segunda-feira, 13 de abril de 2015

Capítulo 49

Meu celular tocou e nós paramos a incrivel dança.
- Alô?
- Fiilha voce não vai aparecer hoje não? Nós estamos te esperando aqui, lembra do almoço?
- Meu Deus mãe, eu esqueci completamente
- Então se arruma e vem correndo
- Ta certo

  Desliguei
- Amor
- Oi
- Temos uns 20 minutos pra nos arrumar e correr pra minha casa
- Por que?
- Eu esqueci do almoço que a familia vai fazer la
- Meu Deeeeus amor - ele correu pro banheiro
- NÃO DEMORA NO BANHO LUAN
- Ceeerto

  Eu disse que nós tinhamos 20 MINUTOS PARA NOS ARRUMAR e ele pasosu 20 minutos SÓ NO BANHO.
  Corri e tomei um banho rapido. Nos arrumamos e eu fui procurar minha bolsa e o Buzz e nós fomos pra minha casa.
  Por conta do transito nós chegamos atrasados
- Ooiii familia - disse entrando no jardim - Demoramos mas chegamos
- Aleeeluia menina
- Vão logo comer
- Acabamos de tomar café da manhã tia
- Uma hora dessas? Que bichos preguiça - risos
- Ela acordou cedo, eu que tava cansado e acabei dormindo mais um pouco - Luan disse rindo
- Entemos meu querido, eu perdoo voce
- Eba

  Nos sentamos na mesa e ficamos conversando com todo mundo. Graças a Deus o Luan se deu bem com a minha familia, até com a minha avó ele tava falando, achei super estranho mas nao falei nada.
- Gente, vamos aproveitar que temos um cantor aqui e vamos fazer uma roda de musica? - Meu primo deu a ideia
- Opaaa, vamos sim. Amor, você tem violão?
- Sim, vou buscar

   Desci com o violão e nós ficamos cantando em uma roda.
- Que lindos, vou tirar uma foto de vocês - Minha mãe disse toda empolgada e babona
- Deixa eu ver essa foto mãe - risos
- Ta aqui
- Uua que linda, vou postar - disse

'' Last night I fell in love without you
                                                        The cou de gras that set me off
                                                         Would've made for decent fiction. 

I love yo my boy <3 ''



- Poostei nossa foto amor
- Estamos top
- Sim - risos

   Ficamos um bom tempo ali e depois fomos pra casa do Luan.
- Ooooopa que a casa ta cheia - Luan disse vendo todo mundo ali. O Breno e o Caio estavam la, a Ana, a Dani, a Bruna, e o Max
- Até que enfim esse cabra chegou - Max disse abraçando Luan - Pensava que ia passar o dia com a namorada
- Bem que eu queria - risos - Tô brincando, nós estavamos na casa dela, teve um almoço de familia
- Uuuuuh ja ta até nos almoços de familia em? - Aninha brincou
- O negocio ta serio - disse rindo
- Amém
- E essas moda aí?
- Sente aqui meu chapa
- Opa

  Nos sentamos e passamos a noite ali conversando, cantando, brincando.
  
   DIAS, DIAS, DIAS 

  Como eu estava de férias, eu passei a viajar com o Luan durante alguns dias. 
  Estávamos em Campo Grande, a família toda dele estava no show. Como sempre eu fiquei com ele no camarim antes do show. 
  Na hora das entrevistas eu fiquei só olhando de longe
- E a namorada? Veio hoje Luan? - Uma das repórteres perguntou 
- Veio sim, ela ta me acompanhando esses dias 
- Nós podemos falar com ela?
- Não sei não, ela é tímida - Luan disse me olhando 
- Por favor, só uma palavrinha

  Fiz que sim com a cabeça pra ele e ele me chamou 
- Ooi Lorena
- Ooi 
- Eai, como está sendo acompanhar ele nesses shows?
- Bem cansativo - risos - Mas eu adoro os shows dele, adoro ver o quanto ele é amado por tantas pessoas
- E agora que você ta em Campo Grande, já conheceu a família toda?
- Já conheci sim. São todas pessoas maravilhosas 
- Que legal. E me diz, esses dias saiu na internet que vocês receberam convite de uma revista pra um ensaio fotográfico, pra ser até capa da revista. Mas falaram que você não aceitou, é verdade isso?

 Nessa hora eu procurei desesperada o olhar do Luan, que me deixou responder
- Sim, nós recebemos. Eu não aceitei por que eu não acho que o namoro não é algo pra ser estampado na capa de uma revista. Eu e o Luan somos duas pessoas normais que namoram, como qualquer casal. Eu não me imagino respondendo perguntas pessoais sobre o meu namoro em uma revista, e graças a Deus o meu namorado entendo isso.
- Aaah, obrigada pelas repostas 
- Magina 

  Fui preparar a roupa que o Luan vestiria pro show e quando ele entrou no vestiário, ele foi logo me abraçando 
- Amei sua resposta - ele disse no meu ouvido 
- Será que eu fui muito grossa amor? A Lele vai me dar um carão 
- Vai não, eu deixei você responder por que eu sabia que você saberia responder
- Obrigada. Agora se veste que ta na hora de subir nesse palco e arrasar
- Opa, pode deixar

  Ele se vestiu, se preparou e foi pro palco. Eu votei pro Camarote e no caminho conversei com várias fãs, tirei foto e tudo. 
   Cheguei no camarote e fiquei curtindo o show com todo mundo.
  Por volta de 01:00 hora manhã o show terminou e nós fomos direto pra casa dos tios do Luan. 
- Oh namorada linda em sobrinho? Só arranja muié bonita
- Oh tio, essa é a mais linda de todas
- É sim. Seja bem-vinda a família Loreninha
- Muito obrigada 

   Ficamos um pouquinho ali conversando com todos e depois fomos pro quarto dormir, estávamos EXAUSTOS. 

3 comentários:

  1. Eita que esses dois é só amor ahah tenho até medo que pode acontecer. A avó da Loh está simpática com o Lu mas não sei até quando, me parece que anda tramando alguma. Loh colocando a imprensa no lugar e respondo certo kkkkk Luan todo bobo apaixonado, adoro amiga, quero mais e muito mais <3

    ResponderExcluir
  2. Só amoor essea dois meu Deus...tão lindoos juntooos minha gente cott q esta perfeitooo bjokaas

    ResponderExcluir
  3. Eita que o Luan tem que contar ele mesmo pra Lo que ela é adotada. A familia dela não vai contar e sela souber que ele soube antes dela e não falou, vai ficar furiosa

    ResponderExcluir