quarta-feira, 25 de março de 2015

Capítulo 38

  ALGUÉM AINDA TA LENDO ISSO AQUI? D: PFVR PARTICIPEM NOS COMENTARIOS <3

__________________________________


  NO OUTRO DIA...

  Acordamos cedo e então decidimos chamar todos para ir no zoologico. De manhã passamos na minha casa e pegamos a Laura, o Luan queria muito ser o cunhado fofo.
- Lau, você já foi no zoológico? - perguntei
- Ainda não 
- Você vai amar - Luan disse sorrindo - Foi a primeira coisa que eu fiz aqui - risos
- Claro né, louco por bicho
- Pois é, chegaaaamos


   Estacionamos o carro, nos encontramos com a minha mãe, meu pai, a Bruna, o Rafael, Marizete e Amarildo. Entramos e o Luan parecia uma criança olhando tudo, quis comprar até algodão doce.
   Paramos pra ver as cobras 
- Amor, o nome daquela é Júlia - Disse apontando pra cobra. Luan começou a rir
- Como você é ruim 
- Mas é sério 
- Ela tem um pouco de cara de Júlia mesmo
- Não alimente a cobra - Li uma plaquinha - Ta vendo amor? Não alimente a Júlia
- Ook. Agora vamos ver a Elefanta Lorena por favor - Ele disse me puxando 
- Se tooooca garoto - Disse batendo de leve nele - Ai eu sou elefanta né? Cê vai ver
- É nããão, é minha tigresa linda
- Hmmm, sei 

    Nos beijamos e depois continuamos a ver tudo. Eu e Luan não demos muita pinta por que muitas pessoas no zoológico reconheceram ele e a Bru, pediram até pra tirar foto.
- Galera, vamos tirar uma foto aqui com a família - Luan disse levantando o MonoPod
  A foto ficou super fofa e eu até postei. 
Depois de ver aquele zoológico enorme, nós fomos almoçar em um restaurante que tinha pertinho. Fiquei tão feliz com a união dos meus pais com a união dos pais do Luan, eles já estavam amigos 
- Amor, nossos pais batendo altos papos - Luan disse no meu ouvido
- Nee, lindos 
- Nee, to adorando 
- Ta tudo dando certo - Disse sorrindo, realmente tudo na minha vida ta se encaixando e só melhorando
- Ta tudo dando certo - Ele disse e depois me beijou.

  Terminamos de almoçar e fomos passar o restinho da tarde na casa do Luh. 
- Vem me ajudar a arrumar minha mala? - Luan disse no meu ouvido
- Vou 
  Nos levantamos e fomos arrumar as coisas.
- Maaaais dias longe de você - Disse abraçando ele
- Onw, mais dias longe de você 
- Volta logo - Encostei minha cabeça no seu peito 
- Eu volto 

   Ficamos sentados na varanda no quarto, olhando aquela vista linda de São Paulo
- Amor
- Diga
- Quando você vai me apresentar pra sua família?
- Não sei
- Quero conhecer eles
- Você vai conhecer 
- Jura?
- Juro. Mas agora não
- Por que não?
- Não quero amor, eu gosto assim, eu, você, nossos amigos, nossos pais e nossos irmãos, pronto.
- Mas você sabe que jaja nós temos que assumir nosso namoro
- Você faça isso quando quiser, acho que as pessoas que acompanham seu trabalho tem direito de saber disso
- Obrigado - Ele disse beijando minha testa
- Amor, olha, meus pais já estão indo 
- Já? Poxa
- Claro amor, amanhã tem trabalho. Tenho que ir também 
- Já? Poxa 
- Já - risos - Só sabe falar isso? - risos. Beijei ele - Te amo
- Te amo, vamos lá, vou te deixar lá em baixo
- Certo

  Descemos, me despedi de todos e eu fui pra casa. Resolvi dormir com os meus pais, odiava ficar sozinha em casa. O único motivo por eu querer um apartamento é que eu queria privacidade com o Luan.

   Vini também foi dormir em casa, pra alegria da minha mãe babona. Estávamos na sala assistindo TV. Quando eu ia passando os canais e vi que estavam falando do Luan, parei pra ver

 " Luan Santana é visto curtindo o Domingo no zoológico com família e possível nova affair. Os dois ficaram o tempo todo juntos, sorrindo, algumas vezes até de mãos dadas. Será que o nosso disputado cantor ta realmente namorando? Fãs falaram que ele já foi visto outras vezes com a moça, que se chama Lorena. Eles tem uma história antiiiiga. "

- Maninha, jaja todo mundo ta sabendo - Vini disse
- Eu sei. Já disse pro Luan que ele pode falar quando ele quiser
- Façam isso mesmo, esconder é pior
- Verdade. Mas agora eu vou dormir, to morta de cansada
- Ta certo, boa noite
- Boa noite 

   COM LUAN

- Ooi meu amor, já arrumou as malas? - Minha mãe disse entrando no meu quarto
- Já mae 

  Ela ficou me observando 
- Ta tudo bem?
- Sim, por que?
- Você ta tão pensativo
- Tô encucado com uma coisa
- O que? - Ela sentou do meu lado, deitei no seu colo
- A Loh parece não querer me apresentar pra família dela
- Sério?
- Sim, ela nem gosta de falar no assunto
- Hmm, deve ser impressão sua filho. Calma, vocês estão começando a namorar agora, faça uma coisa de cada vez, não coloque a carroça na frente dos bois, faça tudo devagar
- Ta certo mãe 
- Vou dormir, me acorde quando for viajar
- Certo, boa noite, te amo
- Boa noite, te amo. Agora vou lá no quarto da outra coisinha
- Ta certo - risos 

   Ela saiu e ainda fiquei pensando naquilo. Resolvi ligar pra uma pessoa que me ajudaria

3 comentários:

  1. Minha fia eu leio siim
    Eu ñ sei see eu comentei no outro mais leeer ei sempre leiu tá...bjookaas

    ResponderExcluir
  2. O Luan anda pirando com essa coisa dela não apresentá-lo á família kkkk tem calma homi ! continua amiga, quero saber o que vai acontecer !

    ResponderExcluir
  3. tem euu :P
    sumo por alguns dias . luan e a loh ja estao namorando:P

    ResponderExcluir