quarta-feira, 11 de março de 2015

Capítulo 30



UM MÊS DEPOIS...

  COM LORENA
  Acordei cedinho, tomei café da manhã e depois fui correr pelo bairro. 
  Depois de correr, fiquei jogada no gramado olhando as redes sociais. Vi uma foto que o Luan havia postado dizendo que estava em casa. 
  Subi pro meu quarto, tomei um banho, vesti qualquer coisa e fui ajudar minha mãe com o almoço. A comida tava uma delícia, terminei de comer e fui estudar um pouco. 
  Não consegui fazer nada só pensando nele... Resolvi parar de fazer da minha vida um drama. Liguei pra Bru, disse que precisaria da ajuda dela e depois fui falar com o Vini, ele me ajudaria com a segunda parte do meu plano. 
- Vocês só voltam Segunda de manhã né? - perguntei
- Isso filha, não sei por que você não vai, você ama visitar sua avó 
- Eu amo, mas prefiro ficar aqui estudando
- Então ta certo, juízo por favor, chama alguma amiga pra dormir aqui com você 
- Pode deixar
- Tchauzinho
- Tchaau
- Tchau mana, boa sorte com o plano
- Obrigadaaa

  Fiquei olhando eles saindo e depois voltei pra casa, eu tinha que preparar tudo pra ficar PERFEITO. 


   COM LUAN
  
   De tarde eu estava em casa descansando quando a Bruna veio com um papo estranho falando da Loh, querendo saber se eu tava com raiva dela, toda estranha. 
  No final da tarde meu celular tocou, era o Vinicius, irmão da Loh, achei super estranho.
- Alô?
- Ooi Luan
- Ooi Vini
- Tudo bom cara?
- Tudo ótimo e com você?
- Tô bem. Cara eu e meus amigos vamos marcar uma noite de homens aqui em casa, te liguei pra convidar
- No seu apartamento?
- Não, aqui na casa dos meus pais
- Não sei cara
- Vem cara, só vão ter os caras aqui 
- Aah. Então eu topo, não tinha nada marcado mesmo
- Ta ótimo. Esteja aqui 19 horas
- Ook
- Cara a campainha ta quebrada, então você pode abrir o portão 
- Ook 
- Tchau 
- Tchau

  Desliguei e voltei a assistir TV.

  COM LORENA

  18 horas tava tudo pronto, a comida estava gostosa, a decoração tava linda e só faltava eu ir me arrumar. 
   Tomei banho, escolhi uma roupa, fiz uma make leve e depois desci. Estava chegando a hora. 

   Fui no jardim olhar se tudo estava no devido lugar. 
   Umas 19:20 eu ouvi o portão abrir, olhei pela Portinha na varanda e vi o Luan na área da frente da casa. 
   
   COM LUAN

  Apertei a campainha de casa mas ninguém atendeu, tava um silêncio tão grande. Será que não ia ter mais nada e o Vini esqueceu de avisar? Já ia embora quando vi um bilhete no trinco

  " Pode entrar... Vai pro jardim. " 
  
 Eita boi, será o que é isso. Entrei e as luzes estavam apagar, vi só a luz da varanda de trás ligada, fui tropeçando em tudo
- aaaai - disse olhando meu pé que tinha tacado na quina da mesa - Mesa cha...

  Olhei pra cima e fiquei hipnotizado. Eu nem acreditava no que estava vendo... Estou sonhando?

- Oi - ela disse sorrindo - Você se machucou?
- Nã... Nao 
- Aah. Vem cá

  Peguei na sua mão e ela me abraçou. Ficamos abraçamos uns 3 minutos
- Eu fiz isso pra você - ela disse saindo do abraço - Acho que temos que conversa
- Ta tudo lindo Loh, meu Deus, eu não mereço isso tudo. Obrigado, de verdade. Eu tô sem palavras
- Então senta aqui que eu vou buscar o nosso jantar
- Vou lá te ajudar
- Não, eu vou 
- Então ta né 
- Fica aí 

   Ela saiu e eu fiquei ali olhando tudo. O jardim estava todo iluminado por velinhas pequeninas no chão. Uma mesa linda estava posta no centro e aquela mulher estava simplesmente MARAVILHOSA, DESLUMBRANTE E PERFEITA.
- Eu espero que você goste - ela disse colocando os pratos - Lembrei de quando você disse que adora carne moída 
- Hã? Carne moída?
- Eu tô brincando - risos - É risoto de camarão 
- hmmmmm. Aí sim eu amo
- Então come, se tiver ruim não fui eu que fiz
- Certo

                        ❤️❤️❤️

 - Então, já comemos a sobremesa, estamos acabando uma garrafa de vinho e ainda não conversamos - Disse 
- Verdade. Eu começo a falar
- Pode falar
- Luan... A minha vida toda sempre foi resumida em medo de arriscar. Pouquíssimas vezes eu arrisquei fazer algo ou tomar alguma decisão... Eu e você nos conhecemos, nos tornamos amigos, e eu namorava alguém que amava como amigo e nunca percebi isso, nunca fui apaixonada pelo meu namorado, então eu terminei com ele... Aí veio você depois me dizendo várias coisas, dizendo que sempre gostou de mim, e novamente o medo de arriscar me venceu e nós acabamos nos afastando... Eu senti falta de você assim que eu saí daquele carro naquele dia, mas foi preciso superar. Naquele dia no ano novo, eu fiquei com alguém sem perceber que eu só queria te tirar da minha cabeça por alguns dias com outra pessoa, mas quando você me ligou eu senti uma felicidade tão grande, e me arrependi por não ter visto que você ligou, assim que descobri que era você eu te liguei e pedi " pra voltar " e você com raiva disse que não... Então eu desisti de vez, os anos passaram, eu conheci uma pessoa e do nada a Bruna apareceu na minha vida e eu assim descobri que você também estava namorando, não sei por que mas eu fiquei meio triste com isso. Até que aconteceu tudo o que aconteceu e foi uma confusão tão grande, eu não soube assimilar tudo. Mas... Ficar longe de você é bem pior que qualquer uma dessas coisas, eu me vi como eu estava a alguns anos atrás, perdida sem você por perto. 

  Eu quase não conseguia parar de sorrir ouvindo ela falar aquilo. 
- Agora eu falo - disse - Sempre gostei de você, queria tentar alguma coisa mas você era comprometida, aconteceu tudo isso que você disse e eu te desejava sempre que me via sozinho em algum momento.
- Acho que o importante é deixar o passado pra trás e sei lá, tentar um futuro? - Ela disse 
- É sério?
- Se você quiser né 
- Mas é claro que eu quero

   Ela levantou e sentou no meu colo. 
- E eu também quero muito - Ela disse no meu ouvido 

  Coloquei minha mão na sua nuca e a outro no seu rosto. Me aproximei daqueles lábios que eu tanto quis durante anos. 
  Beijei ela e senti uma felicidade enorme, bem melhor que um beijo roubado, era um beijo correspondido. 
- Hm, mas nós vamos com calma ta? Estamos ficando - Ela disse interrompendo o beijo
- Como você quiser - disse voltando a beijar ela. Peguei-a no meu colo e sentei no sofazinho com ela no meu colo, minha princesa. 

   Beijei seu pescoço, seu rosto, sua mão, e beijei MUITO sua boca. 

   

5 comentários:

  1. Anw que casal lindo.. Por favor nao pare ♥ ta cada vez mais perfeita bjx

    ResponderExcluir
  2. Q para oq mulher..só se quiser me matar..ta perfeitiii de vdd coom lindaaa bjoooojaaas

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que é chato escrever e poucas pessoas comentar, mais essas poucas pessoas querem ler o final dessa história então por favor não para, Sobre o capitulo amei de mais ate que enfim eles juntos.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, Lorena tomou iniciativa ahahah adorei! Amiga espero que o Luan tenha acabado com a Júlia porque senão fez o mesmo que o Pedro á Loh :/ Mas eu acho que terminou sim, no capitulo anterior ele disse que estava tudo bem com ela, poderia estar a referir-se a um término da parte dele, e é claro que ele estava feliz, nunca gostou dela ahah

    ResponderExcluir