domingo, 3 de maio de 2015

Capitulo 64

  COM LORENA


  Estava muito nervosa por ter visto o Luan ali com aquela mulher, resolvi ficar dentro do carro até me acalmar mais. 
  Fiquei ali morrendo de chorar, que besteira eu fiz em deixar ele escapar por entre meus dedos. 
  Não demorou muito e eu vi ele saindo de casa com a mulher, indo deixar ela no carro. Me abaixei pra ele não me ver e fiquei olhando, ela tentou beijar ele mas só recebeu um beijo na bochecha. Ela saiu e ele ficou ali fora olhando pra cima, até que olhou em direção do meu carro. Droga!

  Liguei o carro mas ele correu e chegou antes que eu me ajeitasse 
- Te peguei - ele disse entrando no carro 
- Sai, eu vou embora 
- Por que você ficou aqui em?
- Eu não tava encontrando minhas chaves 
- As chaves estão aí no carro
- Pois é, encontrei agora 
- Tem certeza Dona Lorena? Eu já disse que quando você mente, se forma um ruga bem aqui - ele disse pegando na minha testa
- Não... Não, é sério Luan, preciso ir pra casa
- Você tava chorando?
- Não mesmo, puff
- Sua cara da inchada 
- Retenção de líquido 
- Que mentira

  Fiquei ali olhando ele, não agüentei e comecei a chorar desesperadamente 
- Eu tô tão perdido Luan - disse em meio ao choro - Não tenho minha família por perto, não tenho você, não tenho ninguém. Eu fico naquele apartamento sozinha, eu só trabalho e volto pra casa, minha vida ta uma merda. Ta tudo tão perdido 

  Ele não disse nada, só me abraçou. 
- Desculpa - disse me recompondo - Eu vou pra casa 
- Eu vou com você
- Não Luan
- Por favor, vamos conversar com calma, por favor Lorena
- Só por que eu estou muito carente
- Certo 

  Dei partida e nós fomos pro meu apartamento 
- Seja bem-vindo - digo abrindo a porta 
- Nossa, é mais lindo do que o outro apartamento
- Obrigada 

  Ela entrou e nós sentamos na sacada 
- Realmente aqui é bem solitário 
- Todo dia eu deito aqui e fico pensando no que fazer 
- E já achou uma solução pra essa confusão toda?
- Ainda não 
- Posso dar minha opinião?
- Pode 
- Sua família é essa que te deu amor, que te criou, que sempre te deu tudo do bom e do melhor, que nunca te deixou sozinha, que sempre fez te tudo pra te ver feliz... Isso é família Lorena. Eles erraram, mas eles te amam tanto, é nítido pra qualquer pessoa. Você é a princesa deles

  Fiquei pensando nas palavras e ele realmente tinha razão 
- Você não tem idade pra fazer isso, parece até uma adolescente - ri ao ouvir isso - Vai ver sua mãe amanhã, diz que ama ela, diz que ela vai ser vovó 
- Você não existe sabia?
- Existo sim, e tô aqui do seu lado
- Obrigada, de verdade
- Eu que agradeço por tudo

   Estávamos quase nos beijando quando o celular dele tocou, vi o visor e era a tal Gabi
- Atende Luan - disse ao ver ele desligando 
- Não quero falar com ela 
- Você acabou de ficar com ela
- Foi só por diversão
- Você não pode tratar uma mulher assim. Atende

  Ele atendeu e eu fiquei esperando
- Não posso amanhã Gabi... Não... Gabi, nós ficamos e só, eu ainda gosto muito de uma pessoa... Tudo bem... Boa noite

  Ele desligou e eu fiquei sem saber o que dizer
- Ela ficou bem maluca de raiva - ele disse e eu comecei a rir
- Eu imagino, eu teria te matado. Vamos anunciar o final desse namoro?
- Vamos

  Luan entrou no twitter e disse que estava solteiro, mas que continuava sendo meu amigo.
- Acho melhor você voltar pra casa - digo me levantando - Amanhã eu vou trabalhar
- Ta certo, vou esperar o taxi la fora
- Não, pode esperar aqui.

  Ele pediu o taxi e nós ficamos ali conversando
- Como tá o Buzz? Não vi ele quando fui na sua casa
- Ele só sabe ficar no quarto da Bruna amor... Lorena
- Sério? Que fofo, tô com saudade dele
- E ele ta morrendo de saudade de você
- Quando você for comigo no medico, traz ele aqui?
- Trago sim

   O taxi chegou e nós nos despedimos. Ele saiu e eu me senti mais tranquila por ter desabafado com alguém, tomei um banho e fui dormir 

2 comentários:

  1. Luan aceitou bem demais o fim :/ será truque dele pra ela entender que realmente ele está magoado e que está em outra? Kkkk essa Lorena espiando o Luan kkkk adorei!

    ResponderExcluir