quarta-feira, 18 de março de 2015

Capitulo 34

  CHEGUEI NO RIO e então pedi um taxi pra ir até Niterói.
Chegamos no hotel, eu reservei um quarto, deixei minhas coisas e fui procurar o quarto 233.
Bati na porta e ninguém atendeu, fiquei batendo, batendo até que eu vi pela brechinha que alguém ligou a luz.
A porta foi abrindo e então eu o vi, todo assanhado, com cara de sono
- Não acredito - ele disse sorrindo
- Você disse que tava com saudade, aqui estou eu
- Vem aqui - ele disse me puxando pela cintura e começou a me beijar - Não acredito que você fez isso
- Nem eu acredito - risos - Mas eu acho que você já fez muitas coisas por mim, isso é o mínimo que eu poderia fazer
- Linda, linda, linda
- Lindo. Agora nós vamos nos deitar e dormir agarradinho
- Que maravilha

Nos deitamos e eu logo peguei no sono.

COM LUAN

Eu não consegui dormir, fiquei olhando ela dormir tão levemente, nunca que eu imaginei ter ela assim tão perto, nunca que eu cogitei a idéia dela faltar faculdade, faltar trabalho só pra me ver aqui NO RIO.
Não demorou muito e eu também peguei no sono.
Acordei de tarde e a Loh ainda dormia
- Preguiçosa
- Hmmm
- Acorda vai, tem um dia lindo lá fora
- Lindo ta é aqui - ela disse me puxando pra me abraçar deitada
- Concordo, mas eu tava pensando em andar um pouco pela Orla, enquanto não chega a hora do show
- Hmm, uma boa idéia
- Então levanta, se arruma, vamos comer alguma coisa
- Ook, vou tomar banho

Tomamos café da manhã e ficamos andando um pouco pela Orla. Tirei uma foto das nossas mãos entrelaçadas.
Tinha uma parte da praia em que não tinha muita gente, alugamos duas cadeiras e ficamos ali deitados de mãos dadas, só ouvindo o som do mar e aproveitando o mar, a vista linda. Olhei ela distraída olhando as coisas
- Cê é linda
- Você me enche tanto de elogio, me deixa até sem jeito
- Magina
- Amor, nós deveríamos ter uma música nossa - Ela me chamou de " Amor " pela primeira vez
- Tem uma música que me lembra muito você, o nome é Me abraça de beija
- Aaaaai eu conheço, AMO essa música, aí amor, essa música é tão linda
- Acho ela a sua cara
- Então é a nossa música
- Sim, nossa música

Ficamos aproveitando mais um pouco e depois voltamos pro hotel. Passamos a tarde toda no quarto
- Amor, o quer você acha de eu postar uma foto da gente?
- Da gente? Melhor não amor
- Tirei uma foto das nossas mãos e eu achei tão linda
- Deixa eu ver

Mostrei a foto
- Realmente ta fofa
- Deixa, por favor
- Amanhã, pode ser?
- Ta certo chata
- Hmm

Passamos a tarde entre altos beijos e de noite nós nos arrumamos pro show.
Ela foi comigo na van mas desceu depois de todo mundo. Fui fazer o show morto de feliz por ela estar me assistindo.
- Gente, eu acho que nunca cantei essa música em um show, mas essa música é MUITO especial pra mim e eu queria muito cantar ela, vê se vocês conhecem, o nome é Me abraça me beija

Comecei a cantar e todo mundo cantava junto, LINDO

COM LORENA
Não consegui segurar as lágrimas, vendo ele cantar a NOSSA música eu fiquei maluca. Eu estava me apaixonando tão rápido que eu nem me reconhecia, passei o show todo ali assistindo super feliz e amando cada música que ele cantava.
O show não demorou muito pra terminar, assim que acabou nós fomos jantar com o pessoal em um restaurante e depois eu e o Luan pegamos um dos carros da produção e resolvemos andar um pouco de carro pelo Rio, só pra conhecer da janela mesmo e eu nunca cansaria de ver aquela cidade tão maravilhosa
- Parece que a cada dia essa cidade fica mais linda
- Verdade

Andamos mais um pouco e de madrugada nós voltamos pro hotel. Fui tomar banho primeiro e depois o Luan.
Ele saiu do banho e deitou do meu lado, me beijando.
- Se ajoelha comigo na cama - ele disse no meu ouvido, fiz o que ele disse e ele ficou me olhando - Eu sei que é cedo, mas eu não tenho medo nem vergonha de dizer que te amo, que sempre te amei.
Ele pegou meus braços e enrolou na sua cintura, senti sua mão pegando a minha.
- E é por isso - ele disse enquanto passava seu rosto no meu, no meu pescoço e me beijava - Que eu gostaria muito de saber se você quer tentar ter uma vida seria ao lado, se você quer - ele disse ainda me beijando - Enfrentar todas as coisas comigo - Senti ele colocando um anel no meu dedo - E o que eu quero saber mesmo é se você quer namorar comigo...

Tirei minha mãe e vi um anel super fofo e simples. Eu nem sabia o que dizer, foi o pedido mais lindo de namoro do mundo.
- Eu sei que vai ser muito difícil - disse enquanto entrelaçava meus braços no seu pescoço - Vai ter momentos em que eu vou pensar em desistir, mas eu estou disposta a tentar
- Voce já me faz o homem mais feliz do mundo - Ele disse me deitando - Eu sou maluco por você Lorena
- E ta me fazendo a mulher mais feliz também, nunca me senti tão feliz

Ele foi me beijado, deixando uma trilha de beijos pelo meu corpo, olhou pra mim pedindo permissão pra tirar minha blusa, permiti só com um olhar, ele tirou minha blusa, foi beijando meu pescoço, meus seios, minha barriga e tirou meu short. Tirei o calção dele e deixei ele fazer o que quiser comigo
- Seja minha - ele disse enquanto me beijava
- Eu já sou
Ele continuou me beijando, e depois de um bom tempo ele tirou minha calcinha e a sua cueca. Nunca me senti tão entregue a alguém, nunca senti tanto prazer com alguém, fiquei pasma com o poder que ele tinha sobre o meu corpo.
Chegamos no ápice juntos e ele continuou me beijando.
- Minha princesa - ele disse alisando meu rosto
- Meu príncipe
- Você deve estar cansadinha ne?
- Um pouco
- Obrigado por vir até aqui, eu amei tanto, você não faz idéia
- Eu tenho que me acostumar a te ter tão longe por tanto tempo
- Eu também
- Como eu não tive isso antes? Como eu fui tão burra em te deixar naquele carro naquela noite?
- Isso é passado
- Sim, vamos viver cada dia como se fosse o ultimo
- Sim, mas não vai ter ultimo
- Espero que não

Ele saiu de cima de mim e deitou do meu lado, ficando me olhando
- Posso fazer uma pergunta
- Claro
- Você é virgem?
- Não Luan
- Foi com quem?
- Com o Junior
- Sério? Eu achava que vocês nunca...
- Na verdade, a gente fez isso uma vez só. Ae eu fiz com o...
- Seu ex
- Isso
- Por favor, não me ache tarado ou pouco por sexo, mas eu sempre tive a fantasia de te beijar assim, de te olhar nos olhos enquanto te sentia
- Sério?
- Sim. Não pelo sexo, mas por saber que você é minha
- Onw
- Eu fiquei tão magoado quando eu liguei pra você no Ano Novo e o cara disse que vocês estavam ocupados, eu imaginei a cena de vocês...
- Não mesmo, eu saí de perto dele naquele dia mesmo
- Ele deu a entender
- Ele só queria se fazer de bichao
- Verdade
- Não tô dizendo isso só pra fazer a pinta de esnobe, mas eu nunca senti prazer como hoje, nunca me senti tão desejada, tão amada, tão completa
- Isso é por que você é desejada, amada e por que eu quero te completar sempre
- Eu acredito
- Nós vamos contar pros nossos amigos né?
- Vamos, só pra eles por enquanto ta?
- Ta certo, mas eu vou postar nossa foto
- Ta certo Luan
- Agora vamos dormir que amanhã de tarde você tem vôo
- Oonw, não quero ir - Disse abraçando ele
- Logo, logo eu tô em casa
- Amem

Adormecemos logo.

COM LUAN
Enquanto ela dormia eu fiquei olhando-a. Tão linda, escrevi até um texto no meu celular, postaria junto com a foto. 



     POR FAVOR COMENTEM, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR kkkk 


3 comentários:

  1. Aeeeee
    Tão namorando,tão namorando,tão namorandooooooo....aiii eu ameiiii...ai q lindooo...contty q eu quero ver essa ft gente...bjookaas...tem grupo no whats?

    ResponderExcluir
  2. Nova aqui =D
    Que Lindos
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  3. Finalmente é o amor, AMEIIII o capitulo, perfeito, maravilhoso, continua porque eu quero mais !!!!

    ResponderExcluir