quinta-feira, 19 de março de 2015

Capítulo 35



• Seja bem-vinda @SonhocomOLuanS seu fc é novo? O.o tenho a impressão de já ter " te visto " no tt kkkk 

  ---------------------------

COM LORENA

  Acordei super assustada, olhei no relógio e como sempre estava atrasada. 
- Meu Deus - corri pro banheiro
- Loh?
- Tomando banho amor - disse do banheiro 
- Aaah
  Terminei meu banho, vesti uma calça, uma blusa, coloquei um colete grande, coloquei algumas coisas na mala e chamei o taxi. 
- Magina amor, eu te levo no carro que a gente tava ontem
- Tem certeza amor? Não quero te atrapalhar
- E você me atrapalha? Besta. Vamos

  Cancelei o taxi e nós fomos pro aeroporto. Luan estacionou na frente e nós ficamos nos despedimos, corri pra fazer o check in e por sorte o vôo ainda estava sendo chamado. 

                                                                      ♡♡♡


  Não demorou muito eu cheguei em Sampa, fui pra casa e não tinha ninguém lá. 
  Desfiz minha pequena mala, vesti uma roupa mais confortável e fiquei mexendo no celular. Até que vi a foto que o Luan postou.



  
 " Você chegou, te reconheci, já havia estado ali. Você minha certeza, logo te gostei, beijei sua face até sentirmos o amor mais puro e perfeito, desejei parar o tempo, os segundos corriam quase que te levando embora e eu vivia-os como se durassem minutos, dias, horas... Sempre, sempre? Pra mim, sempre é tudo que agora se faz eterno. Nossa música não sai da minha cabeça um minuto <3 Me abraça e me beija, me chama de meu amor. " 

  Quase morro de chorar com o texto, NUNCA ninguém escreveu uma coisa tão linda pra mim. Me apaixonei mais ainda.
  Liguei pra Mari, pra saber o que teve nas aulas que eu perdi e graças a Deus eu não perdi nada importante, liguei também pra minha madrinha.
  Como não tinha nada pra fazer, resolvi dar uma volta no shopping que tinha perto da minha casa. 
  Estava andando quando vi uma blusa perfeita em uma vitrine e não pensei duas vezes, comprei pro Luan, sabia que ele amaria. 
   Meu celular tocou e era a Bru
- Ooi Bruninha
- Ooi amiga, já chegou do Rio?
- Como você sabe? - risos
- Meu irmão me conta tudo
- Sério? Ei, onde você ta? Vem aqui no shopping perto da minha casa, a gente fofoca muito
- Vou siim, chego jaja aí 
- Ook, vou te esperar na praça de alimentação 
- Certo 

  Desliguei e fui sentar na praça. Fiquei mexendo no celular, mandei uma mensagem pro Luan

   * Conta tudo pra sua irmã né seu gaiato? Espero que não dê detalhes também kkk *

   Não demorou muito e ele respondeu 

  * Opa kkk Bruna bocuda demais rapaz. Não amor,  sem detalhes kkk Saudade *
  * Saudaade, ta fazendo o que? *
  * Esperando pra gravar o programa Legendários *
  * Adoro esse programa *
  * É bem legal mesmo *
  * E eu amei o texto, que coisa linda, você que escreveu? *
  * Eu escrevi ontem enquanto você dormia *
  * Oooonw <3 Lindo *
  * Você merece. Amor, vou gravar, beijo, te amo *
  * Oook, te amo, beijo *

  - Cheguei - Bru disse sentando na cadeira
- Que susto
- Ja ta paquerando?
- Há há. Me dia tudo que o Luan falou
- Ele me ligou morto de feliz, disse que ta apaixonado, que teve uma noite maravilhosa, que sempre sonhou com você 
  Eu já estava vermelha de apaixonada 
- Aaaaaain que lindo
- Aleluia vocês dois decidiram parar de brigar 
- Perdi muita coisa boa 
- Perdeu mesmo
- Mas agora eu quero recuperar todo tempo perdido
- Isso aí. Vocês vão falar pra família e amigos quando?
- Quando o Luan chegar, ele vai marcar um churrasco e a gente conta pra todo mundo 
- Aaah, vamos comigo na Forever por favor
- Tava esperando você chegar pra entrar lá - risos 
- Opa, então vamos logo 

   Passamos a tarde toda comprando coisas e mais coisas. Cheguei em casa de noite,  EXAUSTA 
- Olha quem chegooou - meu pai disse me abraçando - Como foi essa viagem misteriosa?
- Foi simplesmente MARAVILHOSA. Pai, o Rio de Janeiro continua lindo
- Hmmmmm, tô achando que você ta com uma carinha de apaixonada - Laura disse rindo
- Que nada, tô normal. Comprei coisa pra você hoje, pega 
- Ebaaa - Ela pegou as sacolas e foi ver

   Fiquei conversando com os meus pais mais um pouco e depois subi pro meu quarto. Estava exausta demais, tomei um banho e já capotei no sono.


                                                            ♡♡♡



- Não amor, isso não é engraçado - disse
- Mas você ta rindo
- É que o jeito que você falou foi engraçado 
- É sério amor, eu caí de cara no chão 
- Onw, machucou?
- Graças a Deus não 
- Ainda bem
- Ta indo trabalhar?
- Yes baby
- Tão lindo, minha dentistazinha linda
- Quero saber quando você vai marcar sua consulta comigo
- Opa, tô precisando mesmo ir no dentista 
- Meu paciente preferido 
- Com certeza 
- Cheguei, vou desligar amor, mais tarde a gente se fala
- Ceerto, te amo
- Te amo

  Desliguei o viva voz e saí do carro
- Boa taarde - disse entrando na clinica
- Boa tarde 
- Eai, como estão as consultas hoje?
- Pra você ta complicado em Loh? A maioria das suas consultas dos seus dias de folga foram marcadas pra hoje
- Sem problema, simbora trabalhar
- Simbora - risos

  Fui pro meu consultório e comecei as consultas

   QUANDO ME ESPANTEI já era 20 horas da noite, eu estava EXAUSTA. Ainda tinha 3 pacientes. Tirei meu celular da gaveta e vi que tinham 3 ligações do Luan e uma mensagem
  
  * Loh? Ainda ta trabalhando? *

  Respondi antes que o paciente entrasse 

  * Ainda :( Ta pesado hoje *

  Autorizei a entrada e pessoa mais repugnante do mundo entrou no meu consultório 
- Ooi - ele disse entrando
- Paulo?
- Sim. Doutora, eu to com um problema horrível no meu dente, ta doendo tanto

   Respirei fundo, mas escolhi ser profissional
- Deita aqui 

   Fui olhar a boca dele e estava simplesmente tudo perfeito.
- Não tem nada aí, pode ser sensibilidade
- Aaah

   Ele levantou
- Pode sair - disse enquanto mexia no computador
- Realmente eu não tenho nada, só dor de saudade - Ele disse virando minha cadeira pra frente dele
- Que pena, não existe remédio pra isso
- Existe sim. Volta pra mim que eu fico bom
- Infelizmente isso é algo impossível 
- Por favor
- Pedro, eu estou cansada, já são mais de 20 horas, você pode por favor sair para que eu consigo terminar aqui e ir pra minha casa?
  
   Ele olhou minha mao
- Que anel é esse?
- Um anel que eu comprei, qual o problema?
- Tem certeza?
- Não te devo satisfações, mas eu tenho certeza sim, minha conta de cartão de crédito não me deixa confundir. Sai por favor
- Ook, mas eu te amo
- Tô dando seu amor da 25 de Março. SAI


   Ele demorou mas saiu, idiota. Terminei com os últimos pacientes, arrumei minhas coisas e fui pra casa, não via a hora de dormir. 

2 comentários:

  1. Ain que casal mais perfeito *.* amo muito !
    Luan é um fofo !! E esse Pedro que não deixa ela em paz? Nossa senhora, achei que ele ia beijar ela á força ahah graças a Deus isso não aconteceu ! Continua amiga, estou adorando <3

    ResponderExcluir
  2. Amo de mais esse casal ! AFE esse cara ainda tem a cara de pau em aparecer na frente dela.

    ResponderExcluir