quinta-feira, 28 de maio de 2015

Capítulo 84


  COMENTEM AMORES ❤️
---------------------------
 
DIAS, DIAS, DIAS


  Os dias passaram como uma lesma. Duas semanas longe do Luan e o coração já estava machucado. 
   Ele chegaria de noite, passaria em casa e depois nós iríamos pro Alphaville. 
  Fiquei esperando ele super ansiosa, morrendo de saudade. O Buzz parecia que sabia da chegada do Luan, tava super agitado. 
   O combinado seria ele chegar por volta das 18 horas da tarde, cheguei do trabalho mais cedo só pra arrumar a casa e deixar tudo do jeito que ele gosta. 

    Fiquei ali no sofá resolvendo coisas do escritório enquanto ele não chegava. 

                                                               ❤️❤️❤️




    Estava tão concentrada no trabalho que nem percebi a hora passar. O telefone tocou e eu corri pra atender
- Alô?
- Loh? Oi amor, é a Marizete 
- Ooi sogra
- Meu amor, que horas você e o Luan vem? Estamos aqui esperando
- Mari, ele deveria ter chegado 18 horas, ainda não chegou
- Ainda não?
- Não 
- Que estranho, o Amarildo falou com ele antes do avião decolar, o vôo não é tão demorado assim
- Sério? Vou tentar ligar pra ele 

   Peguei o celular e disquei o número dele, nem chamadava, dizia que estava desligado ou fora de área 
- Ta desligado - digo já apreensiva 
- Ele deve estar preso nesse trânsito de São Paulo, e o celular descarregou, sabe como é lesado né. Tenta ligar pro Rober 

   Disquei o número do Testa e também dava desligado
- Ai Mari, eu já to preocupada 
- Calma, vem pra cá, a gente tenta falar com ele
- Ta certo 
  
  Corri pra pegar minha bolsa, o Buzz e corri pro Alphaville. Meu coração já estava apertado.
  Não demorou muito e eu cheguei
- Eai? Tiveram notícias? - Fui logo perguntando quando a Bru abriu a porta
- Ainda não - percebi o rosto dela tenso
- Ai meu Deus
- Entra amiga 

  Entrei e os pais do Luh, e a Lele estavam ali 
- Como assim? Eu falei com ele antes do avião decolar... Ele e o Testa... Não... Desligado, os dois... Não é possível... Ta certo, obrigado 

  Ele desliga nervoso 
- Eai? - Mari pergunta 
- Falaram que eles já deveriam ter chegado a duas horas, meu Deus do céu, cade esse menino
- Oh meu Deus, protege meu filho, alerta teus anjos, teus santos e protege meu filho - Mari dizia ia chorando. Estava fazendo de tudo pra não me desesperar, pra manter a calma. Eu sabia que ele estaria bem, sabia que Deus não tiraria ele de mim, nunca!

  Ficamos todos ali aguardando notícias; até que meu celular tocou 
- Alô? - pergunto já com medo de quem poderia responder 
- Alô? Quem fala é Lorena Lins?
- Sim, sou eu. Quem ta falando?
- Eu sou médico do hospital de Vitória, nos deram seu número para contato
- Hospital? 
- Sim, e seu noivo deu entrada a poucas horas. Um dos homens que estava com ele nos deu seu número
- Ai meu deus - Perco a força nas pernas e me sento rápido, sinto meu corpo gelar - Cadê o Luan?
- Ele está sendo atendido agora mesmo
- O que aconteceu?
- O avião dele teve problemas técnicos, tiveram que fazer um pouso forçado e ele acabou se machucando muito
- Pelo amor de Deus. Amarildo fala aqui com esse homem por favor, não to bem 

  Passo o celular pro meu sogro e começo a passar mal
- Calma Lorena, calma - Bruna dizia me abanando - Cê precisa ficar bem
- Ele ta no hospital - digo morrendo de chorar, quase não falava - Meu Deus, eu quero ver ele, vamos logo ver ele
- Calma, calma 
- Não, eu quero ver ele agora
- Ta certo... Ta ok, nós estamos indo aí 

  Amarildo desliga tenso, explica que o médico pediu que fossemos pra lá
- Lelê, consegue um jatinho pra gente? Não importa o preço, eu só tenho que ir agora
- Consigo sim 
- Cade meu Luan? Como ele ta? - Mari estava desesperada 
- Calma meu amor, ele vai ficar bem - Amarildo tentava consolar ela
- Eu vou pra lá, e volto com ele pra cá ok? Vamos encaminhar ele pra São Paulo o mais rápido possível
- Eu vou também - digo 
- Não Loh, você e a Marizete ficam, eu e a Bruna vamos
- Não, eu preciso ir, eu preciso ver ele
- Eu preciso de você aqui cuidando das coisas e da Marizete, por favor
- Mas...
- Ele vai ficar bem amiga - Bru diz me abraçando - Jaja ele ta aqui 

    Sento ali desolada, queria tanto ver meu amor. Por isso que eu sempre tive medo de felicidade demais, nunca é duradoura.
  Amarildo e Bruna se arrumam e vão pro aeroporto
- Vou fazer uma chá pra gente - digo levantando. Tremo mais que faço o chá, termino depois de muito tempo
- Obrigada meu amor - Mari diz ainda abalada
- Ele vai ficar bem, eu tenho certeza 
- O pior é quem sabemos exatamente o que ele tem, como foi isso 
- Jaja vamos saber Mari
- Como isso é horrível 
- Também acho 

  Ficamos ali caladas, aguardando notícias. A essa altura todos já sabiam, já haviam falado na internet e até em jornais. Recebo várias mensagens de apoio e orações.
  
                                                                       ❤️❤️❤️




    Depois de muito tempo a Mari adormeceu ali no sofá, fiquei sozinha. Eu estava tão preocupada, com tanto medo, ninguém dava notícia. 
  Tento ligar pro celular dele e da desligado, resolvo mandar uma mensagem de voz, sei que ele nem vai ouvir, provavelmente o celular foi acabado, mas era uma maneira de me sentir próxima dele 
- Oi amor... Eu tô aqui sozinha na sua casa, sua mãe dormiu, seu pai e a Bruna foram te encontrar no hospital de Vitória, eles pediram que eu ficasse pra cuidar da sua mãe, mas não tem ninguém pra cuidar de mim aqui, geralmente quem faz isso é você. Eu to com medo, eu sei que nada de ruim vai te acontecer, que logo, logo você vai estar aqui do meu ladinho, mas eu estou com medo por não saber realmente como você está. Volta logo pra mim 

  Desligo e fico ali olhando pro tempo, não conseguia dormir. Aquela casa é a cara dele, cada detalhe parece que é ele. 
   Fico na parte preferida dele, a que tem uma vista linda de São Paulo. Depois de horas, já dava 3 da manhã, resolvi ligar pra Bru 
  Depois de muito tempo ela atendeu
- Bru? Eai? Você já viu o Luan?
- Ooi amiga. Vi sim
- Como ele ta?
- Ta bem machucado, mas fora de perigo
- Ai meu deus, meu amorzinho
- Ele quebrou duas vértebras, e teve alguns ferimentos pelo corpo
- Tadinho. Você conseguiu falar com ele?
- Não, ele chegou aqui muito agitado, deram sedativo 
- Ah ta. Quando vão encaminhar ele pra cá?
- Amanhã mesmo, estamos aqui resolvendo tudo. Amanhã 6 horas ele chega 
- Graças a Deus
- Vai ficar tudo bem, já é um alívio saber que ele ta fora de perigo 
- Com certeza
- Cade a mamãe?
- Dormiu, dei um chá pra ela 
- Ainda bem
- Como ta o Testa? Os pilotos?
- Todo mundo ta bem. O Testa só teve ferimentos leves, os pilotos também
- Então realmente só o Luan se machucou mais sério
- Pois é
- Meu coração ta mais tranquilo
- Imagino
- Vou tentar descansar um pouco, 6 horas espero vocês lá no hospital
- Ta certo, pode deixar que nós vamos levar ele pra você
- Traz por favor
- Pode deixar. Tchau amiga
- Tchau 

   Deito no sofá do lado da Mari e não consigo nem grudar os olhos, só fico imaginando o que deve ter acontecido naquele avião.

2 comentários:

  1. Deus do céu que desespero :o Tadinho do Lu, tem medo de avião e ainda lhe acontece isso :x e tadinha da Loh, estava vendo que ela ia desmaiar de tão mal que estava passando !
    Aiai, ela que veja logo o Lu e que não aconteça nada de mais grave ....


    ResponderExcluir
  2. Fiquei com pena da Loh, pensei que ela iria desmaiar ou até ir pro hospital. #StayStrongLuan, o pequeno do Buzz, todo animadinho pra ver o Lu e vai ter que esperar. Continua, bjs.

    ResponderExcluir