terça-feira, 26 de maio de 2015

Capitulo 82

  COM LUAN

  Tive que acordar super cedo, teria uma entrevista em uma radio da cidade. Meu amor dormia feito anjo, fiquei olhando ela por um tempo, tão feliz, tão quietinha.

 Cheguei na radio e ja estavam todos me esperando
- Ooi - fui dizendo para cada pessoa que estava ali
- Opaa Luan, seja bem vindo - Lucio disse
- Obrigado, obrigado
- Senta aqui, jaja vamos entrar no ar
- Ook

   Sentei ali perto de onde eu falaria e fiquei esperando chegar a hora de ser entrevistado. Logo chegou a hora e eu ja estava ali preparado
- Boooom dia, nós estamos hoje com o Luan Santana. Eaai Luan
- Eaai galera, bom dia
- Ta com muito sono? - risos
- Um pouco - risos
- O show ontem foi top em rapaz?
- Foi, foi. Galera de Lages representou viu? Foi top demais
- Verdade, eu fui e achei muito legal o show, as musicas, tudo super bem feito
- Né cara, essa nova turnê está linda, muito especial

  Começamos a falar sobre o novo dvd, sobre as novas musicas, o novo show. Estava tudo normal, até ele falar uma coisa que eu não esperava
- Cara, varias fãs estão falando que ontem teve uma confusãozinha entre sua noiva e uma fã, é verdade?
- Teve? Não sei disso
- Falaram que elas bateram boca
- Hmmm. Na verdade, a menina que começou a chatear a Lorena, ela apenas de defendeu
- O que você acha dessas fãs que são contra seu namoro, que agora é noivado né
- Ah cara, eu fico bem triste. Eu estou tão feliz, tô apaixonado demais, queria que minhas fãs curtissem isso comigo sabe? Sei que muitas me apoiam, mas também sei que algumas não gostam. Mas não posso fazer nada né, quem me ama me respeita, respeita minha mulher e eu gosto disso
- É verdade, é verdade

  Continuamos a entrevista e logo que acabou, eu saí pro hotel. Na frente do hotel, tinham algumas fãs, falei com todo mundo e depois fui pro hotel.

  COM LORENA

   Ouvi a estrevista do Luh pra rádio enquanto me arrumava, fiquei esperando ele chegar.
- Já acordou amor? - ele pergunta entrando
- Ja, bom dia
- Bom dia
- Amor, a Lelê vai ficar p da vida com essa historia de que eu bati boca com fã
- Besteira, não precisa ligar pra isso
- Não quro causar problema pra você, eu não devia nem ter dado bola, devia ter ficado calada no meu canto
- Não precisa de culpar Lorena, ja passou. Vamos?
- Vamos

   Fomos pro aeroporto, viajariamos para Blumenau
De tarde chegamos, fomos em um restaurante almoçar e depois fomos pro hotel, esperar dar a hora do show.
- Hoje eu vou ficar no camarote com uma amiga minha - digo
- Que amiga?
- Uma amiga, que eu conheci a muito tempo, ela mora aqui
- Hmm, como é o nome dela?
- Ana
- Aah. Depois leva ela la no camarim
- Ta certo
- Amor, cê ja pensou em escrever uma musica comigo?
- Não - ri ao pensar - Nem sei fazer isso
- Sabe sim, vem me ajudar a terminar essa aqui que eu fiz pra nós dois
- Deixa eu ver

  Passamos a tarde ali escrevendo a musica juntos, era bem fofinha.

                                                                    <3<3<3


  DE NOITE COMEÇAMOS a nos arrumar
- É dificil ser namorada de cantor viu? Aja roupa pra show
- Namorada?
- Noiva
- Hmm, sei viu? - risos - Veste um short e uma camiseta, ja fica linda
- Não, tenho que ir gatona
- Até parece

   Terminamos de nos arrumar e fomos pro show. Marquei de me encontrar com a Aninha no camarote. Logo que entrei, vi ela ali conversando com umas meninas
- Ooi amiga, que saudade - digo abraçando ela
- Amiiga, que saudade. Ta gatona em?
- Magina, você que tá linda
- Deixa eu te apresentar. Essa é a Liz, a Danda e a Clara
- Ooii meninas - digo
- Ooi - todos falaram - Que vocês namorada do Luan?
- Namorada? Ela é noiva - Ana diz
- Sim - digo timida, não gostava de me gabar por ser noiva dele, pra mim ele é só o Luan
- Que sortuda. Ele é um gato - Danda diz
- Também acho - acho rindo

  Não demorou muito e o show começou, meu amor brilhou MUITO, como sempre, morria de orgulho daquele nego lindo.

   Quando o show terminou, levei as meninas no camarim.
- Ooi amor - Luh diz logo quando me vê entrando
- Oi amor, trouxe as meninas pra te conhecer
- Ooi - Luan diz pra cada uma, como sempre com a mãozinha na cintura e o beijinho que me irritava
- Essa é a Ana, minha amiga
- Ooi Ana
- Ooi, o show foi lindo
- Obrigadoo

   As meninas falam mais um pouco com ele e depois vão embora
- Gente, porque vocês não vão jantar la em casa?
- Vamos amor?
- Vamos, pode ser
- Vocês vieram de carro?
- Não, viemos de taxi
- Então vai todo mundo na van
- Pode ser

  Fomos todos pra van e a Ana foi explicando pro motorista o caminho da casa dela
- Amor, amanhã eu tenho que voltar pra São Paulo - digo abraçando meu nego
- Mas já?
- Sim, preciso voltar a trabalhar
- Poxa, eu ja vou ficar com saudade
- Mas logo você volta pra casa
- Volto mesmo

   Não demorou muito e nós chegamos na casa. Conheci a Ana quando viajei com meus tios pra Blumenau, e os pais delas eram muito amigos deles.
  Cheguei e os pais dela estavam assistindo TV
- Olha quem tá aqui mãe - Ana diz
- Lorena? Menina quanto tempo - Dona Mariz diz me abraçando - Como você tá linda
- Ooi tia, obrigada
- Luan Santana?- Ela pergunta olhando pra ele
- Ooi, tudo bom?
- Como assim cê ta na minha casa?
- Essa menininha aqui é minha noiva - Luan diz apontando pra mim
- É serio?
- Sim - risos
- Meu Deus, que benção. Seja bem vindo, a casa é simples viu?
- Magina, obrigado. Me falaram que tinha um jantar gostoso aqui
- Tem sim, vamos entrar

   Entramos e eu logo senti o cheirinho da comida maravilhosa da tia Maria. Sentamos na mesa e ficamos colocando o papo em dia, tia Maria contava das minhas danaçoes quando pequena pro Luan
- Não acredito que você bateu em alguém amor - Luan diz rindo
- Ué, a menina puxou meu cabelo, não ia deixar barato
- Isso mesmo, gostei - batemos as mãos e continuamos rindo
- Ela passou duas semanas aqui, parecia uma pipoca de danada - Tia Maria dizia lembrando - E seus tios?
- Eles estão bem
- Seus pais?
- Então bem também. Cê acredita que eu sou adotada?
- O que? - Ana pergunta surpresa
- Pois é, descobri a pouco tempo
- Nunca imaginei
- Sou, mas hoje eu acho isso legal. No começo foi bem dificil, minha vida virou ao contrario sabe? Eu e Luan terminamos, parei de falar com a minha familia, uma loucura
- Meu Deus Lorena
- Aí veio uma gravidez, que me juntou ao Luan de novo e a minha familia
- Gravidez? Cadê o bebê? Deve ser a coisa mais linda
- Infelizmente nós perdemos o bebê - Luan diz tristinho
- Não acredito, meu Deus. Como você sofreu menina
- Sofri tia, muito, muito mesmo. Mas agora eu sou a pessoa mais feliz do mundo, agradeço a Deus por tudo
- Agradeça mesmo viu? E você merece ser feliz, é uma otima pessoa
- Magina, obrigada

  Terminamos de jantar e depois fomos pro hotel de taxi
- Gosto tanto de ir na casa de pessoas simples assim - Luan diz me abraçando - É tão bom sentar em uma mesa na cozinha, comer comidinha caseira
- É bom né amor?
- Muito
- Eu gosto muito deles, passei uma das minhas melhores ferias aqui
- Pude percerber - risos - Nunca te imaginei uma criança danada
- O que? Eu era uma pestinha
- Era mesmo - risos

   Chegamos no hotel, eu só tomei um banho, arrumei minha mala e caí no sono. Luan ficou tocando violão até não sei que horas

2 comentários:

  1. Eita ahahah esse Luan tem umas ideias? kkkk quero até saber que música é essa kkkk
    Que momento lindo com a família da Ana :) adorei! Senti a Loh incomodada com as amigas da Aninha, será que vai falar com o Lu pra parar de colocar a mãozinha na cintura? kkkkk continua, quero mais !

    ResponderExcluir
  2. Hi, só vim dizer que está e perfeito e continua. Estou quase entranto em coma de sono, mais o sono pode espera até eu ler o capítulo kkk. bjs

    ResponderExcluir