quarta-feira, 1 de abril de 2015

Capitulo 43

DIAS, DIAS, DIAS

  Acordei me sentindo completamente bem, como nao acordar bem no dia do seu aniversario?! Logo que acordei, vi que tinha um sms super especial, eviado exatamente meia noite.

  * Ta ficando velhinha em gatinha? kkk Feliz Aniversario meu amor, tô morrendo de saudade <3 Aproveite o seu dia, por que a noite vai ser só minha. Eu te amo DEMAIS. *


  Sorri ao ler aquilo e enquanto enrolava na cama, fiquei com vontade de postar uma foto nossa que tiramos a alguns dias.
 
 
'' Você é o segredo que eu quero gritar <3 Meu maior presente é acordar e saber que te tenho ''

Levantei, me arrumei 

   

   Desci e encontrei a coisa mais fofa do mundo, minha familia reunida, com um monte de balões pela cozinha e um bolinho lindo na bancada
- PARABEEEEEENS - Todos gritaram
- Que liiindo. Obrigada meus amores
  Abracei cada um
- Mas que coisa linda. Até achei estranho voces ainda nao terem ido me acordar
- Feliz aniversario meu amor - minha mae disse me abraçando
- Obrigada mamãe
- Hoje nós vamos almoçar juntos ok? No restaurante que voce ama - meu pai disse
- Eba, então ta marcado

  Sentamos pra comer e depois de deixar a Laura no colegio, eu fui pra faculdade. Recebi varios parabens, terminei a prova do dia e depois fui me encontrar com amigos e amigas em um restaurante. 
- Cheguei - disse sentando na mesa, a Bruna e a Ana já estavam ali 
- Aleluia né cunhada - risos - Esse é o seu presente
- Presente? Bru eu disse que não precisava
- Mas eu amo presentear minhas amigas. E aí tem uma coisa do Luan também 
- Hmmmm
- E feliz Aniversariiio - ela me abraçou e depois eu abri o presente. Era um perfume Dior que eu tanto amava. Tinha um envelope do Luan. Abri e tinha uma passagem aérea 
- Passagem? - perguntei pra Bru
- Nem me pergunte, coisa do Luan
- Ah meu Deus

  Minha família chegou e nós passamos a tarde ali comemorando. 
  Quase de noite eu recebi um SMS do Luan
 
   * Oi meu amor, cheguei agora em casa. Já arrumou sua mala? Olha as dicas de roupas em? *

   * Já amor???? Eu tô saindo agora do restaurante *

  * Então corre pra casa e vai se arrumar muié, apareço jaja lá *

  * Ta certo *

  Corri pra casa e fui fazer minha mala. Luan deu dicas dizendo que eu teria que levar biquínis, roupa leves e também roupas de festa. Arrumei uma malinha e quando ele chegou eu ja estava pronta
- Feliz Aniversaaaaario - Ele disse com um buque de rosas vermelhas na cara
- Aaaai seu palhaço - Disse puxando ele pra perto 
- Não se preocupe, eu só comprei pra brincar mesmo - risos - Ta pronta?
- Primeiro: De você eu amo até cravo; Segundo: Sim, pra onde nós vamos em?
- Surpresaa
- Fala amor, por favor 
- Não, não. Vamos?
- Vamos né 

  Descemos e entramos no carro. Logo que chegamos no aeroporto nós entramos no Bicuço. 
- Tô curiosa amor
- Calma, na hora certa você vai saber pra onde nós vamos 
- Poxa 

  Fiquei encostada com a cabeça no peito dele enquanto ele alisava meu cabelo e eu ia contando como foi a tarde de aniversário 
- Queria tanto ter ido 
- Onw amor, mas você tava trabalhando, eu entendo 
- Passei o dia triste por que tive que passar o dia todo longe de você 
- E eu fiquei desejando você lá 
- Que vida maluca em amor?
- Mas essa é a nossa vida, e sabe que eu to começando a gostar dessa saudade? Deixa a gente fervendo de amor quando se encontra
- Ai é? E se eu te falar que tô fervendo de amor agora mesmo?
- Agora mesmo? Hmmmm 
- Agora mesmo - Ele disse me beijando
- Você só vai ter o que você quer se me falar pra onde estamos indo 
- Você quer estragar a surpresa?
- Tô muito curiosa
- Para com isso então 
- Ta certo 

   Ficando nos beijando até pegar no sono.

  De madrugada eu acordei e percebi que estava no colo do Luan e ele ia caminhando pra sala de espera
- Olá - ele disse sorrindo
- Oi amor, nós chegamos?
- Ainda não, falta mais um vôo 
- Eita que lugar longe, estamos indo pra fora do país é?
- Não - risos - Nós vamos pegar mais um avião e depois vamos dormir no hotel do hotel que vamos ficar, deu pra entender? - risos
- Acho que sim. E por que eu tô no seu colo?
- Por que eu queria ver se eu to forte mesmo
- Aaaaai que homem besta
- Tô brincando - risos - Você tava dormindo tão quietinha, não quis acordar. Jaja o outro avião chega
  Saí do colo dele e nós ficamos calados, sentados na sala vip de espera
- Amor
- Ooi?
- Você ta gastando muito?
- Como assim?
- Você ta gastando muito com isso tudo?
- Nada que eu não tenha
- Luh, não gosto que você gaste muito comigo
- Loh, não vamos entrar nessa discussão agora por favor, se eu to fazendo isso é por que eu posso
- Ta certo 

  Não demorou muito e o outro voo chegou, tentei ler o nome do aeroporto que nós estávamos mas o Luan não deixou.
  Quando nós estramos no avião tinha um pessoal também, que logo abriram os olhos ao ver o Luan ali. Percebi o sotaque de algumas pessoas
- Amor, nós estamos na Bahia? - Disse enquanto sentávamos na poltrona
- Você não cansa de saber de tudo mesmo né?
- Onw amor - risos - acertei?
- Acertou 
- Que legaaaaal
- Agora senta aí e fica quietinha, não tenta adivinhar mais nada
- Certo - risos - Quero beijo
- Quer?
- Quero 

  Nos beijamos muito mas eu fiquei com vergonha ao ver as pessoas olhando. Fechei meus olhos e deitei no seu peito, ouvi algumas pessoas pedindo foto e eu sempre tinha que me levantar pro Luan poder tirar foto com quem pedia. 
                       ...
  Não demorou muito e nós chegamos no tal hotel do hotel 
  Eu e Luan só entramos no quarto e capotamos de tão cansados
 

2 comentários:

  1. Eita que surpresa boa *.* Adorei! Luan sendo romântico, como não amar? Bahia Mainha ahahah o que será que vai rolar? hum ahah continua amiga <3

    ResponderExcluir
  2. Oxente eles estão aqui na minha Bahia, Partiu aeroporto ver ele kkkkkk, Só quero ver no que vai dar essa viagem.
    #MeuCasalLove.

    ResponderExcluir