quarta-feira, 29 de abril de 2015

Capítulo 61

COM LORENA

  Luan saiu e eu fiquei ali deitada, sem saber o que fazer, sem saber se deixava isso passar ou se ia tirar essa historia a limpo com a minha familia.
  Resolvi ligar pra minha mãe, não demorou muito e ela atendeu
- Oooi meu amor, que saudade - ela disse doce, chorei ao pensar que ela estaria me escondendo uma verdade tão importante
- Oi mãe
- Ei, que vozinha de choro? Aconteceu alguma coisa?
- Eu acho que eu e o Luan terminamos
- Hã? Como assim meu amor? Por que?
- Falta de verdade - disse seca, ela ficou calada por um tempo
- Falta de verdade?
- Sim. Você sabe que eu sempre fui alguém que tem a honestidade como base da vida né?
- Sei sim
- Pois é, ele me escondia coisas
- Sério filha? O que ele fez?
- Ele primeiro não me disse que apostou com os amigos que me pegaria, e segundo que... ele não me disse que eu sou adotada

  Eu disse e ela na mesma hora se calou.
- Você ainda ta aí? - perguntei
- Lorena...
- É verdade?
- Acho que essa não é uma conversa pra se ter por telefone
- É verdade?
- Meu amor...
- Responde
- Sim, é verdade
- Por que a senhora nunca me disse?
- Por que eu te amo mais que tudo, por que eu não consigo, por que pra mim você é MINHA filha, por que você é a coisa mais importante da minha vida
- Eu tinha o direito de saber mãe
- Tinha, mas eu não conseguia meu amor
- Todo mundo mentiu pra mim, todo mundo sabia menos eu
- Não pensa assim filha, por favor. Vem aqui em casa, melhor, eu vou aí agora mesmo
- Não quero, não quero ver ninguém
- Não faz assim Lorena
- Eu te amo tanto, eu amo tanto o homem que eu chamei de pai a vida toda... Eu sei que isso não faz de você menos meus pais, mas se voces tivessem me contado... Seria tão melhor. Pensar que alguém não me quis, que alguém me abandonou quando era bebê dói
- Ninguém te abandonou meu amor
- Mãe, eu vou desligar
- Não, vamos conversar
- Não quero

  Desliguei e comecei a chorar de novo. Buzz veio com a Pandora que o Luan tinha me presentiado
- Ei seu bobão, tira isso da boca - Vi o pingente de rosas e o L - Aiai Luan

  Fui no quarto e comecei a fazer o que eu tinha decidido fazer, liguei pra Hellen pra me ajudar.

 COM LUAN

  Cheguei em casa arrasado
- Luan? - meu pai gritou da cozinha
- Ooi pai - disse chegando ali, estavam meus pais e a Bruna jantando
- Que cara é essa em? - Bruna perguntou ja preocupada - A Loh gostou do presente?
- Eu acho que nós terminamos
- Como assim? Por que?
- Eu escondi umas coisas dela
- Escondeu o que?

  Fui explicar toda a historia pra eles
- Uau Luan
- Pois é. Eu sei que eu errei, que eu fui criança com o negocio da aposta, ela tem razão em ter ficado com raiva. Mas essa historia dela ser adotada... Eu não podia falar sabe?
- Claro que entendemos meu amor - minha mãe disse - Vai deitar um pouco, toma um banho, dorme e amanhã você vai lá, com calma, conversa direitinho. Ela está com a cabeça quente, confusa
- É, eu sei. Vou pro meu quarto
- Vai lá, qualquer coisa estamos aqui
- Certo

   Fui pro quarto, tomei um banho demorado e depois me deitei. Resolvi mandar um sms

* Só queria dizer que eu te amo DEMAIS. E queria pedir POR FAVOR que você me desculpe. *

 Ela visualizou e não respondeu. Resolvi ir dormir.

  ACORDEI DE MANHÃ super cedo, na verdade quase não dormi. Fui tomar café, me arrumei e fui até o apartamento.
  Abri a porta devagar imaginando que a Loh ainda estaria dormindo. Fui até o quarto e ela não estava dormindo, a cama estava arrumada.
- Lorena? - disse andando pelo apartamento, mas ela não estava ali. Procurei no banheiro e achei estranho não ver os produtos e as maquiagens dela ali, fui no closet e levei um susto ao ver apenas as minhas roupas ali, tudo dela tinha saído. Comecei a procurar nas minhas coisas alguma pista de onde ela tinha ido. Comecei a mexer em umas caixas na prateleira de cima, até que uma caixinha vermelha caiu no chão...


   Será que caixinha é essa em? Será onde a Loh está? 

Um comentário:

  1. Esses dois são muito cabeças duras! Tomara que a Loh entenda por que o Luan lhe escondeu esse segredo. Afinal ele não seria a melhor pessoa para contar, isso cabia á sua família! Será que a Loh vai saber lidar com isso? Ela foi pra onde muié? Acho que viajou. Acho bom o Luan ir atrás, mesmo achando que ela é que deveria ir ahahah continua amiga ! Quero saber o que essa caixa tem !

    ResponderExcluir