sábado, 4 de abril de 2015

Capítulo 45


 Obrigada pela ajuda nesse capítulo Cris <3 kkk 
------------------------

- Que lindo amor
- Achava que você ia ficar com vergonha
- Eu amei
- Eeba

  Ficamos ali agarrados na piscina
- Estamos ficando negos
- Verdade - risos
- amor, será que suas fãs vão gostar de mim? E se elas me odiarem? Cê vai me deixar?
- Claro que elas vão gostar. Não da pra agradar todo mundo né amor, algumas vão falar besteira. Mas é assim mesmo. Eu nunca vou te deixar - ele disse me beijando 
- Verdade
- Nossa última noite aqui
- Não quero ir embora - Agarrei mais ainda ele
- Nem eu. Mas eu preciso ir trabalhar, você precisa organizar suas coisas da formatura, somos adultos muito ocupados - risos
- Verdade amoooor. Eu ia te perguntar uma coisa, mas sempre esqueço. Cada pessoa vai ter tipo um " padrinho ou madrinha " de formatura, você quer ser meu padrinho de formatura?
- Sério amor?
- Sério
- Óbvio que eu quero
- Eeeeba

   Ficamos mais um pouco na piscina e depois fomos deitar um pouco nas redes com sombra
- Amor, por que você tem tanto pavor de mar, de lago e tal?
- De mar é por que quando eu era pequena duas vezes águas vivas me queimaram. E de lago eu tenho porque quando eu era pequena, eu tava nadando em um lago e meu pé enganchou em um galho, e eu me afoguei. Só acordei no outro dia, no hospital 
- Meu Deus, que coisa horrível 
- Pois é, eu tenho pânico amor
- Onw, mas você tem que tentar esquecer esse trauma, passar por cima desse medo
- Um dia eu consigo, você me ajuda
- Ajudo sim 

   Passamos a tarde toda nos amando muito, a cada dia eu tinha a certeza que ele é o homem da minha vida e que eu sou muito abençoada por ter ele.
   De noite nós fomos nos arrumar pro show da noite, seria uma banda de garotos, nunca tinha ouvido falar neles.
   Nós encontramos com o casal que fizemos amizade e depois fomos pro local onde seria o show. 
    Ficamos no mesmo local de antes, não demorou muito e o show começou, eles cantavam muitas musicas antigas brasileiras. 
   Eles falaram que precisariam de uma menina ali pra participar de uma música, várias meninas levantaram o braço. O vocalista que não tirou o olho de mim a noite toda apontou pra mim
- Aquela ali - ele disse apontando pra mim
- Eu? Não gente - disse assustada
- Vem, por favor - Eles pediram. Luan já me agarrou mais forte. Várias meninas ficaram de boca aberta ao ver o Luh ali. - Vem 
- Vai amor - Luan disse no meeu ouvido e depois me deu beijão
- Eu tenho vergonha
- Vai, eu quero saber qual é a desse vocalista que não tira o olho de você 

  Levantei super envergonhada e subi no palco.
    O vocalista começou a cantar e alisar meu rosto, eu olhava pro Luan direto que ficava encarando o cara
- Pra você - O menino disse me entregando uma flor vermelha, aff. Na mesma hora o Luan começou a rir
- Obrigada

    Eles pararam de tocar e quando eu ia voltar pro meu lugar, ele me puxou
- Você é namorada do Luan Santana?
- Uhum
- Sortudo

  Não respondi nada
- Será que sei lá, nós poderíamos conversar mais tarde? Quando seu namorado tiver dormindo. Não tenho o dinheiro que ele tem, mas sou bem legal
- Hã? Que parte da parte que aquele cara é meu namorado você não entendeu? Outra, eu não iria conversar com você nem que estivesse solteira. Se você quis dizer que eu to com aquele cara lindo e maravilhoso por dinheiro, você se enganou MUITO. Ah, mas uma coisa, posso te garantir que você não é bem legal
- Que coisa feia cara - Luan disse me puxando de lado, até me assustei - A inveja realmente acaba com algumas pessoas. É bom quando cada um se coloca no seu devido lugar, se coloque no seu e tire o olho da minha namorada, beleza parceiro? 
- Desculpa
- Vamos amor, esse show ta muito caído - Ele disse me puxando 

  Saí com ele e nós decidimos ir pra praia. 
- Senta aqui - ele disse me dando colo
- Que ódio, que ódio 
- Que foi?
- Esse babaca, insinuou que eu tava com você por dinheiro 
- Não liga pra isso amor. Ele te deu uma rosa vermelha - risos
- Verdade - risos
- Que tipo de cara te da uma rosa vermelha? 
- Fora você? Só babacas
- Isso mesmo, fora eu - risos

  Ficamos mais um pouco ali, olhando o mar, a lua. 
- Olha amor, 00:00 - Luan disse olhando pro relógio 
- Faz um pedido
- Um pedido?
- Sim
- Quero sempre ter esse clima com você, quero viver mais momentos assim com você
- Pedido feito, só esperar realizar
- Amém 

   Não demoramos muito ali e fomos pro quarto arrumar nossas malas.
   Deitamos agarradinhos, fiquei alisando e olhando aquele rostinho lindo, aquela boca vermelha.
- Eu amei o presente - disse - Muito obrigada, de verdade. Eu só queria ficar com você no meu aniversário, eu amei nosso final de semana longe de tudo, longe de toda loucura. Só Deus sabe como eu tô feliz, eu digo e repito que você me apresentou o amor, você me apresentou uma coisa que eu jurava que só existia pra alguns. Você é totalmente apaixonante, eu sempre te achei maravilhoso, me arrependo muito por ter perdido tanto tempo longe de você. Eu te amo tanto Luan Rafael, tanto, chega a ser um amor idiota e retardado 

   Ele deu aquele sorriso com covinhas e encheu meu coração de mais amor ainda.

- Eu que te amo DEMAIS. 

    Luan subiu para cima de mim e começou a me beijar delicadamente como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo. Suas mãos passeavam pelas laterais do meu corpo e apertei seus braços. Sua boca desceu para meu pescoço e ofeguei sentindo ele o marcar. Desceu a alça da minha blusa e beijou meu ombro. O senti subir a barra da blusa e levantei meus braços facilitando que ele a tirasse. Deu de caras com meus seios que não perdeu tempo em os abocanhar enquanto gemidos prazerosos escapavam por entre meus lábios. Tirou meu short junto com minha calcinha e tirei sua camisa. Não precisei tirar mais peça nenhuma de roupa pois ele se encarregou disso por mim. O puxei pela nuca para mim e o beijei com toda a minha vontade. Num impulso nos movimentei na cama ficando por cima, ele riu e depois de me estimular o bastante nos virou novamente me penetrando lentamente. Me olhava nos olhos e pude ver a luxúria neles. Quando previu que ofegaria ele me beijou impedindo o som de sair. Aumentou as estocadas e me levou ao delírio juntamente com ele. Éramos um só, eu e ele, ele e eu.

  
    DE MANHÃ acordamos cedinho, fizemos o check-out e pegando o vôo de volta pra casa.

                         ...

  Depois de um tempinho de viagem, chegamos em Sampa e fomos direto pro meu apartamento.
- Tô morrendo de sono - Disse abrindo a porta
- Também 

  Abri a porta e me deparei com uma caixa enorme no meio da sala
- Que é isso? - perguntei olhando pro Luan que tava desconfiado
- Não sei, abre rápido a caixa

  Fui abrir e levei um susto ao ver uma coisinha fofa dormindo 
- Não acredito 
- Você disse que se sente sozinha aqui, agora você tem uma companhia 
- Meu Deus amor, que coisa mais gostosinha. É macho?
- Sim 

     Sentamos no sofá e ficamos babando o filhotinho que só queria dormir
- Como você fez isso? Meu Deus, você não existe - risos
- Enquanto você esperava nossas malas no aeroporto eu mandei uma mensagem pra Bru e ela trouxe ele pra cá 
- Aaaaaain que lindo, ele é muito fofo
- Temos que dar um nome pra ele
- Verdade, você pensou em algum?
- Não 
- Ai, não sei. Vamos pensar 
- Viola?
- não amor. Boy?
- Não, muito gay. E que tal Spider?
- Luan, é um cachorro e não uma aranha
- Poxa amor - risos
- Chanel?
- Você gosta? - Ele me perguntou meio desconfiado 
- Gosto, é o nome de uma grife chique
- Num sei, num gostei muito 
- Que difícil, imagina quando for nossos filhos 
- Verdade - risos 
- O nome dele pode ser Buzz
- Será? É legal
- É, sim. Buzz do filme dos brinquedos 
- Legal amor. O nome dele é Buzz então
- Aaaê. O Buzz só dorme - risos 

Um comentário:

  1. Amo muito eata fic! Aí que amores. Luan sempre se metendo nas horas certas Ahah vocalista mais atiradiço hein? Ahah só love. Um cachorro é a coisa mais fofa, já prevejo os dois tratarem feito filho Ahah continua amiga e de nada viu <3

    ResponderExcluir