domingo, 1 de março de 2015

Capítulo 24



DIAS, DIAS, DIAS...

COM BRUNA

- Eu não acredito que você não vai na minha festa
- Desculpa Piroquinha, mas eu vou ter show do dia, eu juro que não é culpa minha
- Desmarca Luan
- Não posso Bruna, os ingressos já esgotaram
- Poxa – sentei no sofá emburrada
- Eu compro um presente bem lindo pra você – Luan disse me abraçando
- Não precisa Luan, eu só queria que você estivesse na minha festa de aniversario
- Vamos fazer o seguinte, próximo ano eu vou, COM CERTEZA
- Promete?
- Prometo
- Ta certo
  Saí do sofá e fui falar com a minha mãe
- Mãe, meu plano foi uma furada, deu tudo errado
 - Sabia, o Luan tem show no dia ne?
- Isso
- Filha, é melhor não mexer nisso, tô te dizendo, seu irmão ta namorando, a Lorena ta namorando, deixa isso pra la
- É verdade, vou deixar mesmo. Mas vou continuar sendo amiga da Lorena
- Claro que sim
- Pois é

 COM LORENA

- Ai amiga, tô com tanto medo de ir nesse aniversario – disse
- Por que? Besteira Loh, a Bruna te convidou
- Mas sei la, o Luan namorando, vai que ele chega la com a namorada, eu sei que nós não tivemos nada, mas sei la, eu não me sentiria confortável
- Eu te entendendo. Mas a Bruna é uma ótima pessoa, ela é sua amiga, é tao chato convidar alguém e essa pessoa não ir
- Eu sei disso
- Você vai sim, e vai estar LINDA
- Ta certo – risos
- E leva o Pedro
- Claro
- Vamos la comprar uma roupa bem top
- Vamos – risos
  Saímos e fomos comprar alguma roupa, depois nós jantamos no restaurante do shopping mesmo.

 COM LUAN

Amor, eu tava olhando essa foto, e eu conheço todo mundo daqui, menos essa menina. Naquele dia ela saiu tão rápido - Julia disse apontando pra Lorena
- Hmm, ela era uma amiga
- E por que eu não conheço ela? ERA?
- Sim, era, do passado
- Hmm, por que vocês não são mais amigos?
- Nós brigamos e então perdemos o contato, só isso
- Por que vocês brigaram?
- Nossa como você pergunta Julia – disse já estressado
- Nossa como seu humor mudou depois que eu falei dessa mulher
- Não é que meu humor tenha mudado, é que eu não gosto de falar do passado só isso, nem sei por que essa foto ainda ta aí
- Desculpa
- Tudo bem amor
- Eu tenho uma ótima foto pra colocar aqui
- Tem?
- Sim. Vou pegar na minha bolsa
  Ela levantou na cama, pegou a foto da bolsa e colocou no porta retrato uma foto nossa
- Pronto, muito melhor – ela disse sorrindo
- Ta ótimo- disse já sentindo falta daquela foto ali, mas isso não importava. 
- Amor, eu já vou, ta tarde
- Ta certo, eu vou te deixar la em baixo
- Ook
  Descemos, a Ju se despediu de todos e foi pra casa. Quando eu estava subindo no quarto, a moça que limpa a casa ainda estava la
- Dona Maria, você pode ir pra casa – disse vendo ela trabalhar
- Eu quis fazer hora extre hoje, amanhã não posso vir
- Aah, ta certo. Boa noite viu?
- Boa noite
  Quando eu ia entrando no meu quarto, ela me chamou
- Sr Luan
- Ooi
- Um dia desses uma amiga da sua irmã veio aqui, entrou no seu quarto... Parecia que já conhecia essa parte da casa muito bem, uma moça muito bonita
- É? Ela disse o nome?
- Não
- E como ela era?
- Ai, não sei, altura normal, cabelo loiro, rostinho fino
   Só essas características já me fizeram saber quem é
- Eu já sei quem é, ela falou alguma coisa?
- Não, nada significante
- Ata. Ta certo
  Entrei no quarto da Bruna
- A Lorena entrou no meu quarto?
- Hã?
- Você entendeu 
- Não sei, eu não vi
- Bruna - sentei na cama - Nós não conversamos sobre isso, mas eu acho que já posso te perguntar.Por que você não me disse que chamaria a Lorna aqui?
- Não achei necessário
- Poxa Bruna, claro que é. Eu gost... Gostava dela
- Luan, eu NUNCA imaginei que você chagaria aqui com a Júlia 
- As vezes eu chego aqui sem ninguém saber
- Luan, essa sua preocupação só mostra como você ainda gosta da Lorena. 
- Não
- Sim. Agora deixa eu me arrumar por favor, vou resolver algumas coisas do meu aniversário na casa da Juh
- Rum. Ta... Ta certo – Saí do quarto. E fiquei deitado na minha cama lembrando dela... Ela ta mais loira, continua com aquela voz de menina.

4 comentários:

  1. Nossa chega logo esse aniversário quero ver o que vai acontecer, Luan e Lorena ficam se enganado, eles ainda são apaixonados um pelo outros qualquer um ver isso, Tomará que a Bruna não desista de juntar os dois.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa fico mais ansiosa , só acho que as leitoras mais linda do mundo merece cap extra *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Achei agora o teu blog , vou aproveitar esta tarde e vou ler desde o ínicio e depois dou a minha opinião :)


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus *o* Quero logo o niver da Bubu, aposto que o Luan vai tentar se aproximar da Loh *.* E chutar essa júlia ahah continua amiga <3

    ResponderExcluir