sábado, 28 de março de 2015

Capítulo 40

COM LORENA 

  Cheguei do trabalho super cansada, tomei um banho, fiz um chá e me preparei pra passar a madrugada estudando. 
  Umas 3 da manhã o meu celular tocou avisando que tinha chegado mensagem

     * Ta acordada? *
     * Sim, to estudando *
     * Ainda amor? Ta tão tarde, vai descansar *
     * Vou jaja, tô só terminando umas coisas *
     * Hmm, ta certo. Boa noite, te amo viu? *
     * Boa noite, também te amo *

   Eu odiava ficar nesse clima tenso, mas eu ainda estava chateada com a história da menina da academia. 

                                                                        ❤️❤️❤️

   A campainha tocou e eu corri pra atender. Abri a porta e vi ele ali sorrindo pra mim, pulei nos seus braços 
- Que saudade, que saudade - não conseguia parar de beija-lo
- Que saudade 

   Nos sentamos no sofá e ficamos nos beijando até faltar o fôlego. 
- Ai que saudade 
- Eu amo quando você me olha assim - ele disse sorrindo
- Assim como?
- Assim toda linda, como se precisasse de mim, como se eu fosse o ultimo copo de água do mundo
- Você é meu ultimo copo de água do mundo e eu preciso de você, preciso muito
- Como eu esperei pra ouvir isso de você algum dia
- Se quiser eu repito
- Eu quero que você me diga várias coisas, mas no meu ouvido e lá no quarto - ele disse me pegando no colo e indo pro quarto.
   Nos deitamos na cama, ele tirou meu vestidinho de dormir e foi beijando meu corpo todinho, como sempre fazia.
- Que saudade desse cheiro
- Que saudade de você - Disse puxando ele pra um beijo.

   Aos poucos ele foi entrando em mim, me dando a melhor sensação do mundo, com ele eu me sentia desejada, amada e toda mulher ama isso. Amo ser tão amada. 

                              ...
- Posso saber por que você tava tão estranha comigo durante esses dias? 
- Não quero falar disso agora
- Fala amor
- Ta certo. Eu estava na academia um dia desses e uma menina veio falar comigo, disse que te viu aqui e começou a falar que vocês já ficaram. Me senti muito, sei lá, mais uma na sua vida no meio de tantas. Eu sinto que a qualquer momento vai chegar uma gostosa me olhando de baixo pra cima e pensar " Ele ta com isso? "
- Hmmm. Pois eu acho que você não deveria pensar essas coisas - ele disse enquanto alisava meu rosto - Eu sou o homem mais apaixonado do mundo, mais maluco por uma mulher. Eu posso confirmar que NENHUMA dessas mulheres do meu passado chega ao seus pés, posso garantir que você é muito mais linda, mais gostosa - risos - Mais MULHER e eu sou seu. Maaaaaaas já que estamos falando de ex ficantes/namorados... Como você acha que eu me sinto sabendo que todo dia você vê o Junior? Seu ex namorado, que já te beijou, já fez coisas com você, já te viu assim como você ta agora, sem roupa nenhuma. Como você acha que eu me sinto sabendo que vocês são super amigos e que vão abrir um consultório juntos? Em mocinha? Eu fico com muito ciúmes, mas eu te amo tanto que prefiro nem perder tempo com essas coisas. Então você pode parar de besteira e colocar nessa cabeça dura que esse cara feio aqui te ama demais. Certo?
- Aaaaai como você me ganha fácil 
- Nem sempre foi assim
- Mas agora é
- Que coisa boa - Risos 

  Ficamos calados um tempo, só curtindo aquele abraço gostoso, deitados na cama, com preguiça de enfrentar o mundo lá fora. 
- Amor, tô pensando em tirar minha barba - Luan quebrou o silêncio 
- Hã? Por que? Eu amo a sua barba
- Sei lá, mudar um pouco
- Não amor, por favor. É tão sexy - Alisei a barba dele - As vezes - beijei-o - Você me arranha com ela, e eu adoro
- Aaaaai adora?
- Adoro
- Então venha cá que eu vou te arranhar muito
- Eeeeeba - risos

   Fomos pro segundo round. Quando terminamos, tomamos um banho, nos arrumamos e fomos pra casa do Luh, ele tinha ido direto do aeroporto lá pra casa. 
- Fico agoniado dirigindo esse seu carro
- Por que uai?
- É muito muiézinha
- Oooh menino faladeiro
- É sério
- Você que quis dirigir

   Logo chegamos na casa e a Mari nos recebeu
- Minha filha, vamos almoçar?
- Vaamos, to faminta
- Então vamos lá 
  
   Sentamos na mesa e enquanto comíamos ficamos ouvindo o Luan contando as comédias dos shows.
   Depois de almoçar nós ficamos comendo a sobremesa na sala enquanto conversamos
- Eai Loh, onde vai ser o niver? - Bru perguntou
- Vou passar só com o Luh mesmo
- Que gruuuuude
- Você e o Rafael nem são né
- Aaai em falar no meu amor, ele ta vindo pra cá hoje
- Sério? Ah que legal, por que nós 4 não vamos pro cinema?
- Boa idéia amor
- Verdade, vamos sim
- Então ta fechado

   Fui pra casa e passei o restinho da tarde toda estudando e terminando os trabalhos finais da faculdade. 
   
    DE NOITE O LUAN ligou dizendo que já estava me esperando lá em baixo. 
   Desci e entrei no carro
- Boa noite gente. Boa noite meu amor
- Boa noite amor
- Simbooooora pra esse cinema
- Simbooooora boi

  No caminho nós ouvindo umas 100 vezes a música Carla
- EU TE AMEEEEEI, OH CARLAAAAAA - Eu e Bruna cantávamos. - Aaaaai como eu amo você cantando essa música 
- Cê gosta amor?
- AMO 
- Ainda bem né 
- Siim - risos 

   Chegamos no cinema e entramos logo na sala, Luan tinha comprado os ingressos pela internet. 
   Entramos na sala fazendo de tudo pra não chamar atenção e sentamos no final da sala.
   Eu e Luan choramos de tanto rir com o filme. Depois da seção nós fomos jantar em um restaurante. Como chegamos tarde, decidi dormir no Luh.
- Boa noite gente - Eu e Luan falamos e entramos no quarto

   Ele foi logo atacando meu pescoço 
- Seu bocó, você vai deixar marca
- Essa é a intenção 
- Não pode - risos 

    Ficamos nos beijando 
- Deita vai - disse mordendo a orelha dele.

   Fiquei de frente pra cama e tirei minha roupa bem devagar na frente dele. Eu não queria seduzi-lo, eu só queria mostrar que tudo aquilo é dele. Fiquei só de langerie e salto, ele se aproximou e apertou minha cintura me deitando 
- Você me deixa sem ação
- Você não precisa ter ação com uma coisa que é completamente sua
- Você é minha?
- Completamente
- Como eu agradeço a Deus por isso
- Eu também agradeço a Deus por poder ser sua


   Nos beijamos e fomos pro terceiro round do dia. 


2 comentários:

  1. Ai que casal mais fofo *.* Luan aparecendo em cada da Loh , adorei. E ainda bem que não brigaram e ele teve mais cabeça que ela ahah Eita que casal mais foguento, terceiro round? ahahha safadinhos !

    ResponderExcluir
  2. SUMI .. Mas voltei kkkkkkkkkkk
    Respondendo vc , não sou novata não .. Tenho o FC já faz mais de 2 anos kkkk
    Sou velha na praça hahaha

    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir