terça-feira, 3 de março de 2015

Capítulo 26

Comentem pfvr, pfvr, pfvr, pfvr, pfvr <3
-----------------

COM LUAN

- Eai Rober, como ta tudo aí?
- Ta top demais, que horas cê vem cara?
- Jaja eu tô saindo de casa
- Aaah, cê sabe quem ta aqui?
- Quem?
- A Lorena
- Sério?
- Sim
- Ah meu Deus
- Com o namorado
- Rum. Então ta, jaja chego por aí
- Pode deixar

  Desliguei e fiquei pensando nela...

  COM LORENA

  Eu fui falar com a Ana, com a Dani e com mais algumas amigas da Bruna que eu conhecia e acabei vendo a Jade. A FAMOSA JADE DO LUAN. Fiquei olhando pra ela, meu Deus, essa mulher é linda, nem chego aos pés dela, e a Julia também é linda, o que o Luan tinha visto em mim naquele tempo?
  Falei com as meninas e depois voltei pra minha mesa. Deu a hora de cantar os parabéns, a Bruninha falou algumas coisas, algumas pessoas fizeram homenagens e no final pra surpresa de todos começou um depoimento do Luan.

‘’ Ooooooi gente. Então, eu infelizmente não estou nessa festa que eu tenho certeza que esta muito top, mas eu resolvi gravar esse vídeo. Quero falar que hoje a menina que eu mais amo proteger, cuidar e amar na vida ta fazendo 21 aninhos. Bubuzinha, como você cresceu rápido, perdi tanto da sua adolescência que quando eu olho pra tras hoje, só vejo essa mulher maravilhosa que você se tornou, essa pessoa tao boa, com um coração tao puro, com esse jeitinho de princesinha. Me desculpe mais uma vez por não estar aí, você sabe que eu gostaria MUITO de estar. Eu desejo só coisas boas na sua vida, que você seja sempre uma pessoa humilde, cheia de caráter e personalidade, que você realize os seus maiores sonhos e que tenha sempre muito amor no coração, muita saúde e muita paz. Eu te amo demais, você é minha bonequinha de porcelana. Feliz Aniversario viu? E vão todos curtir essa festa mais top de São Paulo. ‘’

 O vídeo terminou e a Bru já estava morrendo de chorar abraçada com o Rafa. Quando terminou todo mundo fez um couro de ‘’ oonw ‘’
  Do nada uma voz que nunca saiu do meu coração ecoou pelos alto falantes 
- Queria saber se ainda da tempo de cantar parabéns - Ele apareceu do lado da Bubu - Ooi Bubuzinha, feliz aniversário 
  Ela abraçou ele e todo mundo ficou surpreso, principalmente eu, por ver ele ali, tão perto de mim. 
- Eu sei que no depoimento eu disse que não estaria presente, mas isso foi só pra enganar minha Bruninha. Feliz aniversário meu amor, eu te amo demais
- Obrigada - Bruninha disse chorando - também te amo
- Agora vamos curtir essa festa em galera 

  - Amor, eu vou lá fora, não to me sentindo bem - disse pro P
- Quer que eu vá com você?
- Magina, não precisa.

  Saí rápido dali, só quando estava fora que percebi que estava segurando a respiração. Como esse homem meche com o meu psicológico.
- Ai Lorena, sua retardada. Você viu a namorada dele? Ele deu a volta por cima e você ainda fica tensa perto dele - eu falava sozinha 
- Acho que é perigoso uma moça ficar sozinha aqui 

  Olhei pra trás e o vi ali, sorriso de lado, as mãos nos bolsos 
- O... O... Oi
- Ooi
- É... Parabéns pela surpresa, foi super legal
- Uhum

  Ficamos calados, super sem jeito. 
- Você ta linda - ele disse sorriso, ai aquelas covinhas
- Obrigada 

  Fiquei olhando pra ele. Não sei por que, mas com uma enorme vontade de chorar. Ele ficou me olhando também 
- Eu...
- Eu sei, eu também tô - ele disse me interrompendo e se aproximando ainda mais - Você é uma parte de mim que eu nunca consegui esquecer
- O tempo passa rápido né? O mundo realmente gira
- Verdade
- Ai ai Luan. Você não faz idéia do efeito que você causa aqui dentro - Coloquei a mão no peito
  Ficamos fitando o chão. Até que ele se aproximou devagar e me abraçou 
- Eu ainda gosto muito de você - ele disse no meu ouvido - Ainda te enxergo com outros olhos... Mesmo depois de 1 ano... Mas eu sei que pra nós o melhor agora é um pra cada lado. Eu vim aqui fora por que eu precisava te ver de perto, te abraçar. Naquele dia eu não esperava ver você ali, fiquei sem reação 
- Eu entendo, eu estava com pressa, por isso que saí rápido
- Não precisa mentir, eu sei que você estava me evitando
- Não Luan, eu...
- Não se explica Loh, você não sabe mentir. Quando você mente, você fica enrugando tua testa - ele passou o dedo no lugar - E é super charmoso 
- Obrigada - abracei ele mais forte e saí me segurando pra não chorar. Queria dizer tanta coisa, mas eu não consigo viver com o mundo dele, não consigo suportar a idéia de ter milhões de mulheres querendo O MEU HOMEM. Não suporto a idéia de ter que enfrentar várias pessoas querendo saber da minha vida pessoal. 
A festa continuou e quando deu 3 horas da manhã eu e o P resolvemos ir pra casa.
- Bru, eu já vou ta? A festa foi PERFEITA, ainda TA perfeita – risos – Feliz Aniversario, eu escrevi umas coisinhas pra você junto com o meu presente, espero que você goste.
- Obrigada amiga, por favor não desapareça novamente. Não importa o que aconteceu no passado, vamos retomar amizade de todo mundo e ser muito feliz – ela disse me abraçando
- Com certeza
- Tchau Bruna, parabéns viu linda? – Pedro disse abraçando ela
- Obrigada Pedro, muito obrigada. E por favor, cuide muito bem dessa moça ein? Ela é muito querida na nossa família
- Pode deixar
- Tchau amiga
- Tchau
  Enquanto eu ia saindo, percebi o olhar do Luan pra mim. Ele sorriu pequeno e acenou com a mão 
- Tchau - disse mesmo sabendo que ele não ouviria   

  Fomos pro carro e eu dormiria na casa do P. Chegamos no apartamento e eu estava exausta, Pedro foi me beijando
- Não amor, hoje não. Tô muito cansada – disse me afastando
- Poxa Loh
- Desculpa, mas eu realmente quero tomar um banho e dormir

  Entrei no banheiro, tomei um banho e me joguei na cama.

3 comentários:

  1. O luan apareceu, eles ainda se falaram só quero ver esses dois vão aguenta fica só na amizade.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Luan apareci Uhuh ele é tão bobo 😍 tomara que esse Pedro se manque e vá pra longe Ahah

    ResponderExcluir
  3. Que esse Pedro suma logo e venha o Luan ♡ amando , Luan chegando de surpresa na festa da bruninha haha amei

    ResponderExcluir