segunda-feira, 2 de março de 2015

Capítulo 25

Tem surpresa no próximo capítulo <3

  Seja bem-vinda Catarina *-*
-----------------------


COM LORENA

  Acordei cedinho e passei o dia ajudando a minha mãe a fazer uma super faxina na casa.
- Vai sair hoje? – Minha mãe perguntou
- Sim, vou pro aniversario da Bruna
- Que Bruna?
- A Bruna mãe, minha amiga. A Santana
- Aaah, irmã do Luan?
- Uhum
- Eu achava que você nem tivesse contato eles mais
- Eu não tinha, mas ela me convidou
- Aaah. O Pedro vai?
- Sim
- Ata. Pronto, terminamos
- Aleluia
   Depois de ajudar minha mãe, fui ajudar a Laura com as tarefas da escola. Quando nós terminamos já era a noite. Resolvi ligar pro P antes de me arrumar
- Boa noite – disse quando ele atendeu
- Boa noite minha linda
- Eai, já foi se arrumar?
- Eu cheguei agora do trabalho, tava indo agora mesmo
- Eu também. Quando terminar me avisa antes de vir me buscar
- Pode deixar
- Então ta certo, beijo
- Beijo. Te amo
- Também te amo – risos
  Desliguei e fui tomar banho, fiquei rezando, orando, suplicando a deus que o Luan não tivesse lá 
  Comecei a me arrumar, fiz primeiro a maquiagem, depois arrumei o cabelo e vesti minha roupa. Tirei uma foto e postei.


   

                                                         ‘’ Bday da @brusantanareal ♡ ‘’
 Me celular tocou
- Ooi amor
- Ooi amor, já tô indo viu?
- Ta certo
  Fiquei esperando o P e nós fomos logo, já era 22 horas da noite. Chegamos e estava LOTADO, Bruna convidou VARIAS pessoas, tinha até uns famosos que eu sabia que ela conhecia, vi a Marina Ruy Barbora la, maravilhosa.
  Vi a Bruna, amiga da Bruna e fui falar com ela
- Ooi Bruna
- Ooi Lorena
- Cadê a Bruna – risos
- Ta ali com os pais dela
- Aaata, vou la
- Ta certo
  Eu e o P fomos onde estavam a Dona Marizete, o seu Amarildo e a Bruna
- Bubuuuu – disse abraçando ela – Feliz Aniversario
- Amiiga, você veeeio. Muito obrigada
- Mas é claro. Deixa eu te apresentar, esse aqui é o Pedro
- Ooi – P disse simpático como sempre
- Ooi, seja bem vindo viu –Bruna disse com aquele sorriso fofo dela
- Obrigado, a festa ta linda
- Obrigada. Gente, vocês precisam provar os canapês, estão uma maravilhosa
- Opa, nós vamos provar sim. Eu vou sentar la na mesa com o pessoal ta?
- Ta certo, jaja eu vou la
  Eu e o P sentamos com os meus ‘’ antigos amigos ‘’
- Oooolha quem ta aqui rapaz – Max disse me abraçando
- Ooi
- Senta aí Loreninha
- Obrigada. Deixa eu apresentar, Pedro meu namorado. Amor, esse é o Max, essa é a Ste, namorada dele, eu chamo ela assim – risos – Esse é o Rafael, namorado da Bruna, essa é a Rafa
- Oooi gente – P disse
- Ooi – todos falaram
  Não demorou muito e todo mundo já estava conversando, Pedro, Max e Rafael batendo altos papos e eu com as meninas. A Bruna foi la na mesa, falou com a gente por um bom tempo e depois foi falar com os outros convidados.
- Amor, o Luan não veio? – Pedro disse no meu ouvido
- Pelo visto não ne amor
- Que mala, perder o aniversario da irmã
- Não fala assim, ele trabalha. Talvez eles tenham feito uma comemoração so com a família
- Rum.
  Pedro sempre implicando com o Luan, POR QUE TODOS OS MEUS NAMORADOS IMPLICAM COM O LUAN? !
  Uma moça veio sentar na nossa mesa, ela conhecia todo mundo. Depois de um tempo o Max se tocou e apresentou ela
- Ai, esqueci completamente. Loh, essa é a Julia, Julia essa é a Lorena
- Ooi, então você é a Lorena – ela disse sorrindo, parecia ser super legal – Eu te vi e sabia que te conhecia de algum lugar, da foto do criado mudo do Luan
- Ah, é. Eu já vi ela, você tava naquele dia na casa da Bruna né?
- É sim - ela disse rindo.
- Ta com ciúmes? – Pedro disse com uma voz severa no meu ouvido
- Não enche o saco – disse pra ele - Parabéns pelo namoro viu. Desculpa ter saído naquele dia toda maluca, tava atrasada
- Magiina, eu sempre quis te conhecer. Por que você e o Luan não são mais amigos? Ele nunca fala sobre o assunto, só fala que ‘’ não quer falar sobre isso ‘’
  Quando ela fez essa pergunta todo mundo da mesa ficou tenso, ficou um silencio meio estranho ali
- Bom, se ele não quer falar sobre o assunto, então é por que não deve ser falado ne? – Disse e virei o copo de bebida – Licença, eu vou ali falar com a Ana

  Levantei e percebi todos me olhando, percebi que a Julia não gostou muito da minha resposta

4 comentários:

  1. Uol Loh arrasou na roupa e na resposta pra julia em, só quero ver oque essa festa vai da !!! CONTINUA.

    ResponderExcluir
  2. "Não enche o saco" sabe o quanto ri com isso? kkkkkkk muito! Loh colando o Pedro na linha , adorei kkkkkk Essa júlia hein, sem o Luan fica querendo saber das coisas. Mas a Loh cortou e tenho a certeza que o Luan vai aparecer atrasado, mas vai ! E esse namoro com o Pedro não vai durar muito, prevejo kkkk E essa Júlia ainda vai dar muito trabalho, será que ela vai atrás da loh pra tirar a história a limpo e o Luan vai chegar e ouvir tudo? kkkk Continua amiga <3

    ResponderExcluir
  3. "Não enche o saco" consegui rir horrores . Prevejo barraco logo logo , estou amando ♡

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Tal como prometi li e tenho-te a dizer que ADOREI e já estou viciada na história !

    Quero o próximo !


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderExcluir