sexta-feira, 8 de maio de 2015

Capítulo 70

  Comentem por favor meus amorecos <3 Feliz dia das mães para as mamães de vocês. Se tiver alguma mamãe aqui né kkkk feliz dia das mães pra você também <3
--------------------------------

- Aqui amor, senta devagar - Luan disse me ajudando a senta na cama, até que enfim estava em casa
- Obrigada 
- Você quer alguma coisa?
- Eu quero que você vá se preparar pro seu show que é próxima semana - risos - Ei meu amor, você tem sua vida, sua carreira
- Mas eu quero ficar aqui com você
- Eu também quero, mas não dá
- Vou ficar só hoje ta? Juro que amanhã vou começar as coisas do show
- Ta certo - risos - então fica aqui agarradinho comigo a noite toda, me dando muito amor que eu to precisando - digo já deixando lágrima cair
- Eu fico sim - ele deitou do meu lado e me abraçou - Eu também tô triste, mas nós temos que conseguir superar isso
- Temos sim, nós vamos conseguir
- Quer assistir filme?
- Hmm, com muita pipoca?
- Acho que pipoca é muito forte pra você comer
- Luan, eu tô bem viu?
- Não, vou fazer uma salada de frutas 
- VOCÊ?
- Eu sou um namorado prendado viu? - risos - Fica aí 
- Quer só ver 


   Luan foi fazer a tal salada dele e eu fiquei ali procurando algum filme na Netflix. 

- Oooolha só a minha obra de arte - ele disse chegando com as duas taças de frutas 
- Luan, eu só vejo leite condensado no seu - risos - E só fruta no meu, cade meu leite condensado em?
- Amor, eu acho melhor você comer só as frutas, é mais saudável 
- Você é um gaiato 
- Só um pouquinho. Escolheu o filme?
- Vamos ver A noiva cadáver
- Esse filme é de criança
- Aposto que você tem medo
- Óbvio que não
- Tem siiiim seu Luan, morre de medo
- Então ta, pode colocar aí, quando tiver com pesadelo não me chama viu?
- Ta certo - risos 


  Colocamos o filme e ficamos ali agarrados assistindo. No meio do filme a campainha tocou, Luan foi abrir e tivemos a maior surpresa ao ver a Bruninha, a Lívia, e a Hellen com o Buzz 
- Eu sei que vocês querem ficar no momento casal de vocês, mas a saudade da nossa amiga é muito grande - Hellen disse já de jogando na cama - E é por isso que nós viemos invadir essa seção de cinema particular
- Não acredito que vocês trouxeram o Buzz - digo agarrando meu gostoso que eu tava morrendo de saudade
- Então vocês por favor se sentem e fiquem caladas - Luan disse deitado do meu lado - E a Lorena é só minha 
- Não é mesmo
- Xiiiiu, o filme vai começar de novo 


   Ficamos ali assistindo, em meio aos risos eu entendi o que Deus fez na minha vida, entendi que ele me enviou essa criança pra me ajudar a passar por tudo o que estava passando, que essa criança me fez enxergar as verdadeiras coisas importantes, essa criança que me juntou ao meu amor de novo... Deus colocou um anjinho na minha barriga.
- Deus colocou um anjinho na minha barriga - disse baixinho só pro Luan ouvir, ele deu um sorriso ao ouvir aquilo
- Eu sei o que você quis dizer, ele te ajudou muito né?
- Muito
- Obrigado Deus

    Continuamos assistindo o filme e como ficou muito tarde as meninas dormiram ali mesmo.

                      ❤️❤️❤️


   Acordei de manhã mais disposta, só com um pouco de cólica. Levantei, tomei um banho e fui fazer o café da manhã. 
   Terminei tudo e fui chamar o maior dorminhoco, as meninas já tinham ido embora 
- Dorminhoco, acorda - digo dando beijinho nele
- Hmm, não quero acordar
- Já está super tarde amor, e você tem que trabalhar
- Não quero
- Quer sim, eu fiz café pra você
- Você fez o que? - ele pergunta despertando - Lorena eu disse que não quero você fazendo esforço 
- Amor, eu estou bem viu? Só sinto cólica, mas eu tô ótima, acho até que vou trabalhar 
- Trabalhar? Não mesmo
- Luan
- Me promete que não vai trabalhar? Por favor amor, eu vou ficar muito preocupado 
- Ta, eu prometo. Agora levanta vai 

   Ele levantou e nós fomos tomar o café. O telefone tocou e eu fui atender
- Loreninha? 
- Vovó?
- Ooi meu amor, eu fiquei tão preocupada... Não fui ver você no hospital por medo de você não querer me receber 
- Rum
- Você ta bem?
- Sim, graças ao Luan 
- Vocês estão juntos?
- Agora mais do que nunca 
- Ah
- Era só isso?
- E seu bebê?
- Infelizmente eu perdi 
- Meu Deus 
- Eu posso desligar? To tomando café 
- Claro, bom dia. Eu amo você viu?
- Bom dia

  Desliguei morrendo de raiva, ela tinha uma parcela de culpa, essa egoísta 
- Era sua avó?
- Uhum
- Ah
- É tão estranho não sentir mais uma coisinha dentro de mim... Eu sentia ele dentro de mim sabe? É uma sensação bem estranha e gostosa ao mesmo tempo
- Sério? Você sentia ele se formando?
- Não exatamente, eu sentia que tinha algo aqui dentro, eu me sentia... Mãe 
- Eei, não chora - ele disse me abraçando - Você vai se sentir assim de novo 
- Desculpa, é que é estranho
- Posso imaginar
- Você não foi em nenhuma ultra-som por culpa minha
- Claro que não, você queria fazer uma surpresa
- Que acabou fracassando total né
- Ai Lorena, só em você ter me dito que nosso Ser só tava aí dentro de você, eu já me senti o cara mais feliz do mundo. Mas como você disse, ele foi um anjinho que veio pra te ajudar a concertar tudo, passou, agora nós vamos fazer tudo direitinho ta? Noivado, casamento e depois filhos 
- Sim, vamos fazer assim

   Ficamos mais um pouco ali, depois ele foi resolver as coisas dos lançamentos do DVD, tive que ordenar. 
  Fiquei ali deitada, assistindo série, um saco ter que ficar em repouso, Buzz ficava direto comigo. 

    DE TARDE meus pais e meus irmãos foram me visitar, me mimaram mais do que nunca
- Você ta se sentindo bem? Não é melhor ir dormir lá em casa durante essas duas semanas? Eu posso deixar a loja com as meninas e passar o dia com você
- Não mamãe, o Luan ta dormindo aqui comigo. E a Laura vem pra cá depois do colégio né? 
- Venho sim 
- Então ta certo. Cuidado filha, não faz muito esforço, você passou por uma cirurgia delicada, por favor toma cuidado 
- Eu sei pai, mas é muito chato ficar deitada direto, não agüento. Queria estar saindo com as minhas amigas, queria ajudar o Luan com os shows, eu nem vou poder ir ver os shows dele aqui 
- Não é hora pra querer isso, você precisa ter calma, jaja vai passar
- Tomara 
- Eu fui hoje no seu consultório, ta tudo bem lá viu? O pessoal te desejou melhoras e disse que estavam morrendo de saudade - Vini disse 
- Ai obrigada Maninho, eu estava super preocupada. O Fernando ta dando conta de tudo lá?
- Sim, alguns dos seus pacientes estão sendo remarcados pra quando você voltar
- Espero que eu volte logo 
- Tudo no seu tempo Lorena - meu pai advertiu 
- Ook papai 
- Oopa, boa noite - Luan disse entrando - Que coisa boa vocês aqui
- Ooolha quem chegou - meu pai disse abraçando Luan 
- Cheguei pra cuidar dessas coisinha aí - risos 
- Cuide mesmo viu? Tô de olho - minha mãe disse nos fazendo rir 
- E como estão as coisas do DVD Luan?
- A todo vapor, Vini. Ta perfeito 
- Que top, queremos ir nos lançamentos aqui em?
- Óbvio que vão 

  Ficamos conversando até tarde, quando meus pais foram embora, Luan só tomou um banho e capotou no sono. Tomei um banho e fiquei ali olhando ele dormir... Estou pegando a " mania " dele. 
                    



  

4 comentários:

  1. Tadinha da lo! Tomara q ela fique bem logo e esse Fernando hein?!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova ;) Estou adorando a Fic, é linda demais. Luan todo preocupado e carinhoso com Lorena que lindo. Espero que eles sejam fortes para passar por essa situação hein. E espero o próximo já tá. Bjs.

    #Nayara

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus amiga, tadinha da Loh. Perder um filho é uma dor horrível, e logo depois de tudo que ela descobriu :/ Mas o Luan estava por perto para cuidar dela e a proteger. As consequências ainda persistem mas a Loh é forte para ultrapassar e do jeito fogoso que o Luan é aposto que logo mais ela está pronta para outra gravidez ahah continua amiga, estou amando e viu como você conseguiu dar um rumo super bom? <3

    ResponderExcluir
  4. ai que horrível mais a fic ta PERFEITA. Pode continuar kkkk

    ResponderExcluir