sábado, 21 de março de 2015

Capítulo 36

UMA SEMANA DEPOIS...

- Aaaain, cadê você
- Você tem que me achar uai
- Luan, eu não consigo te achaar, me diz logo ontem você ta
- Onw, ja ta dando até dó de você
- Seu chato

Virei pra trás e ele tava ali do lado de um carro com o celular do ouvido, sorrindo. Me segurei pra não ir correndo dar um monte de beijos, mas estávamos em um lugar público
- Que saudade - disse olhando ele
- Também tô com saudade. Entra logo no seu carro e vai pra casa, vou logo atrás
- Certo

Entrei no meu carro e fui pra casa, ele veio atrás de mim. Meu celular tocou e eu coloquei no viva voz
- Amor, seus pais estão em casa?
- Hoje não, hoje é dia de trabalhar Luan - risos - Só eu que matei trabalho
- Aaah, ta certo

Desliguei e nós chegamos em casa juntos. Ele pegou a mala no carro e entrou na minha casa comigo.
Não agüentei nem entrar na sala, comecei a beijar muito ele
- Que saudade, que saudade, que saudade - disse dando um monte de beijos nele
- Aaai que namorada apaixonada
- Muito. Não agüento ficar tanto tempo longe - abraço ele bem forte
- Também amor, mas vamos ter que nos acostumar
- Verdade. Vem, vou fazer comida pra você
- Eba

Sentamos na bancada e o Luan foi me contar tudo enquanto eu cozinhava
- Amor, eu marquei um churrasco pra amanhã lá em casa, ae a gente conta pros nossos amigos e você leva seus pais também
- Ta certo. Mas o que você acha de pregar uma peça neles? - Risos - Tenho uma idéia
- Acho oootimo uai, que idéia? Vai contando

Contei a minha idéia e ele amou logo, todo mundo nem acreditaria no que veria.
Comemos e depois passamos a tarde toda namorando muito, matando a saudade que estava ENORME. 
- Amor, eu comprei um presente pra você
- Um presente?
- Sim, vou la buscar
- Ook

  Subi e peguei o presente
- Aqui
  Ele pegou e foi logo abrindo
- Que blusa liinda amor, eu amei
- Gostou mesmo? Da pra trocar
- Não, é perfeito
- Ainda bem - risos - Achei a sua cara
- É mesmo. Acho melhor eu ir pra casa amor - Ele disse
- Mas já?
- Jaja seus pais vão chegar, e eu nem falei com a minha família depois que voltei
- Verdade né? Então vamos lá, vou te deixar
- Certo

  Logo chegamos no portão
- Até amanhã. Te amo - Luan disse me beijando
- Até amanhã, também te amo

Ele saiu e eu já fiquei com saudade.
Fiquei imaginando a felicidade da família dele ao ver ele chegando em casa, é uma sensação tão gostosa.  Voltei pra casa, vesti uma roupinha leve e fui correr pelo bairro.
Enquanto eu corria, me veio um pensamento... Eu queria muito ter um apartamento só pra mim, ter privacidade, poder passar as noites com o Luan lá, não queria que o Luan dormisse lá em casa com os meus pais, seria estranho e na casa dele também.
Voltei pra casa, estudei MUITO, quando a Lau chegou eu ajudei ela com as matérias da escola e fiquei a noite toda conversando com o Luan no celular.

                                                                            ♡♡♡

Acordei cedinho e todos estavam em casa.
- Bom diiia família
- Bom dia
- Temos um lugar pra ir hoje, todos nós
- Que lugar?
- Um churrasco, a Bruna chamou a gente pra ir lá hoje
- Mas já ta tarde pra churrasco filha - Meu pai disse
- Não pai, é um churrasco de noite - risos - Vamos por favor, vai ser super legal, vocês vão amar os pais do Luan
- Nós vamos sim
- Posso levar minha namorada Loh?
- Claro que pode Vini
- Ta certo

Liguei pra Lívia e pra Hellen chamando elas também, seria super divertido juntar todo mundo.
Passei a tarde toda fazendo trabalho com o Ju, eu estava meio sem jeito de falar que tava namorando com o Luan, mas eu achei que ele merecia saber
- Ju, eu quero te contar uma coisa
- Conta
- É que eu tô namorando
- Já? Quer dizer, muito bem Loh, isso mostra que você esqueceu aquele babaca
- É sim
- Quem é em? Outro cara mais velho?
- Ele é mais velho, mas nem tanto
- Uuuh
- É o Luan

Junior ficou me olhando um pouco desconfiado
- Eu sabia que um dia vocês iam ficar juntos
- Pois é... Eu sei que você não gosta muito dele, mas eu queria muito que vocês se dessem bem, você é meu melhor amigo
- Magina Loh, aquilo era mais ciúmes de namorado, não tenho nada contra o cara
- Aai ainda bem - Disse abraçando ele - Você vai amar ele
- Sai pra lá - risos - Amo outra coisa
- Bobão
- Vamos logo terminar esse trabalho
- Verdade

Continuamos com o trabalho e ele ficou PERFEITO.
Ju foi embora 19 horas e eu comecei a me arrumar. Fiquei pronta logo e todos nós fomos pra casa do Luan.
Quando chegamos percebemos que já estava animado ali, toquei a campainha e quem atendeu foi o Luan
- Ooi - Ele disse começando nossa brincadeira - A Bruna disse que você vinha, bem-vinda Loh
- Obrigada Luan
- Ooi tia, que saudade - Luan disse abraçando minha mãe
- Ooi meu amor, saudade também

Luan falou com todos e nós entramos, Vini não tava entendendo nada, já que ele sabia que nós estávamos juntos.
Apresentei meus pais aos pais do Luan e foi amizade a primeira vista, se deram super bem. A Laura ficou brincando com o Puff, eu e o Vini fomos falar com todo mundo.
Quase todos os amigos do Luan estavam ali.
A noite começou, Luan sempre com o violão, muita carne, cachaça.
Eu e Luan nos olhamos e compreendemos que estava na hora de colocar o plano em ação.
Eu levantei e fui até a cozinha, Luan levantou também e ficou parado. Quando eu ia passando do lado dele, ele me agarrou e me beijou forte, me segurando perto do chão. Continuamos nos beijando por um bom tempo
- UAAAAAAAAAAU - Todos gritaram quando ele me agarrou
- VALEEEEEEU LUAN - Dudu gritou

Terminamos de nos beijar morrendo de rir. Olhamos pra todos e o Luan falou
- Família, amigos, eu gostaria de dizer que FINALMENTE eu consegui pegar essa menina de jeito e agora nós estamos namorando

Todo mundo fez um " Oooh " juntos
- EU JÁ SABIA, EU JÁ SABIA - Bruna gritou
- EU TAMBÉM SABIA - Vini gritou
- Só vocês, convencidos - Disse
- Parabenss pra vocês, aleluia isso aconteceu - Mari disse me abraçando
- Obrigadaa
- Cuidado com a minha filha ein? - Meu pai disse pro Luan
- Opaaa, pode deixar viu

Nos sentamos agora juntos e ficamos conversando com todo mundo.

                                           ♡♡♡



Meus pais já tinham ido embora e só estavam lá os amigos mesmo. Eu e Luan nos afastamos um pouco e ficamos deitados na beira da piscina em uma cadeira grande
- Amor, hoje eu tava pensando e acho que vou me mudar pra um apartamento
- Sério? Por que amor?
- É que tipo, nós estamos namorando e eu quero ter privacidade. Você me entende? Quero que você durma comigo as vezes, e eu não queria fazer isso aqui ou lá em casa
- Entendoo, concordo
- Pois é. Segunda eu vou procurar alguns apartamentos perto daqui
- Te ajudo
- Obrigada
- Tô tão feliz - ele disse me apertando forte
- Eu também, muito feliz
- O que vamos fazer essa semana?
- Hmm, não sei amor
- É tão chato namorar escondido de todo mundo
- Logo você fala pro Brasil todo que tem dona. Mas o que você acha da gente pegar um cinema?
- Hmm, boa idéia
- Entao fechou, amanhã vamos pro cinema
- E Segunda eu tenho show aqui
- Siim
- Terça também
- Siim
- Quarta a gente procura mais o seu apartamento
- Siim
- Quinta a gente procura mais apartamentos
- Siim - risos
- Pronto, temos muitos planos
- Eeeba
- Amor, jaja você se forma né?
- Siiim. To tão feliz, tão feliz, já tenho um bom dinheiro pra abrir minha clínica com o Junior
- Vocês vão abrir clinica juntos?
- Sempre foi nossos planos né
- Mas quando vocês namoravam
- Não, sempre foi
- Hmmm
- Amor, ele é meu melhor amigo
- Tudo bem, eu entendo
- Certo. Ta muito tarde, acho melhor eu ir pra casa
- Amor, eu tenho as chaves do apartamento que a Bruna morava aqui, por que a gente não passa a noite lá? Só nós dois, tô com saudade
- Hmm, gostei da idéia
- Então vamos lá

Saí do colo dele, nos despedimos de todos e fomos pro tal apartamento, eu nunca tinha ido lá.
Logo chegamos, Luan abriu a porta e o apartamento era lindo, enorme, todo mobiliado.
Luan trancou a porta e me virou pra ele, começou a me beijar, fomos entre tropeços até o quarto principal.
Nos deitamos juntos e ficamos nos beijando, a saudade era enorme que faltava até ar entre os beijos. Ele foi tirando minha blusa devagar, sentei com as pernas entre sua cintura



- Você é tão linda - Ele disse me olhando


- Bobão - beijei ele enquanto tirava sua camisa. 
- Eu quero que você tire sua roupa pra mim - Ele disse me olhando nos olhos
Levantei e fiquei de frente pra ele. Bem devagar eu abri o zíper lateral da minha saia e joguei ela no chão. Fiquei só de calcinha e sutiã deixando ele me olhar dos pés a cabeça. Me aproximei da cama e ele agarrou minhas cochas com as mãos.
- Linda, linda, linda

Me pegou de jeito e ficou em cima de mim. Com uma mão abriu meu sutiã e foi explorando meu corpo todo com a boca. Tirei sua calça e depois ele fez todo o resto. 

- Ah, Luan eu não agüento mais - Disse quase chegado no ápice 
- Só mais um pouco - Ele me mordendo minha orelha

Chegamos no clímax juntos e ACABADOS.
- Deu pra matar a saudade? - Brinquei
- Oh se deu 
- Digo o mesmo - risos

Ficamos nos olhando, calados, só sentindo aquele amor enorme passando de um pro outro. 
- Tenho tanto medo de perder isso - Ele disse
- Como assim amor?
- Tenho medo de você se assustar com a minha vida e ir embora
- Eei, eu nunca vou embora - Beijei ele - Você inventou de me querer, agora vai me agüentar ateeeeeeee tiver velho 
- Espero que sim 
- Estamos namorado a uma semana e eu sinto como se tivesse namorando a 1 ano e pela primeira vez eu sinto o que é o amor que tantas pessoas falam. Quando eu falo com você, minha barriga fica uma loucura com as borboletas, quando eu te vejo meu olho brilha, você me mostrou o que é estar verdadeiramente apaixonada - Disse e ele não economizou no sorriso, me beijou mais e mais. Ficamos nos beijando durante horas e depois pegamos no sono.

DE MANHÃ EU ACORDEI com o Luan alisando meu cabelo e olhando pra janela 
- Bom dia - disse
- Bom diia
- Ta acordado a muito tempo?
- Um pouco
- Por que não me acordou?
- A intenção era ficar te olhando dormir, toda linda
- Onw, lindo
- Pega, é seu - Ele colocou chaves na minha mão 
- Que chaves são essas?
- Daqui
- Luan, pelo amor de Deus, eu não posso aceitar um apartamento de presente - Me sentei de frente pra ele - Muito obrigada meu amor, mas não, eu não posso aceitar, você pode precisar desse apartamento, a Bruna talvez queira voltar a morar sozinha
- Por favor aceita, esse apartamento fica aqui sem ninguém, abandonado. É perfeito pra nós dois, não é longe da sua casa e nem da minha, aceita por favor. A Bruna nem pensa em sair lá de casa
- Não Luan, eu vou ficar morrendo de vergonha quando sua mãe souber, ela vai pensar que eu to com você por dinheiro 
- Claro que não amor. Aceita

Ele ficou balançando a chave na minha frente. Fiquei pensando
- Só se eu te pagar aluguel
- Nada disso
- É sério
- Muitos beijos já pagam
- Não Luan, é sério. Me diga o valor do aluguel disso aqui
- Pra que isso Loh?
- Faço questão
- Poxa
- Vamos amor, diga um valor
- 100 reais por mês
- 100 por um aluguel em São Paulo? Em um condomínio chique desse? Não, mais caro
- Meu Deeeus, eu não preciso disso. 
- Pode ser 300?
- Por mim seria 0
- Fechado, 300 por mês
- Teimosa
- Blá, blá, blá - Deitei em cima dele - Você já inaugurou minha cama nova
- Posso inaugurar de novo
- De novo? Hmmm
- Sim - Ele começou a me beijar e brincar com os meus lábios puxando com os dentes 
- Boa idéia


                                                                              ♡♡♡



- Pra quê se mudar filha? 
- Onw mãe, eu acho melhor, eu quero ter mais privacidade com o Luan, quero ter ele por perto de noite, e eu não queria que ele dormisse aqui. E eu já to na idade de ter meu cantinho ne
- Os filhos vão crescendo e batendo as asas, Aí senhor
- Ooooonw - abracei ela - É pertinho daqui, todo dia eu venho aqui te ver, prometo
- Promete?
- Prometo
- Hmm, quero ver em?
- Cê vai ver. Agora eu vou arrumar minhas coisas que o Luan vai me ajudar a levar tudo pra lá
- O namoro ta sério mesmo em?
- Ai mãe, muito sério e feliz 
- Que linda, apaixonada
- Eu amo tanto aquele homem maravilhoso e lindo
- Que bom filha, você merece ser feliz
- Siim

Subi, arrumei várias malas com minhas roupas, meus sapatos, meus acessórios, minhas maquiagens, TUDO. Algumas coisas iriam no meu carro e outras no carro do Luan. 

Um comentário:

  1. Lindos demais amiga *.* esse casal dá vontade de apertar ahahha são maluquinhos hein? ahahha adorei a forma como contaram para a galera. Agora falta para os fãs, estou curiosa ahah E são dois safadinhos ahahah
    Luan oferecendo o apê para a Loh e ela cobrando aluguel ahah o que será que vai acontecer agora que eles vão passar mais tempo juntos ou quem sabe morar juntos? kkkk continua menina

    ResponderExcluir