domingo, 15 de março de 2015

Capitulo 33

Obrigada Paloma *-*
_________________________________

  ACORDEI CEDINHO, tomei café da manhã e fui pra faculdade.
As aulas passaram rápido e a cada dia tudo ficava mais difícil e mais trabalhoso.
Almocei rapidinho no restaurante ali perto com o Junior e depois fui trabalhar
- Oi, oi, oi - disse chegando atrasada - Cheguei
- Aleluia
- Desculpa

Fui pra minha sala, fiz tudo o que precisava e comecei a atender.
De tarde eu estava simplesmente EXAUSTA, um dos dias mais corridos da minha vida.
No final da tarde eu voltei pra casa e só sabia sonhar com a minha caminha.
Fui pro meu quarto, tomei banho, vesti um pijama e desci pra comer alguma coisa.
- Ainda acordada Laura?
- Uhum. Vai passar uma entrevista do Luan no sbt
- Sério?
- Uhum
- Vou assistir com você, quer sorvete?
- Sim

Sentei com ela no sofá e nós ficamos assistindo a entrevista.
- Luan, e como ta o coração? Namorando? Solteiro? Enrolado?
- Solteiro, solteiro
- Eitaaa que as meninas cai em cima
- Magina
- Vem dizer que nenhuma mulher está passando pelos seus pensamentos agora mesmo?

Ele sorriu bobo e eu também do outro lado da tela...
- Não sei, talvez
- Hmm, que mistério

Eles mudaram de assunto e depois a entrevista terminou, fui pro meu quarto dormir, passei o dia todo sem falar com o Luan. Resolvi mandar um SMS

* Assisti sua entrevista. Quem é essa mulher nos seus pensamentos em? Que SORTUDA *

Ele logo respondeu

* Nossa, já tava te mandando uma mensagem kkkk aaaaaah é uma mulher muito linda sabe? Tão linda, mas tão linda que as mulheres matariam pra ser ela. *
* Uaaaau mas que mulher divona kkkk *
* Mas eu não sei se eu estou nos pensamentos dela :( *
* Pode ter certeza que você está *
* Obrigado Deus *
* Agora eu vou dormir, to cansadinha *

* Mas já? Ta cedo ainda *
* Pra você né? Tenha um ótimo show <3 *
* Obrigado, boa noite, durma muito bem e pra isso sobre comigo *
* Boa noite, vou sonhar sim *
Deixei o celular do lado e capotei no sono.

De manhã eu acordei super cedo, corri pra faculdade por que tinha que resolver uns trabalhos com o pessoal. Passamos o dia em aula prática e depois todo mundo almoçou junto no restaurante que tinha por ali, muitas risadas, muitas palhaças e eu como sempre atrasada pro trabalho...
- Madrinha, eu queria pedir uma coisa
- Sim, diga meu amor
- Queria pedir dois dias de folga, por favor, você desconta no final do mês do meu salário
- Magina, pode pegar esses dias
- aaaaai muito obrigada
- Magina

Continuei a atender a todos e estava super feliz por ir matar meu desejo.

Terminei tudo no trabalho e corri pra casa, assim que cheguei comprei uma passagem pro primeiro voo pro Rio e fui arrumar minhas malas
- Pra que essas malas?
- Mamãe, vou viajar, volto Sexta
- Pra onde você vai?
- Pro Rio
- Hmmm, cuidado
- Pode deixar

Chamei um taxi e enquanto estava a caminho do aeroporto eu liguei pro Luan
- Alô?
- Ooi Luh
- Ooi Loh
- Ta fazendo o que?
- Nada, já to no meu hotel, não tem show hoje, teve só gravação de programa
- aaah. Que hotel você ta? Minha mãe disse que aí no Rio tem um hotel maravilhoso
- Na verdade eu to em um hotel em Niterói, o nome é H Hotel
- Aaaaah eu conheço, super top
- Pois é. Mas por que a pergunta?
- Nada não. Seu quarto tem uma vista bonita?
- Uma vista maravilhosa, to aqui na varanda agora mesmo. Tô com saudade...
- Também tô. Qual é o número do seu quarto?
- O número? É o 233 por que?
- Nada, só queria ver se é um número legal
- Hmm
- Vou desligar, to com sono. Beijo, amanhã eu te ligo
- Certo, boa noite
- Boa noite

Desci no taxi e fui fazer meu check in.
Depois de horas esperando o meu voo chegou e eu finalmente embarquei...



2 comentários:

  1. Ai que a Loh vai surpreender o Rafa *.* Que dengos <3 Quero logo o próximo, só espero que o Luan se mantenha quietinho no quarto ahah

    ResponderExcluir
  2. ÓÓÓ a Loh vai ir ver o Luan, esse dois são fofos, Continua logo mulher.

    ResponderExcluir