sexta-feira, 15 de maio de 2015

Capítulo 75

  Meus amores, já estamos no capítulo 75 né *-* E por isso eu gostaria muito de saber quem ta lendo, se ta gostando, quais são as espectativos pro resto da histórias e tal, queria pedir que pfvr vocês comentem <3 Quem tiver preguiça de comentar aqui, me diz lá no Twitter ( @1kissluans ), pfvr, pfvr



Fanfics antigas: http://diariodeumaamizadefanfic.blogspot.com.br/
                       http://duaspessoasumdestino.blogspot.com.br/
                       http://meugrandeamorsantana.blogspot.com.br/

--------------------------------

Acordamos cedinho, me arrumei, Luan se arrumou também. Pegamos um taxi até uma loja de alugueis de carros e depois fomos em direção a praia. 
   Não demorou muito e nós chegamos naquele lugar maravilhoso, eu me sentia dentro de um filme. O mar calmo, as gaivotas voando pela praia, crianças correndo pela areia
- Que lugar lindo - digo impressionada 
- Vamos tomar café da manhã? 



  Olhei pra trás e o Luan estava segurando um guarda sol, uma toalha e uma cesta enorme
- Eu não acredito - risos - Cê ta brincando né?
- Não tô, vamos que eu estou morrendo de fome

  Estendemos a toalha na areia, colocamos o guarda sol e preparamos o café da manhã 
- Quem fez isso tudo amor?
- Amor, eu pensei em tudo dessa viagem
- Que coisa linda, eu tô impressionada 
- Vai ficar ainda mais
- Hmmm, e agora estou curiosa também
- Tudo no seu tempo - risos 

  Ficamos ali comendo, sentindo uma coisa tão boa ao nosso redor, uma paz. Ficamos olhando um casal brincando na praia com seu filhinho
- Eles são lindos né? - Luan diz ainda distraído 
- Demais... Você fica triste quando pensa que poderia ser você assim?
- Não sei... Acho que eu nem estava preparado pra ser pai - Ele diz mexendo na areia, parecia estar pensando em algo 

  COM LUAN

Alguns meses atrás  

- Mãe, eu tô tão animado, tão feliz. Nunca pensei que me sentiria assim, essa criança só vai trazer alegria pra minha vida
- Que lindo meu amor, tenho certeza que vai mesmo
- Já mandei fazer tudo, o quartinho, os móveis, a decoração. Comprei até uma roupinha escrita " BadBoy do papai " - risos
- Meu Deus Luan - risos
- Olha como vai ficar o quarto 



  Mostrei uma foto de como eu mandei ficar
- Que lindoo
- Né? Não vejo a hora de ver ele dormindo nesse berçinho
- Awn
- Vou levar ele nos shows
- Duvido que Loh deixe, do jeito que ela disse que vai ser toda cuidadosa
- Ela vai deixar sim 

  

- É... Eu não estava preparado - digo voltando para a realidade, menti pra não deixar a Loh triste 

  COM LORENA 

  Ficou um silêncio chato pairando 
- Mas enfim, vida nova, fase nova né? - digo abraçando ele - Prometo te dar muitos filhos 
- Obrigado meu amor. Vamos? O sol ta ficando quente demais
- Cê não vai entrar no mar?
- Não amor, cê quer?
- Eu? Deus me livre - risos
- Medrosa. Então vamos

  Guardamos tudo e voltamos pro nosso hotel 
- Amor, tô com tanta vontade de pular naquela piscina
- Sério - risos - Então vamos 
- Eba

   Coloquei o biquíni e nós descemos
Ficamos ali agarradinhos na piscina, beijando meu homem lindo 
- Meu Deus, nunca tire essa barba
- Uai, porque? Tava pensando em tirar
- Não deixo, jamais
- Por que em?
- Cê fica muito mais lindo 
- Onw


   Ficamos ali conversando sobre o que iríamos fazer mais tarde, eu queria fazer umas compras e o Luan queria ir em alguma festa.
  
   Não demorou muito e nós voltamos pro quarto, liguei pros meus pais, Luan ligou pros pais dele, estávamos morrendo de saudade do nosso filho Buzz. 
  Almoçamos no hotel, estava tendo um evento para os hóspedes, música bem animada e muita comida gostosa. Ficamos ali só curtindo 
- Aqui só me lembra a Ilha - digo lembrando do meu aniversário
- Muito legal né amor? Saudades de lá
- Vamos voltar um dia 
- Com certeza 

  Ficamos ali e a hora passou super rápido. De tardezinha nos arrumamos e fomos andar um pouco pelo calçadão, tudo era muito lindo, muito iluminado
- Vamos logo olhando alguma festa que vai ter
- Meu deus garoto, só pensa em festa
- Amor, aqui é top
- É mesmo Luan Rafael?
- Sim, muita mulher bonita 
- Luan!
- Tô brincando
- Imagino o que você fez nesse cidade quando veio solteiro 
- Nem queira saber
- Meu Deus Luan - risos
- Sou sincero. Aqui, vamos aqui hoje
- Se você quiser...

   Não demoramos muito e voltamos pro hotel. Fiquei meio chateada com as palavras do Luan, da ansiedade dele pra essas festas, eu queria jantar com ele em algum restaurante agradável 
- Amor, já tomei banho - Luan diz saindo de toalha. Resolvi tentar fazer ele mudar de idéia, cheguei bem pertinho
- Mor, o que você acha da gente pedir serviço de quarto e passar a noite aqui? - Digo beijando ele - Tô com saudade 
- Nada disso Senhora Lorena, vá se arrumar
- Poxa amor
- Por favor, quero muito ir nessa festa
- Você nem gosta Luan, festa eletrônica é um saco 
- Poxa amor, nós estamos em outro país, quero fazer coisas diferentes
- Ta certo 
 
  Fui tomar banho, nem demorei muito. Escolhi a roupa, me maquiei e logo estava pronta 
- Vamos?
- Vamos 



   Como a festa era super perto, decidimos ir andando mesmo. 
  Logo chegamos e compramos as pulseiras Vips. Chegamos e já tinha uma galera bebendo muito, pulando, aquilo não era nada a minha cara. Subimos pra área VIP
- Quer beber alguma coisa amor?
- Não, tô bem
- Vou lá pegar alguma coisa pra mim
- Certo 

  Fiquei ali só observando aquele povo maluco, gritando, pulando simplesmente por causa de uma batida de música que nem letra tem
- Cheguei 

  Eu e Luan ficamos só observando, percebi ele querendo se animar, mas aquilo realmente não era nada a nossa cara.
  Nos sentamos em uns sofás que tinha ali. Até curtimos algumas musicas, mas realmente não dava...
  Depois de muitas horas, já era 3 da manhã 
- Ta gostando amor? - Luan pergunta no meu ouvido
- Sinceridade?
- Óbvio
- Nem um pouco
- Nem eu
- Pois é...
- Pois é... 

   Nos olhamos e depois de 5 segundos caímos na gargalhada, saímos dali o mais rápido possível. Fomos andando até o hotel morrendo de rir
- Somos dois idosos no corpo de dois jovens - risos
- Verdade - risos - Dois velhos em Miami, indo pro hotel deitar e dormir
- Mas eu amo esse nosso jeitinho de véios - digo beijando ele, ficamos parados ali mesmo.  Estávamos nos beijando e levamos o maior susto ao cair um toró de chuva 
- Meu Deeeus - Luan diz olhando pro céu 
- Nunca fui beijada na chuva, é tão filme de romance
- Pra tudo tem uma primeira vez - Luan me agarrou e me beijou, não resisti e quase derreti. Já agradeci a Deus por ser tão feliz?
- Hmm... Vamos logo pro hotel - digo tentando interromper o beijo
- Vamos, se não jaja pegamos um resfriado
- Verdade, corre 

  Corremos e entramos no hotel, subimos pro quarto. Tomamos banho e depois nós deitamos agarradinhos
- Amei nosso primeiro dia aqui - digo
- Amanhã você vai amar ainda mais
- Sério?
- Sério. Já foi pra Disney?
- Eu nunca saí do Brasil amor
- Então você vai amar
- Aposto que sim
- Agora vamos dormir que amanhã o dia vai ser super cansativo
- Vamos, boa noite, obrigada por ser tão maravilhoso 
- Boa noite, obrigado você por tudo, por me fazer tão feliz
- Te amo velhinho
- Também te amo velhinha 

  

3 comentários:

  1. que denguinhos ahahah essa viagem está sendo maravilhosa ahah quero nem saber da surpresa que a Loh está preparando para o Lu ahah Aliás, ela não consegue ficar chateada com ele kkk oh Deus quem consegue? kkkk Amiga eu acho que você deveria trazer para a fic algo que chocasse e que abalasse , mesmo não sendo diretamente com o casal que abalasse eles de certa forma. E esse Fernando tem de começar a ter mais ação e mostrando mais aquilo que é para dar problema kkkkk estou amando, quero sempre mais e mais <3

    ResponderExcluir
  2. E essa surpresa da lo? Acho q o Fernando devia aparecer c uma namorada e mostrar q ele n eh não eh chato cm o Luan fala e q eles sejam amigos

    ResponderExcluir
  3. Estoum amando essa fic,queria que eles se casassem já que estão um tempo juntos ,contasse um pouco da vida de casados dos dois, com filhos ,continua pq está perfeita.

    ResponderExcluir