quarta-feira, 29 de abril de 2015

Capitulo 62

    Cadê vocês comentando aqui meus amores??? ❤️
-------------------------
  
   Abri a caixinha bem devagar, e levei um susto ao ver o que tinha ali.

                   * Oi papai * 

Tinham dois sapatinhos brancos, e um bilhetinho. Se eu estava arrasado, aquilo me deixou mais em panico ainda.
  Liguei pra ela mas ninguém atendeu.

  COM LORENA

- Pronto, ta tudo aqui. Amiga eu juro que amanhã mesmo eu vou procurar um apartarmento
- Magina amiga. Você pode ficar aqui o tempo que quiser
- Obrigada, obrigada mesmo
- Cê não quer ir dormir um pouco? Passou a noite toda arrumando essas coisas todas
- Não quero dormir amiga, não consigo
- Quero saber quando você vai me contar tudo
- Vou contar

  Nos sentamos e eu fui explicar toda a historia pra ela
- Uau Loh, eu nunca imaginei nada disso
- Muito menos eu
- Mas... Isso não é desculpa pra terminar com o Luan né?
- Não é, mas sei la. Você sabe como eu me magoo fácil né? E ele me escondeu isso, ele poderia pelo menos ter me dado pistas, deveria pelo menos dizer que eu tenho que conversar com a minha familia
- Verdade. Ele sabe do...
- Não, e nem pode saber agora. Eu realmente quero um tempo, isso só ia fazer ele ficar mais ainda em cima de mim
- Mas Lorena o Luan tem todo direito do mundo de saber. Você mesma estava falando que tinha o direito de saber que era adotada, o Luan também tem o direito de saber disso
- Eu sei Hellen, ele vai saber. Só não agora
- Poxa amiga

 A campainha tocou e eu fiquei li no sofá esperando a Hellen atender
- A Lorena ta aí né? - Ouvi a voz dele
- Luan?
- Chama ela pelo amor de Deus - a voz dele estava fraca
- Ela...
- Chama Hellen

 COM LUAN

- Luan, é melhor vocês darem um tempo
- Eu preciso falar com ela, urgente
- Faci... - Hellen ia dizendo quando a Lorena apareceu ali
- Deixa Hellen - ela disse fria me olhando - O que você quer?
- O que é isso? - Fui logo mostrando os sapatinhos
- São sapatinhos
- O que significa Lorena?
- Nada
- Como nada? Oi papai? Você ta gravida e não me disse?
- Deus me livre estar grávida de você a essa altura, eu ganhei isso das meninas, era só uma brincandeira. Ne Hellen?
- É... é sim
- Não mente pra mim Lorena
- Não estou mentindo

  Ela ficou ali me olhando calada
- Então é isso? - perguntei já chorando de novo - Você realmente vai embora assim? Vai me deixar?
- Vou!
- Como você pode ser tão fria? Como você consegue dar tchau pra nós dois?
- Isso se chama raiva.
- Ok, eu vou te dar a ultima chance, se você responder que sim, eu vou embora e não te procuro nunca mais... Você quer terminar mesmo?
- Lorena - Hellen disse olhando pra ela, como forma de alerta pra ela prestar atenção do que ia dizer
- Eai? - perguntei de novo
- Sim - ela disse deixando uma lagrima cair. Soltei todo aquele ar que eu estava segurando
- Então ta certo, você que quis assim - digo saindo
- Luan - ela me chamou e eu voltei, com uma esperança de que ela tivesse voltado atrás
- Sim?
- Leva o Buzz, não posso ficar com ele agora - ela disse me dando o cachorro. A raiva subiu ainda mais e eu saí dali

  Corri pro carro, e não me permiti chorar. Eu ficaria bem, eu me alegraria. Meu DVD seria gravado em duas semanas e eu preciso estar inteiro pra isso.
  Eu sentia raiva dela, por ser tão egoista, tão injusta. Resolvi ligar pros meninos, marquei uma balada a noite inteira.
  Fui pra casa e entrei batendo a porta
- Eeeeei furacão, o que aconteceu? - Bruna me perguntou
- Bruna, eu não quero a Lorena aqui, entendeu? Acabou, nós terminamos
- Como assim? Vocês não podem terminar Luan
- Podemos sim. Não quero mais ouvir o nome dela, não quero ver ela
- Pra que tanta raiva Luan? Você não é assim
- Eu também posso ficar com raiva, não é só ela
- Calma
- Tô calmo. Vou pro meu quarto

  Subi e passei a tarde toda ali tirando qualquer coisa que me lembrasse a Lorena.

  COM LORENA

- Meu Deus - eu chorava feito criança - Minha vida está de cabeça pra baixo
- Calma amiga, vai dar tudo certo
- Eu não sei o que fazer
- O que ja fez o que não devia. Lorena, desistir desse homem é desistir de você
- Não consigo desculpar nem minha familia, imagine ele
- Você tem que perdoar. Sua mãe sempre foi sua mãe, seu pai sempre foi seu pai, você não ter nascido dela não faz diferença nenhuma Lorena. Você é uma adulta, para de pensar como uma adolescente revoltada
- Não Hellen, eles deviam ter me falado. E minha avó? Ir falar isso pro meu namorado, fazer de tudo pra separar nós dois
- E conseguiu né?
- Conseguiu por culpa dele
- Ai amiga
- Amiga eu vou dormir um pouco, tô muito cansada
- Vai mesmo. Eu vou trabalhar
- Certo, obrigada mais uma vez
- Magina

3 comentários:

  1. Essa Lorena é muito infantil

    ResponderExcluir
  2. Como assim "Oi papai"? Até eu fiquei atordoada, imagina o Luan ahah será que a Loh está mesmo grávida? Ai meu Deus, ela não pode esconder isso do Luan, não pode! Deu pena do Luan :'( quero mais é que a Loh sofra e se arrependa de ter abandonado um homem desses. Agora ele vai voltar pra farra e ela vai sofrer achando que ele está melhor do que nunca quando na verdade ele está sofrendo bem mais do que ela. #PerdoaLorena . Continua amiga, estou adorando esses babados kkkk <3

    ResponderExcluir
  3. Afe esses dois em, Loh grávida e ainda negou pro Luan isso não vai da certo, concerteza a vida dela esta de cabeça pra baixo mais ela vai ter que da um jeito para volta ao normal.

    ResponderExcluir