sábado, 7 de março de 2015

Capítulo 29

Meninas comentem aqui poooor favor :( pfvr, pfvr <3


ACORDEI DE manhã cedinho, Luan ainda dormia.
Resolvi tomar um banho, me arrumei e acordei ele
- Luan, Luan acorda - disse sacudindo ele de leve
- Hmm... Ooi - ele disse acordando
- Acorda preguiçoso
- Bom dia - ele disse sentando
- Bom dia
- Que horas?
- 9:30
- Aah. Vou tomar banho
- Certo

Fiquei sentada, mexendo no celular quando o celular dele tocou. Fui até a porta
- Luan, seu celular ta tocando - disse na porta
- Pode atender
- Eu?
- Sim, qual é o problema? Todo mundo te conhece
- ta certo

Atendi
- Luan? - Uma voz feminina disse
- Ooi, o Luan não pode falar agora
- Quem ta falando?
- Uma amiga dele
- Amiga?
- Siim. E você é...?
- NAMORADA dele
- Aaah, oooi Júlia, é a Lorena, lembra de mim?
- Lembro. O que vocês estão fazendo juntos? Vocês passaram a noite juntos?
- Não, calma, não é isso que eu tenho certeza que você ta pensando - até ri - Quando ele chegar, ele te explica tudo
- Acho bom. Diga que ele tem muito o que explicar. Tchau
- tchaau, bom dia
- Péssimo pra você - ela disse isso e desligou
- Nossa - disse olhando pro celular, que grossa!
- Que foi? - Luan disse saindo do banheiro
- Acho que sua namorada não gostou muito
- Qualquer mulher poderia atender meu celular, e ela não teria essa reação
- Como assim?
- Desculpa dizer, mas ela te odeia
Ri muito com o jeito dele
- Poxa, eu jurava que ela ia com a minha cara. Por isso que ela ficou fazendo um monte de perguntas no aniversário da Bru
- Foi? - ele disse sentando do meu lado
- Foi - risos
- Você gostou da festa?
- Claro, achei super linda. E achei muito fofo o vídeo que você fez pra Bruna, ela chorou horrores - risos
- Fiquei sabendo
- Pois é. Luan, eu acho melhor eu ir pra casa
- E eu também, espera só um pouco e eu desço com você
- ta certo

Fiquei esperando ele procurar a chave do carro, nós saímos, rachamos a diária ( eu insisti em pagar também ), e ele me deixou no estacionamento do escritório onde tava meu carro
- Então é isso... Muito obrigada, de verdade - disse saindo do carro
- Magina Loh, esse seu amigo sempre vai te ajudar
- Obrigada

  Saí do carro e entrei do meu. Eu e Luan saímos do prédio, eu fui pra um lado e ele pra outro.
Enquanto eu ia dirigindo, a minha ficha caiu, meu Deus, eu fui corna. Eu estava realmente magoada, triste, mas também estava aliviada por descobrir essa mentira horrível e me livrar de um futuro infeliz ao lado de alguém tão falso.
Cheguei em casa e quando entrei, todos estavam na cozinha tomando café da manhã 

- Bom diiiiia pessoa que dormiu fora de casa - Meu irmão disse - A noite foi boa?

Aquela pergunta me fez pensar... Foi ótima

- Ai Vinicius, foi maravilhosa
- Eeeeeeeeita. Vou ter sobrinhos
- Respeita sua irmã - meu pai disse sério
- Desculpa - vini disse
- Gente. Estou solteira
- Solteira?
- Isso mesmo
- Mas a noite não foi maravilhosa?
- Com outra pessoa
- Eita Lorena, ta tão rápida assim?
- Vinicius, não é isso que você ta pensando. Vou explicar

Sentei e expliquei, falei da traição, falei como o Luan foi um fofo e até da namorada dele

- Onw minha filha - Minha mãe me abraçou - Nem sei o que te falar
- Ai ai maezinha, meu coração deve estar partido em mil pedaços, mas é assim mesmo... Bola pra frente
- Isso mesmo. Esse idiota não sabe o que perdeu - Laura disse me abraçando
- É sim Laurinha, papai concorda com você - Meu pai me abraçou também
- aaaai que carinho gostoso - disse abraçando todos - Amo tanto vocês, tanto, tanto, meus portos seguros
- A gente te ama muito
- Eu sei. Mas agora eu vou tomar um banho, deitar e dormir um pouco, não consegui dormir muito
- Hmmm Luanzinho do lado
- Besta

Subi e a primeira coisa que eu fiz foi jogar no lixo o porta retrato com o Pedro.
Tomei um banho, vesti meu pijama e deitei na cama.

                                                                        ♡♡♡



SENTI ALGUÉM pegar nos meus cabelos e então acordei
- Oi - ele disse sorrindo pequeno
- Oi - sorri
- Vim ver como você ta
- Eu to bem. Faz tempo que você ta aqui?
- Uns 10 minutos
- Eu ronco?
- Um pouco - risos
- Luan!!!
- Tô brincando
- Hmm, sei viu
- Eai, falou com a Júlia?
- Falei
- Ela ainda ta brava?
- Ta não
- Ainda bem, não quero causar problema pro seu namoro
- Magina, não liga pra isso
- Ta certo - risos
- Que tal um lanche na padaria?
- hmmm, acho que vou aceitar
- Então levanta dessa cama muié, vamos animar
- Oopa

Levantei, vesti uma roupa simples e nós fomos comer na padaria. Todo mundo olhou quando viu o Luan ali. Pedimos nosso lanche e nos sentamos

- Ta todo mundo olhando- disse meio envergonhada
- Desculpa
- Hã?
- Desculpa por estar todo mundo olhando, eu sei que você não gosta
- Magina Luan, não é que eu não gosto, eu só tenho vergonha
- Uhum

Comemos e conversamos. É impressionante como depois de anos nós ainda estamos como antes, parece que nunca nos afastamos.
Terminei de comer e depois o Luan. Ficamos andando um pouco pelo bairro, Luan me deixou em casa


- Obrigada mais uma vez por salvar meu dia pela segunda vez
- Não precisa agradecer
- É... Luan eu sei que nós estamos afastados, mas eu queria voltar a nossa amizade
- Eu também Loreninha
- Amigos?
- Amigos
- Será que a Júlia vai achar ruim?
- Que nada. Vou jaja pra casa dela, aposto que já ta normal
- Você vai pra casa dela?
- É, tem um jantar lá
- Aata. Então ta certo, Boa noite
- Boa noite

Beijei a bochecha dele e saí. Entrei em casa e fiquei deitada na varanda, eu ia convidar ele pra assistir filme, mas pelo visto ele já tinha outros planos...

Um comentário:

  1. Eu pensei que quando o Luan disse que já tinha conversado com a Júlia era que tinha terminado com ela e não que tinha ficado tudo bem kkkkkkk Quero esse casal junto logo *.* Luan sempre preocupado com ela, tomara que a Júlia fique com crise de ciúme quando souber que o Luan está preocupado com ela e tal ahahah

    ResponderExcluir