quarta-feira, 29 de abril de 2015

Capitulo 63

UMA SEMANA...

- Aqui ó, esse bebêzão ainda é pequenininho, mas ta crescendo super bem - Dra Amanda disse sorrindo
- Ai que coisa fofa - Livia disse vendo na tela
- Que lindo - digo já emocionada olhando meu bebêzinho ali dentro de mim
- E o papai? Não veio por que? - Doutora disse distraída
- É... O pai ta ocupado demais
- Aah, mas faça ele vir, é importante pro bebê ter os dois juntos nessa
- Nós nos separamos
- Ah... Ah, mas isso é normal hoje em dia né? - Ela disse envergonhada - Então prontinho, vou te dar o dvd e as fotos
- Ook

  Limpei minha barriga e peguei as coisas
- Lorena, você precisa falar pro Luan
- Eu vou falar hoje amiga. A Bruna disse que ele tá em casa
- Isso amiga, fala com calma, tenta não brigar
- Eu sei
- Dá pra ver no seu olhar que você ainda é louca por ele
- Claro que não sou, ja esqueci
- Em uma semana?
- Uhum
- Impossivel
- Ai Livia

   Fomos pro meu apartamento e ficamos ali conversando até a Livinha ir embora. Fiquei me olhando no espelho, imaginando um barrigão bem grande. Me distraí e imaginei uma vida com o Luan, uma família, uma casa, um cachorro
- Ei meu filhão, somos só nós dois - digo saindo dos devaneios

   Trabalhei um pouco e de noite me arrumei pra encarar o desafio mais dificil da minha vida

                                                                    ...

- Lorena? - Bruna disse surpresa ao me ver
- Ooi amiga, Luan ta aí?
- Uhum
- Posso entrar?
- É que...
- É rapido, eu sei que ele não quer me ver, mas é uma coisa muito importante
- Mas amiga...
- Por favor Bru
- Certo, entra

  Entrei e ouvi logo uma musica alta, vozes de muitas pessoas conversando alto e rindo. Eita, Luan ja estava fazendo festa...
- Oooi Loreninha - Breno diz me abraçando
- Ooi, cadê o Luan?
- Ali ó - ele apontou pra piscina e eu senti um aperto no peito, senti que ja tinha perdido ele de vez. Ele estava no cantinho da piscina, abraçado com uma loira, rindo, falando coisas no ouvido dela e ela só com cara de quem tá gostando do que tá ouvindo. Ele estava sorrindo e me viu de longe, logo o sorriso desapareceu. Fui até lá buscar um pouquinho de força que eu tinha
- Boa noite - digo na frente dele que estavam na piscina - Luan, desculpa vir sem avisar. Eu preciso muito conversar com você
- Ta... Ta certo - ele saiu da piscina, pegou uma toalha e eu quase morro vendo aquele homem maravilhoso só de short - Volto já Gabi 
- Certo - A piranha disse sorrindo, nojo!
- Nós podemos conversar lá no seu quarto? É mais reservado
- Unum, vamos lá 

  Ele subiu na frente e eu fui seguindo. Entrei ali e senti falta das nossas fotos que tinham espalhadas 
- Senta aí 
- Luan, o que eu tenho pra falar é uma coisa muito séria. Primeiro eu quero que você saiba que eu entendo se você não quiser assumir essa responsabilidade agora, que eu não planejei isso
- Isso o que?
- Olha isso 

  Dei o DVD e ele logo foi colocar no Home. Na tela apareceu a ultra do bebê, ele ficou hipnotizado na tela, não sabia nem entender as expressões dele
- Fala alguma coisa por favor - digo depois de um silêncio horrível 
- Isso... É... Nosso?
- Sim - digo sorrindo - Ele tem dois meses ainda
- Meu Deus - ele ficou me olhando sério e depois começou a sorrir e a chorar - Eu não sei o que dizer, obrigado - Levei um susto ao sentir ele me abraçando com força 
- Você gostou?
- É óbvio, é nosso bebê
- Ainda bem, fiquei com medo de você não gostar
- Eu amei. Mas você me disse que não estava grávida
- Pois é... Eu estava com muita raiva, mas eu ia contar pra você assim que tivesse essa foto e esse DVD. Eu ia te contar no seu aniversário, mas... Você sabe
- Ah, eu entendo 
- Então é isso. Eu já vou - digo levantando 
- Espera... Você não quer ficar? Estão todos os seus amigos aí
- Luan, nós terminamos a pouquíssimo tempo e você já está em outra, não me sinto confortável com essa situação. Eu sei que você tem todo direito de seguir sua vida, mas em tão pouco tempo? Dar uma festa pra exibir ela? Machucou demais - me segurei pra não chorar - Mas enfim, eu só vim te dizer isso. Vamos levar essa gravidez separados, nunca vou deixar você longe dessa criança, sempre que tiver consultas e você tiver disponível eu vou avisar ta?
- Desculpa, eu te entendo, mas como você disse eu tenho que seguir minha vida. Eu tô muito feliz com essa criança, eu só te agradeço. E por favor me avise quando tiver outra consulta 
- Aviso sim, tchau
- Tchau Loreninha 


  Saí dali com o coração na mão, eu queria beijar ele, abraçar ele, planejar um futuro juntos, imaginar nosso filho... Mas pelo visto ele já estava em outra. 

  COM LUAN 
 
   Ela saiu e eu fiquei com mais saudade ainda, a raiva passou e a saudade atacou forte. Eu amo essa mulher, eu amo essa criança, mas ela me viu com a Gabi, outro motivo pra ela não me perdoar. 
  Fiquei ali olhando aquelas fotos, assistido aquele DVD 
- Meu neném - digo sorrindo ao olhar aquela coisinha pequena - Você vai nascer no meio dessa confusão toda, já vai nascer com seus pais separados... 
- Luan? - Ouvi a voz da Bruna - Não vai descer? A Loh já foi embora 
- Ooi Piroca, entra 
- O que você ta vendo aí em?
- Olha isso Bubuzinha

  Ela olhou a TV e viu o neném 
- Meu deus Luan. Esse neném é...
- Meu Um ser só e da Loh 
- Não acredito, meu pai do céu 
- Ta feliz?
- Muuuuito, que coisa maravilhosa Pi, ai ja imagino essa criança linda correndo pela casa
- E eu Bru
- E essa criança vai fazer vocês voltarem um pro outro 
- Não sei
- Vai sim
- Só sei pensar nessa criança 
- To impressionada. Você ta empolgado mesmo né?
- Muito, eu sei que sou muito jovem, que vai ser uma loucura pras fãs. Mas... É uma coisinha que começou do meu amor e da Loh
- Oooonw, lindos 
- Ai ai, agora vamos lá pra baixo 

2 comentários:

  1. Jesus amado! Eu estou parva :0 amiga, você se supera a cada capítulo. Eu achei meio estranha a história dela estar grávida mas agora entendi tudo kkkkk Luan já estava em outra e foi bom para a Loh ver o que perdeu. Será que vai acontecer agora? Acho que o Lu vai ficar mais em cima, grudento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Loh vai adorar esse grude todo kkkkk e ela tem de ir atrás dele, porque coitado, só estava protegendo ela de algo que a família e que tinha de contar. Espero que a Lívia consiga abrir os olhos dela! Continua amiga, amei ❤️

      Excluir