sexta-feira, 8 de maio de 2015

Capitulo 69

  Oooooi Camila, obrigada amor. Seja bem vindaa. 
---------------------------------------



  Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, em uma praia, sentada na areia brincando com o meu marido lindo e meu filhinho que parecia ainda ser criancinha. Morríamos de rir na vontade dele de brincar na areia, Luan ficava todo bobão fazendo castelo com os brinquedos do menino e eu só observava lotada de amor por esses homenzinhos...
  Tudo estava perfeito, eu estava vivendo o melhor dos sonhos. Até que senti uma dor muito forte, nunca tinha sentido aquilo, parecia alguém dando um soco na minha barriga. 

  Acordei atordoada, suando frio... Não demorou muito e eu senti a dor de novo, dessa vez muito mais forte 
- Luan, acor... Acorda - digo com dificuldade.
- Loh? O que foi?
- Eu tô sentindo uma dor muito... Estranha, aaaaai
- Dor onde? O que ta acontecendo? - ele já começou a ficar mais nervoso que eu
- Na minha barriga, aaaaai 
- Eu vou te levar pro hospital
- Pega uma roupa pra mim - digo com uma enorme dificuldade, eu sentia como se tivesse alguém e dando socos, chutes na barriga, doía muito 

  Luan correu pra se vestir, pegou uma roupa e fui me ajudar
- Levanta devagar - ele disse me ajudando. Assim que saí da cama e tirei o lençol, nós dois levamos um susto ao ver o estado do meu lado da cama, senti o Luan se arrepiar e fraquejar me segurando - Lorena por amor de Deus que tanto sangue é esse
- O bebê, rápido, me veste rápido - digo já pensando no pior 

   Luan correu comigo nos braços, descemos pela escada de emergência e logo estávamos a caminho do hospital. Eu ainda sentia dores fortes e de vez em quando sentia um líquido saindo de mim, só sabia chorar e orar pra Deus não deixar eu perder meu neném 
  Chegamos no hospital e o Luan foi desesperado atrás de médicos pra me atender, ele estava nervoso e apavorado, não desgrudou de mim nem um minuto. Me colocaram em um quarto e vários enfermeiros vieram me atender, não agüentei de dor, só lembro de ouvir o Luan pedindo que eu fosse forte...

  COM LUAN
- O que aconteceu? Lorena? Lorena acorda meu amor, acorda 
- Nós precisamos encaminhar ela pra uma sala de emergência agora mesmo - os enfermeiros corriam pra atender ela 
- O que ta acontecendo? - Pergunto apavorado com toda aquela agitação 
- Ela precisa ser atendida rápido, ela está perdendo o bebê - Uma enfermeira me disse enquanto levavam minha lugar pra algum lugar - Nós vamos cuidar dela, mas você precisa ficar na sala de espera
- Não, eu quero ficar com ela
- Não pode Sr, por favor

   Ela saiu e eu fiquei ali sozinho, me senti tão incapaz, tão sozinho... Nosso neném, a mulher disse que ela estava perdendo ele, não pode ser. 
  Resolvi ligar pros pais da Loh, eles precisavam estar ali com ela. Liguei também pros meus pais, todos logo chegariam.
   A cada minuto que se passava o meu coração apertava mais, eu só conseguia pensar besteira, e se ela perder esse bebê? E se ela falecer? Ela desmaiou de tanta dor, isso é terrível, lembro do tanto de sangue na cama, me arrepiei só de pensar no nosso pontinho se destruindo daquela forma...
- Luan? Cadê minha filha? Cadê a Lorena? - Mãe da Loh disse já nervosa
- Não sei, eles disseram que iam cuidar dela, eu não sei, eu não sei de nada, falaram que ela estava perdendo o bebê - Digo entre milhões de soluços e lágrimas 
- Meu Deus - Todos estavam preocupados, nervosos e cheios de medo. 

                                                             
                                         
                                                               ❤️❤️❤️


    Depois de horas ali esperando, um médico foi nos encontrar na sala de espera 
- Vocês são os familiares da paciente Lorena Lins? 
- Sim, cadê ela? - Meu sogro perguntou 
- Ela já está no quarto, está dormindo agora, mas já pode receber visitas, uma pessoa de cada vez 
- E o bebê? - Pergunto já com medo da resposta 
- Olha... Ela chegou aqui em um estado muito crítico, ela perdeu muito sangue, infelizmente foi impossível salvar o bebê. Eu sei que não existe nem " boa notícia " depois disso, mas ela vai poder engravidar de novo, ela é jovem, outras oportunidades vão existir com certeza. Você seria o pai? 
- Sim - digo já morrendo de chorar - Eu não sei nem o que dizer
- Você precisa ser forte pelos dois, quado ela acordar vai querer saber o que aconteceu, você prefere que eu conte? 
- Não, eu conto pra ela - digo tentando me acalmar - Meu Deus
- Onw meu amor - minha mãe me abraçou, até ela estava chorando
- Oh mãe, eu estava sonhando com essa criança, eu tinha tantos planos... Logo agora que eu e a Loh estamos juntos 
- Eu também já estava sonhando com o nosso bebezinho meu amor, mas Deus quis assim, não era o momento certo, vocês vão tentar de novo e vai dar tudo certo 

   Fiquei ali com minha mãe enquanto todos foram ver a Loh, preferi ficar por ultimo pra poder ter mais tempo com ela. 
- Ei meu parceiro, eu sei que ta sendo super difícil. Mas eu quero pedir que você seja forte, minha filha vai precisar muito de você nesse momeno - Meu sogro disse me abraçando 
- Oh sogro, obrigado, eu vou ser forte sim 
- Cuida dela viu? Amanhã nós vamos voltar pra saber se ta tudo bem, sabemos que você quer ficar sozinho com ela
- Muito obrigado, pode deixar que qualquer coisa eu aviso 
- Ta certo 

  Me despedi de todos e depois fui pro quarto da minha princesa. Entrei e ela ainda dormia, uma enfermeira entrou pra segurar o soro 
- Por que ela ainda ta dormindo? Não era pra ter acordados - Pergunto pois estava preocupado 
- Ela lutou demais contra a dor, geralmente em um aborto espontâneo as coisas não ocorrem como aconteceu com a Lorena, ela teve que passar por uma cirurgia bem delicada pra poder tirar qualquer vestígio do feto de dentro dela - Ela falando aquilo me fez arrepiar só de imaginar o que o meu amor tinha passado - Por isso que tivemos que dar a sedação, mas logo, logo ela acorda 
- Meu Deus que coisa horrível 
- Ela é bem forte viu? Por perder muito sangue ela poderia falecer 
- Eu não suportaria isso - digo olhando pra ela, a enfermeira saiu e eu fiquei pensando nas coisas ditas, imaginando a dor que ela sentiu, lembrei da mulher dizendo que ela poderia até ter falecido, imaginei um mundo sem nós dois... E senti um vazio ao saber que ele seria totalmente chato.
- Você é uma mulher tão forte... Ta passando por tanta coisa né amor? Sua vida de cabeça pra baixo, e ainda mais isso agora, você é a mulher mais guerreira que eu conheço, tenho certeza que você vai passar por isso da melhor forma possível. Deus levou nosso pontinho, mas eu tenho certeza que nós vamos ter vários filhinhos correndo pela casa, nos deixando malucos de tanta danação - ri ao imaginar - Imagina nós dois desesperados com alguma brincadeira de criança? Me imagina morrendo de ciúmes da nossa futura filha namorando, ai senhor, vou perder todos os fiso de cabelo

   Fiquei ali observando tudo, morrendo de medo de acontecer alguma coisa com ela.

  COM LORENA


  Acordei meio tonta, com dificuldade comecei a perceber onde estava, no hospital. Olhei pro lado e o Luan estava dormindo sentado do meu lado
- Amor?
- Loh? - ele acordou assustado - Ta tudo bem?
- Uhum
- Ta sentindo alguma coisa?
- Não, só um incomodo
- Ainda bem
- O que aconteceu?
- Do que você lembra?
- Lembro de nós dois correndo pro hospital, eu com muita dor... E só
- Aaah
- O que aconteceu depois?
- Você desmaiou de dor
- Nossa, mas ainda bem que ja passou. Por que eu dormi aqui? Ta tudo bem né? Nosso bebêzinho ta bem né?
- Amor... Deus tem coisas enormes pra nós dois, os planos de Deus pra nossa vida ainda vão nos deixar muito felizes... E infelizmente agora ele não quis que a gente tivesse essa criança
- Como assim?
- Você chegou aqui sangrando muito, perdeu sangue demais, você sofreu um aborto espontaneo, ainda tiveram que tirar algumas partes do feto de você
- Não acredito - comecei a chorar, agora eu me sentia vazia - Que saco, que raiva
- Calma, nós vamos tentar de novo
- Por que tudo isso ta acontecendo comigo?
- Não pensa assim, coisas acontecem
- Tanta coisa ruim de uma vez só
- Nós agora estamos juntos de novo, e tudo vai passar...
- Eu quero meu bebêzinho
- Onw meu amor - ele me abraçou, sempre me protegendo - Você vai ter, só não agora

   Fiquei calada, tentando me acalmar, tentando entender o mar de coisas ruins que estava passando pela minha vida.
   As enfermeiras chegaram pra dar meu café da manhã e tirar o soro
- Olaa - Dra Amanda disse entrando - Bom dia
- Bom dia - Luan disse se recompondo
- Imagino que você ja tenha recebido a noticia né Lorena?
- Uhum - digo ainda chorando
- Você tem uma otima saúde, tenho certeza que vai ter filhos no futuro
- Doutora, ese aborto deixa alguma possibilidade de uma proxima gravidez de risco? - Luan pergunta
- Sim, infelizmente sim. Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu, só sabemos que não foi infecção, o feto estava se formando direito. Mas na maioria dos casos as mulheres conseguem superar e ter varios filhos
- E a recuperação dela?
- Então, a Lorena vai ter que ficar um bom tempo descançando, durante duas semanas ela pode ter pequenos sangramentos, nada sério. Vai sentir colicas, mas pode tomar remédio pra aliviar. E por favor tente manter a casa cheia de gente, de alegria, vocês vão precisar disso, não é facil pra ninguém perder um bebê, mas essas coisas podem acontecer com qualquer pessoa
- Obrigada - digo muito triste, mas mais calma - Quando vou pra casa?
- De tarde
- Ta certo

   A Doutora saiu e eu fiquei ali calada
- Eu vou passar essas duas semanas com você
- Luan você tem shows marcados, você ta lançando o DVD
- Não, eu desmarco
- Obvio que não, você vai pelo menos dos de São Paulo
- Não vou conseguir
- Vai sim, se você não for eu vou ficar ainda mais triste
- Se você quer tanto né
- Sim
- Eu te amo viu?
- Também te amo

   Não demorou muito e nossos familiares e amigos foram chegando.


2 comentários: