terça-feira, 31 de março de 2015

Capítulo 42

  Acordei de manhã sentindo alguém me beijar no ombro, abri os olhos e era ele, meu amorzinho
- Bom dia - disse sorrindo
- Bom dia
- Você ta acordado a muito tempo?
- Na verdade, eu nem dormi
- Sério? Por que?
- Preocupado
- Com a Bru?
- Sim
- Onw amor, vai ficar tudo bem. Eu já passei por isso e juro que basta ela querer e a dor vai passar
- Eu queria bater naquele idiota. Babaca, vem de Londrina pedido pra voltar com ela e agora termina dizendo que a vida ta uma loucura, que idiota
- Ai que irmão mais babão - risos - Verdade amor, mas eu sempre achei que o Rafa nunca mereceu a Bruna. Acho que agora ela percebeu isso
- Uhum
  Ele começou a me beijar, a passar as mãos pelo meu corpo. Deitou em cima de mim
- Tô precisando tanto de você - Ele disse beijando meu pescoço - Preciso relaxar, tô tenso, preocupado 
- Vem cá meu amor 

  Beijei ele, tirei minha blusa e ele logo tratou de beijar meus seios, minha barriga e tirar o shortinho do pijama. 
- Cê dorme sem calcinha?
- Que pergunta besta em amor
- Verdade. Continuando 

  Ele foi beijando cada cantinho do meu corpo, me fazendo delirar
- Chega - puxei ele e agora eu que lhe daria prazer. Fui beijando seu peitoral, sua barriga. Tirei a cueca com os dentes
- Que selvagem
- Pra você ver né - risos 

  Depois de muitos beijos e carícias, ele não agüentou e entrou em mim devagarinho. 
  Chegamos ao ápice juntos e calados, só ouvindo a respiração pesada de cada um. Ele ficou deitado sobre meu peito e eu acariciando seus cabelos
- Ta relaxado agora?
- Uhum 
- Quer que eu vá la em baixo, prepare uma vitamina bem gostosa pra você? 
- Não amor, quero você aqui - Ele disse me apertando mais forte
- Por que você ta tão carentizinho hoje em?
- Não sei, acordei assim
- Onw

  Ficamos calados, eu alisando o cabelo dele e ele deitado sobre meu peito. 
- Luh 

  Olhei e ele tinha caído no sono, coisa mais linda fazendo biquinho de neném. Nesse momento eu agradeci a Deus por ter uma criaturinha tão linda só pra mim. 
  Levantei devagar, fui no banheiro, tomei banho e depois desci pra preparar alguma coisa pro Luan comer.
  Quando cheguei na cozinha vi a Bruna e umas duas meninas. 
- Bom dia Loh - Bubu disse me abraçando
- Bom dia Bru, tudo bom?
- Sim, sim. O Luh ta dormindo?
- Ta sim, vim preparar uma vitamina pra ele, posso?
- Claro que sim, fica a vontade
- Obrigada

  Bru saiu e continuou se bronzeando com as meninas. Enquanto eu esperava a vitamina bater, ouvi uma das meninas falando do Luan
- Ela é a namorada nova do Luan?
- Uhum - Bruna disse
- Nossa, ela nem é tão bonita né? Luan merece coisa melhor
- Pois eu acho a minha cunhada linda e acho que o Luan merece MUITO ela, e muito mais ela merece ele
- Hmmm
- Paloma de recalque por que não conseguiu ficar com o amor dela - A outra menina que até então estava calada, disse
- Verdade. Não quero você implicando com a Lorena viu? - Bruna disse seria 
- Pode deixar 
- Bru, eu vou dar a vitamina do seu irmão e depois vou fazer nosso almoço, as meninas vão almoçar também? - perguntei indo até elas
- Vão Loh, obrigada
- Magina. Bom dia meninas
- Bom dia - a menina sem ser a tal Paloma respondeu

  Subi e entrei devagarinho. Deixei as coisas no criado mudo e fui acordar ele
- Ta na hora de acordar. Acorda 
- Hmm
- Acorda, eu fiz vitamina pra você
  Ele levantou devagar, ficou um pouco aéreo e depois abriu os olhos 
- Amor, não tô me sentindo bem - Parecia criancinha 
- O que você ta sentindo?
- Num sei, to me sentindo estranho
- Pode ser fraqueza, toma essa vitamina
- Certo

   Ele tomou tudo e depois deitou de novo. 
- Você se incomoda se eu dormir um pouco aqui?
- Óbvio que não amor, vou preparar o almoço, depois te chamo
- Ta certo, te amo - ele me beijou e depois eu saí.
  Fiquei na cozinha preparando uma comidinha pro almoço e quando estava tudo pronto eu subi pra chamar o Luan. 
  Encontrei ele todo embrulhadinho. Peguei nele e tava ardendo em febre
- Luan, acorda
- Não, tô com muito frio
- É febre meu amor, acorda vai 

  Ele acordou, peguei o termômetro e quando deu que ele estava com febre eu dei remédio. 
- Levanta, toma um banho com água fria, fica no chuveiro e depois sai pra almoçar 
- Tô muito mole amor
- Mas você precisa levantar amor, acho que é gripe
- Não posso ficar gripado, tenho show marcado, e ainda tem seu aniversário 
- Não pensa nisso agora. Vem, levanta 

 Puxei ele e fiquei esperando enquanto ele tomava banho. Depois de se arruma nós descemos, enquanto eu colocava a comida na mesa o Luan ficou praticamente deitado sobre a mesa.
- Meninas o almoço ta na mesa 
- Já?
- Eu e o Luan vamos almoçar agora, ele não ta se sentindo bem, então achei melhor ele comer logo por que depois vai querer passar o dia na cama
- Aah, então nós vamos comer também 

  Fui pra mesa e fiquei direto pegando no Luan pra saber se ele tava com febre. Parecia uma criança dodói, todo mole, todo dengoso.
- Ooi Luan - a tal Paloma disse abraçando ele, só de biquíni
- Hã? Ah, oi - Luan disse distraído 
- A moça disse que você não ta se sentindo bem, se você quiser eu posso chamar meu pai pra te examinar
- Não precisa - eu disse logo - É só uma gripe, vou comprar um chá e jaja ele fica bem
- É, não precisa - Luan disse comendo 
- Ah, ook então 
- E essa moça é minha namorada - Luan disse sem olhar pra ela, só pra comida
- Claro, prazer, Paloma
- Prazer, Lorena
- Terminei, vou pro meu quarto. Cê vai demorar amor?
- Não, vou só terminar de comer, lavar as coisas e vou lá antes de passar na farmácia 
- Não precisa lavar nada, a Bruna lava uai
- Magina, a Bruna ta se divertindo com as amigas 
- Claro que não Lorena, eu lavo 
- Se você insiste, é bom que eu vou logo comprar os remédios 
- Ook 

 Levantei e fui na farmácia mais próxima. Comprei várias coisas e depois voltei pra casa. 
- Eai, ele ta melhor? - perguntei enquanto ia fazer o chá
- Ta deitado, a febre passou, mas ele ainda ta mole - Paloma disse - Eu examinei ele
- Você? Achava que seu pai era médico
- Eu faço faculdade de medicina
- Aata. Obrigada
- Você tem certeza que comprou os remédios certos? Ele não pode tomar qualquer coisa - ela disse pegando a sacola da minha mão
- Obrigada pela ajuda - peguei a sacola de volta - Mas eu sei cuidar do meu namorado, e eu ainda liguei pra mãe dele pra saber o que comprar
- Rum. Vou lá ver se ele ta bem
- Pra que isso? Não precisa 
- Eu sou amiga dele
- Não é. Você ta aqui por ser amiga da Bruna, agora por favor vá ficar com as suas amigas Paloma. Não começa com os seus shows de novo - Luan disse entrando na cozinha - Amor, eu vim saber se você tinha chegado
- Cheguei agora, tô preparando um chá de Vick pra você, jaja você ta novinho em folha
- Obrigada - ele me abraçou por trás e ficou ali até eu terminar o chá
- Tem que beber ele ainda quente
- Mas vai queimar minha boca
- Não vai, beebe tudo 

  Ele bebeu fazendo careta 
- Agora eu acho que mereço um prêmio - Ele disse sapeca - Bebi esses treco ruim aí tudo, quero recompensa
- O que você quer em?
- Você - ele disse no meu ouvido 
- De novo? 
- Não canso nunca de você
- Mas você não tava mole mole? 
- Agora eu tô melhor
- Seeeei viu sr Luan Rafael
- Vem cá

  Ele me pegou no colo e foi levando pro quarto. Vi a tal Paloma nos olhar com um ódio mortal nos olhos, dei tchauzinho pra ela e nós subimos.

3 comentários:

  1. Luan tarado kkkkkk Amiga adorei, cada dia melhor! Tadinho ele ficou gripado e a tal da Paloma logo se aproveitando, ainda bem que o Luan a colocou no lugar ahahah ri muito com isso. Quero saber se ele vai ficar bom mesmo ahah

    ResponderExcluir
  2. Amei
    só estou preocupada com essa aposta :-. Mas tenho uma dica, pra suas fic não ficar igual as outras que a menina descobre algo do luan e termina eu acharia legal que ela ficasse só chateada com ele mas não terminasse. #Raurikellyluan aqui meu whatsapp 08381577089

    ResponderExcluir
  3. Luan sempre na ousadia, pra taradisse tá bem né?
    Gostei desse corte que deu na tal da Paloma, mas ainda não sei não viu. Penso que ela não vai parar por aí não!
    Continua, está bom demais! Tô gostando muito muito muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir