dia. Ta tudo bem, estamos morrendo de saudade da Loh
- Ela ta morrendo de saudade de vocês. O Fernando ta aí?
- Ainda não chegou
- Não? Mas já são 10 horas da manhã, olha o tanto de pacientes
- Pois é, ele se atrasa as vezes
- Tem as chaves extras da sala dele aí?
- Tenho
- Por favor me dá? 
- Mas Sr Luan...
- Só Luan, por favor 
- Então ta 

  Peguei as chaves e fui pra sala daquele folgado. Fiquei ali sentado só esperando ele chegar
  
                          ❤️❤️❤️


   Depois de muito tempo esperando, eu ouvi as chaves rodando na porta
   Ele entrou, e quando ia pra cadeira, eu virei
- Bom dia 
- Lu... Luan?
- São 11 horas da manhã, você deveria estar atendendo desde as 8. O que aconteceu?
- Desculpa, mas eu devo satisfações somente á minha chefe
- Sem problema, eu ligo agora mesmo e falo sobre os seus atrasos, fiquei sabendo que não são poucos em?
- Não precisa. Eu me atrasei por que precisei deixar minha filha no colégio e o trânsito até aqui é muito chato
- Você tem filha?
- Sim, ela tem 4 anos
- Hm. Tudo bem, que não se repita
- Pode deixar
- Eu queria falar com você a respeito da Lorena. Ela está esses dias afastada, e eu queria muito que ela tirasse o mês de férias 
- Aproposito, eu sinto muito pela perda - ele parceria nervoso perto de mim
- Ta certo. Voltando ao assunto, você vai ter que ficar aqui como dentista principal e eu vou contratar outra pessoa pra te ajudar
- A Lorena sabe disso? Ela não gosta muito...
- Vou falar com ela ainda, só vim te adiantar 
- Aah, mas é que esse seria meu mês de férias 
- Não pode adiar só mais um mês? Depois você tira mais alguns dias, fora que você está recebendo mais por estar aqui atendendo alguns pacientes da Lorena né
- Eu sei, eu sei

  Aquele cara me tirava do sério, eu tinha uma raiva dele tão grande, e olhe que eu não sou de ter raiva das pessoas. 

  COM LORENA 

   Estava morrendo de saudade do meu consultório, precisava ir lá só pra ver como estava tudo. 
   Cheguei, subi e assim que entrei a Sarah foi logo me abraçando
- Que saudade Doutora 
- Ooi Sarah, saudade também. Ta tudo bem com você?
- Ta sim, e com você?
- Tô melhorando. O Fernando ta aí?
- Sim, ele e...
- Deixa, eu vou lá 

    Fui andando pra sala dele, ia entrando quando ouvi uma voz conhecida 
- Fernando, a Lorena está precisando de férias, ela precisa de um tempo de descanso. Eu tenho certeza que você pode adiar só um mês as suas férias - Luan dizia, parecia estar sério mesmo
- Eu sei, eu sei. Mas é que eu contava com esse mês, mas eu posso tentar dar um jeito
- Tenho certeza que pode
- Você não precisa dar jeito nenhum - digo entrando furiosa 
- Loh? - Luan perguntou espantado
- Oi - digo olhando ele - Fernando, você vai tirar suas férias no próximo mês, ok? E muito brigada pelo suporte aqui, eu vou voltar logo
- Mas Lorena, eu posso tentar adiar
- Não precisa, quem manda aqui sou eu - digo olhando pro Luan - Vamos lá na minha sala Luan

   Luan levantou furioso por eu ter contrariado ele, entramos na sala e eu tranquei a porta
- O que é isso em Luan? Que idéia é essa de falar daqule jeito com o Fenando?
- Meu amor, eu só estava tentando te ajudar
- Amor, olha aqui pra mim. Eu agradeço MUITO por tudo o que você faz por mim, de verdade, mas você não pode carregar a minha vida nas suas costas. Luan eu lutei pra ter isso aqui, eu estudei durante anos, isso aqui funciona como eu quiser e eu digo que o Fernando vai tirar férias próximo mês e acabou, ok? 
- Não precisa ser grossa né?
- Você sabe que eu odeio sua implicância com o Fernando. Luan, ele é um médico, ele é um profissional, aqui não é lugar pra ciúmes bobo, isso é um consultório sério 
- Desculpa
- Não faça mais isso ok? Quando quiser que a gente tire férias, me avisa antes. Eu posso procurar uma pessoa pra ficar no meu lugar e do Fer
- Não chama ele assim por favor
- Ok, no lugar do Fernando
- Obrigado
- Não faça mais isso
- Já entendi

   Ficamos ali calados, eu estava mal por ter sido grossa, mas não gostei da forma como ele se meteu nas minhas coisas
- Me da um beijo - digo me aproximando dele
- Não, eu preciso ir - ele diz saindo chateado
 - Amor, não faz assim
- Preciso ir Lorena, tchau
- Poxa Luan
- Bom dia 

   Ele sai furioso e eu fico ali super chateada com a situação.

   Falei com alguns pacientes e depois fui almoçar com a minha mãe e a Laura. 
   Passei a tarde toda em casa com a Laura.

   DE NOITE eu comecei a me arrumar e nada do Luan responder minhas ligações, nem minhas mensagens.
 
  * Por favor atende esse celular, preciso saber se você vem me buscar ou eu vou ter que ir com as meninas *

    Ele nem deu notícia, liguei para as meninas pedindo carona, elas não demoraram muito para chegar.
    Peguei minha bolsa e desci, estava triste por ter sido grossa com o Luan.
    Escolhi um look mais despojado, saia branca e top de couro.



- Boa noite meninas
- Boa noite amiga

   As meninas foram o caminho todo conversando, fofocando e eu só calada, tentando falar com o Luan 
- Ta tão calada Loh
- Tô só pensativa - risos 


   Logo chegamos no show 
- Meninas, vão indo logo pro camarote, eu vou lá no camarim
- Mas e se alguém te ver?
- Não importa amiga, preciso ver o Luan
- Ta certo

  As meninas foram pro camarote e eu fui pro caminho do camarim. Tinham muitas fãs ali na porta, elas ficaram espantadas ao me ver
- Ooi meninas - digo passando por elas - Ooi Well
- Ooi Loh

  Entrei e logo vi o Luan dando entrevista, ele só me olhou e depois continuou prestando atenção nas perguntas.
- Nós podemos falar com a Lorena? - O repórter perguntou e eu já fiquei apavorada
- Não - Luan respondeu logo - Ela não pode 
- Tudo bem 

   Esperei ele atender todo mundo e depois que todos saíram, eu fui lá falar com ele
- Queria muito conversar com você - digo doce
- Pode falar
- Não me trata assim por favor

   Ele me olhou sério e depois voltou a aquecer a voz
- Em casa a gente conversa - ele diz sem me olhar
- Luan, por favor, facilita
- Em casa Lorena 
- Ta certo

  Saí dali furiosa, fui pro camarote soltando fumaça pelas ventas.
  Sentei na cadeira e esperei o show começar. Quando ele entrou no palco, foi impossível ficar ali parada emburrada, pulei, gritei, cantei, chorei e orei pra Deus fazer ele me desculpar.

  

3 comentários:

  1. já pode continuaar kkk ta PERFEITOO. Me fala mais fics suas

    ResponderExcluir
  2. Awn amiga! Nada de agradecer, você merece tudo isso *.* sempre que precisar estou aqui <3

    Capítulo perfeito ahah Luan sendo homem e tentando colocar o Fer na linha kkkkkk Mas a Loh não pareceu gostar muito, e embora tenha sido grossa, acho que o Lu está exagerando um pouco kkkk bicho ciumento ahah A Loh não pode fazer esforços e já tava pulando, Luan não curtiu kkkkk Continua amiga <3

    ResponderExcluir