segunda-feira, 23 de março de 2015

Capítulo 37


Pfvr comeeeeentem 
------------------------------

Passamos o dia todo arrumando o apartamento e ficou LINDO. A Bruna já tinha arrasado na decoração das paredes, nos lustres e nos móveis, só fiz deixar mais a minha cara
- Agora nós temos um cantinho só pra gente - Disse sentando no colo do amor
- Verdade. Pra inaugurar, que tal pizza e filme?
- Hmm, acho uma ótima idéia
- Vou pedir a pizza
- Eu escolho o filme
- Depende
- Vamos assistir A menina que Roubava Livros
- Certo, vou pedir a pizza
- Ook


Saí e fui baixar o filme pra assistir na TV.
Não demorou muito e a pizza chegou, nos cobrimos com a coberta e ficamos assistindo o filme.
Meu celular tocou e eu fui atender
- Alô?
- Amiiga, é a Liv, vamos sair? Pessoal ta querendo conhecer uns lugares de Sampa, vamos?
- Não vai dar amiga, tô aqui no apartamento novo com o Luan, estamos assistindo filme
- Convida ele uai, ele nunca anda com a gente, assim ele conhece a turma toda
- Espera aí - Tirei o celular da orelha e falei com o amor - Amor, a Lívia ta chamando a gente pra sair com o pessoal. Quer ir?
- Claro amor, assim eu conheço todos os seus amigos que eu nunca conheci
- Ta certo. Lívia, nós vamos
- Ooba
Ela marcou um ponto de encontro e eu fui me arrumar, Luan foi em seguida.
Terminamos de nos arrumar e fomos. Enquanto esperávamos o elevador, duas mulheres ficaram nos olhando enquanto também esperavam o elevador. Acho que elas reconheceram o Luan.
Entramos todos no elevador e o Luan ficou abraçado comigo no fundo
- Desculpa, mas você não é aquele cantor? - Uma das mulheres disse virando pra gente
- Sim
- Nossa que legal
- Magina
- Você mora aqui?
- Não, só minha namorada - Luan disse olhando pra mim
- Aah, nunca vi ela, seja bem-vinda
- É por que minha irmã que morava nesse apartamento
- Obrigada - disse
- Aah, claro, uma loirinha né? Muito simpática
- Sim
- Aah, então ta, boa noite

Saímos do elevador e entramos no carro do Luh. Já vi que teria fofoqueiras no meu hall.
Logo eu e Luan chegamos na pracinha onde todo mundo se encontraria, Luan se deu bem com todo mundo. Junior chegou e todo mundo ficou olhando pra eles dois
- Opaa, cheguei - Ju disse saindo do carro
- Aleluia - Madson disse cumprimentando ele
- Desculpa aê cara

Junior viu o Luan e na mesma hora foi falar com ele
- Ooi Luan, tudo bom cara?
- Ooi Junior, tudo ótimo
- Vamos lá curtir uma noitada com a gente?
- Vamos sim - Luan disse simpático, GRAÇAS A DEUS os dois se deram bem

Passamos a noite toda rodando por São Paulo, fomos em uma festa muito legal e depois quase de manhã comemos em um restaurante 24 horas. Exatamente 6 horas da manhã eu e o Luan fomos pra casa.
- Amor, seus amigos são muito legais - Luan disse empolgado
- Onw, ainda bem que você gostou deles. Foi muito divertido hoje
- Fooi sim. Super diferente, vocês costumam ir pra essas festas mais escondidas?
- As vezes, só quando é algum conhecido que organiza
- Aah, mas foi top
- Foi sim. Mais top ainda é a minha caminha que me aguarda
- Concordo

Chegamos no prédio e subimos pro apartamento.
Corri pro banheiro pra tomar banho, Luan entrou no banheiro bem rápido
- Garoto, que ousadia, sai daqui - Disse envergonhada
- Vergonha de mim? Sério? - Ele disse abrindo o box
- Sim Luan
- Deixa eu tomar banho com você - Ele disse entrando e me beijando
- Você ta molhando sua roupa todinha seu bocó
- Não é problema
Ele tirou a blusa e depois a calça
- Luan, eu tenho vergonha de tomar banho assim com alguém - Disse enquanto ele me beijava
- Só me beija e fecha os olhos - Ele disse beijando meu pescoço

Me deixei levar pelo momento e foi delicioso. Maos bobas, lavei o cabelo dele e ele o meu. Não demoramos muito, nos vestimos e capotamos na cama.
                                                                           ...

Ouvi longe um som de celular
- Amor, seu celular - Luan disse sonolento do meu lado
Acordei e olhei o visor. Tinha " Vovó ". Resolvi atender
- Ooi Vó
- Ooooi meu amor, tava dormindo?
- Tava
- Já são 16 horas da tarde Lorena, hora de acordar
- Você me disse que o sono ajuda na beleza
- Mas viver também ajuda - risos - A noite foi boa né?
- Foi ótima vovó
- Juízo minha neta. Quero saber por que você não veio mais me visitar
- Ai vovó, minha vida ta uma correria - Levantei da cama e fui pra cozinha preparar algo pro Luan comer
- Mas não pode esquecer da família
- Claro que não
- Sua mãe disse que você ta namorando
- Hmmm, notícias correm rápido nessa família
- Óbvio. Eai, arranjou outro empresário? Um político? Um médico?
- Vovó, eu não sou caça homem rico não
- Não me diga que você ta namorando um Zé ninguém
- Vovó! Que coisa feia
- Minha filha, não cometa o mesmo erro da sua mãe de casar com um homem pobre
- Fala direito do meu pai! Ele é um homem maravilhoso e não merece esses julgamentos
- Desculpa, não ta mais aqui quem falou
- Rum
- Mas enfim. Sua mãe não quis dizer quem é o rapaz, eu conheço?
- Não sei vó, talvez conheça
- Hmmmmm, tô curiosa
- Besteira
- Bom dia amor - Luan disse vindo do quarto todo assanhado, coisa mais fofa
- Ele ta aí agora? - Minha avó disse
- Ta vovó
- Hmmmm, dormiu com o namoradinho né, por isso acordou tarde, a noite realmente foi agitada
- Pode ser. Tenho que desligar
- Ta certo, próximo final de semana traga seu namorado aqui
- Se der certo pra ele eu levo
- Ook, Tchauzinho
- Tchau

Desliguei e fui terminar de fazer a comida
- Quem era no telefone? - Luan disse da sala, já ia jogar vídeo game, menino viciado
- Minha avó
- Uuuuuh - Ele levantou e foi até onde eu estava me abraçando - Quando eu vou conhecer o resto da sua família em?
- Não sei amor, quando der
- É só marcar um dia
- Vamos adiar um pouco isso ta? Agora vai lá jogar vídeo game enquanto eu termino aqui

Ele saiu e foi jogar

COM LUAN


Fiquei super magoado por ela não mostrar interesse em me apresentar pra família. Eu sei que o Junior logo conheceu todo mundo e se deu bem. Será que ela tinha vergonha por eu ser um cantor? Sei lá, a família dela só tem empresários, médicos e gente bem sucedida, sei que sou bem sucedido, mas não tenho uma vida como pessoas normais tem.
- Amor, a comida ta pronta - Ela disse me abraçando, esqueci os questionamentos e fui comer com ela. Estava UMA DELÍCIA
- Ta muito gostoso - Disse comendo tudo
- Tô vendo - risos
- Vamos jantar na sua casa hoje?
- No, todo mundo foi pra casa da vovó esse final de semana, chegam só amanhã
- E por que não fomos?
- Sei lá, queria terminar de arrumar o apartamento e ficar mais com você sozinha
- Hmmm, então a gente pode jantar lá em casa
- Pode ser
- Fechado

Terminamos de comer e depois ficamos competindo no vídeo game, óbvio que eu sempre ganhava as partidas.
Fiquei atrapalhando ela enquanto jogava.




- Amor, você sempre ganha, não tem graça
- Eu sou muito bom. Vamos só mais uma
- Eu não, você sempre ganha
- Vamos, por favor

Começamos a jogar e eu deixei ela ganhar. 
- Eu ganheeeeeeeeeeeeei - Ela pulava de felicidade, parecia uma criança 
- Eeeeeeita amor, ta muito boa
- Verdade
Ela sentou no meu colo com as pernas entre minha cintura
- Você me deixou ganhar?
- Óbvio que não
- Jura?

Comecei a rir
- Ooooonw amor - Ela fez biquinho
- Mas você ganhou amor, eeeeh
- Você deixou
- Não, você ganhou - Beijei ela.
- Amo você
- Também te amo

Um comentário:

  1. Own que dengos! Dá vontade de morder os dois ahahah Mas acho que o Luan está certo, ela tem de levar ele para conhecer todo o mundo, mas acho que ela quer fazer com o Luan diferente do que fez com os anteriores e acho isso certo, afinal, ele merece por a amar de verdade ! Continua amiga <3

    ResponderExcluir