quarta-feira, 13 de maio de 2015

Capítulo 74


Aaaaaai gente, eu fico tão feliz quando vcs falam que já leram minhas fics *-* LINDAS, MARAVILHOSAS
  Obrigaaada Luiza *-* qual é a sua fic?? 
Seja beeem vinda Taynara *-* Leu rápido muuuié kkkkk 
---------------------------



  Ja estava saindo do shopping quando o Luan ligou
- Olaa - digo toda derretida
- Olaa, ta onde em moça?
- Estou no shopping, indo pra casa agora mesmo, vou só deixar as meninas em casa
- Elas vão no show né?
- Não sei amor
- Convida
- Ta certo. Te encontro la ok?
- Certo, te amo
- Também te amo

  Desliguei e convidei as meninas que logo aceitaram, como elas iam pro show, resolveram se arrumar la em casa mesmo e se encontrar com os namorados no show.
  Terminei de me arrumar e resolvi postar uma foto 


   " Ultimo dia dessa nova turnê que ta maravilhosa <3 Você é o melhor @luansantana "


  Fomos pro show no meu carro mesmo, assim que chegamos fomos logo pro camarote. Deixei as meninas ali e depois fui me encontrar com o Luan no camarim, enquanto estava indo fui parava por duas fãs
- Lorena?
- Ooi - digo simpatica
- Aaai não acredito que você ta aqui. Tira uma foto com a gente?
- Claro que tiro

   Tiramos as fotos e eu peguei o instagram de uma pra pegar a foto e postar no meu. Fui logo atrás do Luan, pois o show logo começaria
- Ooi Well - digo entrando
- Ooi, Luan ja estava quase maluco, preocupado
- Exagerado  - risos

 Entrei e ele estava ali se preparando
- Aleluia amor, eu ja estava preocupado - ele diz ao me ver
- Ta tudo bem, é que eu parei pra falar com umas fãs
- Sério?
- Uhum. Agora termina de se arrumar, só vim te dar um beijo
- Ta certo, vai la pro camarote
- Certo. Tchau, beijo, bom show
- Obrigado
 

   Fui de novo pro camarote e fiquei ali com todo mundo. Mais um show, mais um dia, e ele brilhou como sempre.
  No final do show nós estavamos entrando na van quando varias meninas começaram a gritar
- Luan, vai la falar com elas - digo
- Eu vou lá

  Luan foi e eu fiquei ali conversando com a Bru, até que ouvi varias pessoas me chamando também. Não resisti e fui até la
- Oooooi - digo pra todo mundo
- Lorenaaa, vocês e o Luan podem admitir que voltaram por favor? - Uma fã diz nos fazendo rir
- Voltamos Luan?
- Sei disso não - risos - Essa muié aí só me quer como amigo
- Aaah, isso, coloca a bomba pra mim - risos
- Que idiotaas, se amam - falaram alto
- Não amo não - digo rindo
- Eu amar essa gorda? Nem
 
   Luan continuou tirando foto com todo mundo e eu só conversando, falando sobre o show, sobre a nova turnê e depois nós fomos pra van, pois estavamos morrendo de fome e sono
- Que horas é o nosso voo em?
- De tarde amor, ainda preciso ver a hora certinha na passagem
- É bom arrumar logo as malas quando chegar né
- Sim

   Saímos pra jantar e depois fomos pra casa do Luan, ele pegou todas as roupas que queria e levou pra minha casa, arrumaria a mala comigo, ja que EU arrumaria a mala dele.


 - Cê é muito folgado garoto
- Porque?
- Fica aí deitado, e eu fazendo nossas malas sozinha. Levanta e vem me ajudar
- Ta certo patroa

   Ele começou a dobrar as roupas e eu ia colocando na mala
- Comprei umas coisas pra você - digo dando as sacolas
- Obrigaaaado meu amor, tava precisando mesmo - ele começou a abrir tudo - Hmmmm, que é isso aqui em?
 
   Olhei e ele estava com a minha sacola
- Isso é meu - digo pegando rapido
- O que tem aí?
- Não digo
- Diz siiiim
- Não digo mesmo, sai, vai dobrar suas coisas
- Lorena... eu vou pegar isso de qualquer forma
- Não vai Luan
- Quer apostar?
- Para amor, que saco. Não pode ver
- Porque?
- Não quero uai
- Tô curioso - risos - É uma roupa sua?
- Não
- Então que ooo que é?
- Para de ser fofoqueiro
- Que chata - risos

   Dei as costas e continuei arrumando minhas coisas
- Você ja sabe o que nós vamos fazer lá? 
- Obvio, penso em tudo
- Hmmm, que é isso em? Então o que vamos fazer?
- Vamos chegar la de noite ja, então vamos comer em algum restaurante e depois vamos pro hotel dormir. De manhã nós vamos na South Beach, de tarde vamos andar pelo calçadão perto do nosso hotel e de noite curtir umas festas muito massa. No outro dia vamos para Downtown Disney
- Que legaaaal, vai ser fantastico
- Vai mesmo, só nós dois lá, aproveitando muito
- Muito, muito bom

   Terminamos de arrumar as malas e ficamos na internet pesquisando tudo sobre os lugares mais legais, queriamos visitar tudo, dois desesperados e malucos por tudo.

  Resolvemos dormir cedo pra não atrasar. 

       DE MANHÃ eu acordei com o celular tocando, era o Fernando
- Alô?
- Ooi Loh, só liguei pra agradecer pelas férias e por ter colocado alguém no consultório 
- Magina, não precisa agradecer
- Bom dia
- Bom dia

   Desliguei e quando olhei pro lado eu vi a coisa mais gostosa, meu neném adulto dormindo todo fofo. Não demorou muito e ele foi acordando 
- Bom dia - ele disse ainda sonolento
- Bom dia 
- Quem era no telefone?
- Seu melhor amigo
- Quem?
- O Fernando
- Deus me livre
- Bobão ciumento 
- Não é só ciúmes, eu sei que aquele cara não é flor que se cheire
- Não vamos entrar nessa discussão de novo
- Vamos mesmo não - ele me puxou pra pertinho - Que eu quero aproveitar muito essa viagem
- Eu também, vamos levantar, começar a nos preparar
- Verdade

    Fomos tomar o café da manhã e depois de muito tempo enrolando, fomos começar a nos arrumar. Tomei banho primeiro e depois o Luan. 
   Resolvi vestir uma roupa confortável pra não incomodar durante o vôo, e o Luan sempre com as roupas malucas dele que não combinam nada com nada
- Ta lindo em amor? - digo olhando a roupa dele
- Obrigado, sou gostoso mesmo
- Super estiloso também 
- Eu sei, eu sei - risos - Eu só quero ir confortável
- Eu sei, estava brincando
- Hm, eu mando minhas negas te pegarem viu? Se elas souberem que cê ta debochando da minha roupa
- Elas fazem isso também querido 
- Tchau Lorena - risos 

  Terminamos de nos arrumar, tudo pronto 
- Ainda bem que nós já arrumamos tudo, agora é só esperar
- Deixa eu ver as passagens amor
- Aqui ó

   Procuro os horários e meu coração quase pula pela boca
- Luan seu retardado, aqui diz 14 horas da tarde, já é 13 horas, a gente já devia estar lá 
- Mentira
- Ta aqui
- Meu Deeeeeeus, corre Lorena
- Mas e o Buzz?
- A Bruna pega ele aqui mais tarde, vamos, vamos

     Pegamos todas as malas na maior pressa, fomos pro carro e Luan seguiu direto pro aeroporto, rezando pro trânsito de São Paulo não estar TÃO caótico.
- Amor, nós vamos perder esse vôo 
- Não vamos, vai dar certo
- A gente já devia estar fazendo check in Luan, já devia ter despachado as malas
- Calma 

     Depois de muito tempo nós chegamos no aeroporto, deixamos o carro no estacionamento e corremos pra tentar chegar a tempo. 
  Chegamos no balcão de embarque e a moça disse que mais dois minutos e não conseguiríamos embarcar. Despachamos as malas e corremos pro avião 
- Pelo menos nós não tivemos que esperar vôo - Luan diz querendo me acalmar
- E tivemos que vir que nem malucos, manda uma mensagem pra Bruna pegar o Buzz
- Certo 

  Estava muito ansiosa pra viajar logo e chegar logo em Miami com o meu amor.
- Tô ansiosa - digo abraçando ele
- Também, nunca viajamos assim pra longe só nós dois
- Verdade, e você inventou essa viagem no momento prefeito, estamos mesmo precisando desse momento só nosso
- Foi isso que eu pensei - ele me beijou - E você merece 

    Não demorou muito é o avião começou a voar, minha parte preferida dos vôos é quando ele vai pegando velocidade na pista, vai andando bem rápido e depois levanta, fazendo você se sentir super estranha por saber que não está mais no chão. 

    Luan colocou um filme pra nós dois fomos assistir. Não demorou muito e os dois caíram no sono. 

                         ❤️❤️❤️

- Amor, acorda. Já vamos chegar - digo tentando acordar a quele bicho preguiça 
- Hm? Já?
- Já - ri da cara de sono dele - Acorda amor
- Já acordei

  Ficamos nos preparando e só esperando pousar, olhei da janela e fiquei encantada com aquilo.
- É lindo demais - digo encantada 
- É mesmo 

    Não demorou muito e o avião pousou, descemos e depois fomos fazer todo o processo da alfândega, pegar nossas malas, e toda a chatice de aeroporto.
   Pegamos um taxi e fomos a caminho do aeroporto. Como era de noite, tudo estava lindo, iluminado, um mundo fantástico 
- Você ta parecendo uma criança linda - Luan diz me beijando
- Eu tô tão feliz, nunca fiz uma viagem pra fora, isso aqui é um sonho
- Ta só começando 

   Chegamos no hotel e fomos fazer o cadastro, pegamos a chave do quarto e eu fiquei espantada com tanta beleza
- Luan, pelo amor de Deus - digo ainda espantada - Isso é do tamanho do meu apartamento
- Queeee top em?
- Luan, isso deve custar uma fortuna
- Não começa Lorena, não começa
- Mas amor...
- Não amor, não é hora pra isso - Ele diz se aproximando e emoldurado meu rosto com as mãos - Vamos apenas aproveitar esse nosso momento ok?
- Ta certo, te amo
- Olha que cama giganteeee - Luan diz já tirando os sapatos e indo pular na cama
- Amoooor para com isso, meu Deus, vão expulsar a gente 
- Vamos, tô faminta
- Sempre gorda
- Muito - risos 

   Andamos um pouco pelo calçadão e entramos em um restaurante super legal e diferente, todo em luzes néon, pratos bem legais e simples ao mesmo tempo. Eu e Luan pedimos dois super hambúrgueres, e uma coca bem grande.

   Imaginem dois matutos achando tudo um máximo, os garçons se vestiam de uma forma bem sexy, as garçonetes também.
- Para de olhar - digo dando um tapa na mão daquele olhudo
- Aaaai, não tô olhando
- Ta sim
- E você em? Só olhando os garçons 
- Não mesmo - risos 

    Nossas comidas chegaram e depois de comer muito nós voltamos pro hotel, estávamos acabados.
   Tomamos um banho e capotamos na cama. 


6 comentários:

  1. Heey, continua ta perfeito e também ja ta na hora da Loh apronta nessa viagem kk. Ps: eu posto minha fanfic no Anime Spirit, 'tô lendo pelo celular nao tem como colocar o link aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pode continuaaar ta perfeitooo. pf me manda mais fanfis suas

    ResponderExcluir
  3. Kkk li rápido pq a história é tão boa que nem vi o tempo passar.
    Continua!
    -Taynara

    ResponderExcluir
  4. Aí que amores ! As fãs já até topam que eles voltaram, também com o beijo do Lu na frente dos blogueiros fofoqueiros normal Ahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa viagem trará grandes surpresas Ahah se prepara Luan Rafael kkkkk esse Fernando é muito cínico ! Tomara que a loh perceba como ele é e o coloque pra fora !

      Excluir
  5. VISITEM MINHA FANFIC ? :/ http://webnovelanuncadeixamosdesonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir