sexta-feira, 6 de março de 2015

Capítulo 28

Acho que esse reencontro merece comentários em gatonas? *-* Tô respondendo o comentário de vocês agora :D
---------------------

 Eu sabia o que fazer. Peguei meu celular e liguei pra primeira pessoa que veio na minha cabeça.

 COM LUAN

  Meu celular tocou
- Espera aí amor – disse saindo de cima da Julia
- Poxa Luh, deixa tocar
- Não, pode ser importante
  Olhei no visor e reconheci o numero, tentei deixar pra la, mas imaginei que poderia ser uma coisa importante
- Alô – Disse
- L... Luan? – a voz dela estava fraca
- Eu
- Você... ta... ta ocupado?
- Não, aconteceu alguma coisa? – Comecei a me preocupar de verdade
- Nã... Não, eu só precisava conversar – Ela começou a chorar desesperadamente
- Lorena, pelo amor de Deus me diz por que você ta chorando
- LORENA? – Julia disse
- Espera aí amor – disse
- Ai Luan, você ta com a sua namorada, desculpa te interromper – ela disse recompondo a voz, mas ainda fraca
- Não desliga! Você não ta interrompendo, me diz o que aconteceu, onde você ta?
- Não, eu vou desligar, me desculpa
  Ela desliguei e eu fiquei desesperado
- O que aconteceu? Deixa ela amor, deve ter quebrado a unha
- Espera Julia
  Liguei pra Livia e a ela disse que a Loh estaria com o Pedro. Mas com certeza ela não estava com ele
- Onde ele trabalha?- Perguntei
- Vou te mandar a localização do whatsapp
- Ta certo
  Se alguma coisa tivesse acontecido nesse escritório, a Lorena ainda estaria la, ela não dirigiria naquele estado.  Levantei, vesti uma roupa e fui saindo
- LUAN – Julia me chamou – Pra onde você vai?
- Preciso ajudar a Lorena, volto logo, se quiser dormir aqui, pode dormir
  Saí correndo pela casa, minha mãe ate se assustou, liguei o carro e fui seguindo o caminho que a Livia me mandou.
  Cheguei em um prédio enorme, entrei no estacionamento e fiquei procurando pra ver se via o carro da Loh. Já estava quase desistindo quando vi um Vivace preto estacionado bem no cantinho
  Estacionei do lado, desci do meu carro e entrei ali.
- Te encontrei – disse ao ver ela com a cabeça no volante, ainda chorando
- Luan?
- Oi
  Ver ela daquela jeito me fez sentir uma saudade que eu vinha evitando a tanto tempo. Abracei ela bem forte
- Xiiih, calma, eu tô aqui – disse abraçando-a
- Obrigada – ela me abraçou ainda mais, chorando
  Depois de muito tempo ali, ela se acalmou mais
- Agora você vai me contar o que aconteceu?
- Ele me traiu – ela disse enxugando as lagrimas
- Seu namorado?
- Sim, durante 2 meses
- Hã? Como assim? Ele é um babaca
- Eu nem sei por que to chorando tanto, deve ser arrependimento por ter confiado em um homem tão idiota
- Ele ainda ta aí?
- Acho que sim
  Saí do carro e peguei o elevador, a Lorena veio correndo atrás de mim, mas o elevador já foi fechando antes dela fechar.
  Cheguei no andar que tinha o nome dele na porta e entrei. Ele estava ali sentado na cadeira e com a cabeça na mesa
- SEU BABACA – Disse levantando ele e dando um murro nele
- EEEEEEI CARA, ESPERA AÍ – Ele disse ao me ver – LUAN SANTANA? O que você ta fazendo aqui?
- Seu idiota, como você tem coragem de fazer isso com uma mulher? Voce merece um monte de murro
- Sai fora, você ta na MINHA empresa ok? Me respeita seu muleque
- Não é por que você é mais velho que vai falar assim comigo, eu tenho mais maturidade que você, eu nunca trairia minha namorada seu idiota
- Não se mete no problema dos outros cara
- Me meto sim, a Lorena não merece isso. Voce magoou a melhor mulher do mundo, você tem ideia do que ta perdendo?
- Ai cara, me poupe- ele disse levantando e sentando de novo na cadeira – Sai daqui cara, me esquece, você e a sua amiguinha
- Você é muito nojento mesmo
- Luan – ouvi os gritos da Loh – Luan, deixa esse idiota aí, vamos – ela disse me puxando
- Olha, você fica longe dela, ta entendendo? – disse dando um tapa na cabeça dele
- Vai se foder cara
- Vem – Lorena me puxou ate o elevador e o Pedro tendeu me atingir com um jarro mas eu abaixei antes.
  Entramos no elevador e ela foi logo pegando meu rosto
- Voce ta bem? Ai, ele te machucou?
- Não Loh, eu tô ótimo
- Ai Luan, desculpa ter te ligado, sua namorada deve estar uma fera
- Voce fez muito bem em ter me ligado. Vamos, eu vou te levar pra casa
- Não, acho que vou passar a noite em algum hotel, não quero chegar em casa assim
- Então vamos, você vem no meu carro, amanha eu mando algum pegar o seu
- Obrigada
  Entramos no meu carro e fomos o caminho todo em silencio. Acho que só agora caiu a ficha de que nós não nos víamos desde o dia do aniversário da Bruna.
  Chegamos no hotel mais próximos, e eu subi com ela
- Luan, você já pode ir pra casa, eu to bem
- Não, eu posso ficar aqui com você
- Magina, não quer te atrapalhar, sua namorada deve estar te esperando – Ela disse abrindo a porta. Levantei de onde estava sentado e fechei a porta
- Faz tanto tempo que eu não te vejo... Por favor, deixa eu ficar, vamos conversar, colocar o papo em dia
 Ela ficou me olhando e depois respondeu
- Ta certo, eu vou só tomar banho
- Ook
  Fiquei esperando ela e enquanto isso pedi uma pizza. Ela saiu do banho enrolada em uma toalha e com uma toalha no cabelo
- Hmmmm, pizza
- É... é – gaguejei ao ver aquela maravilhosa só de toalha
- Ai, desculpa, eu to de toalha
- Magina Lorena, não precisa disso
- Vou vestir meu blusão
  Por sorte ela estava com uma blusa longa e usou como ‘’ vestido ‘’. Nos sentamos no chão e começamos a comer, só nos olhando, calados
- Que saudade disso – ela disse olhando pra pizza
- De pizza?
- Não, de você, da sua companhia
- Tambem tava com você – disse com sinceridade
- Então me conta, como ta a vida? O namoro?

  Começamos a conversar e de madrugada nós pegamos no sono.

4 comentários:

  1. Eita amiga quanta mudança! Luan é o melhor do mundo, mesmo com a Júlia foi atrás de saber o que aconteceu e defender a Loh. Tomara que agora eles se aproximem mais e a Júlia queira terminar com o Luan por isso deixando o caminho livre pra Loh ahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita mudança ein?? kk Nee, Luan cavaleiro *--* Será o que a Julia vai achar disso???

      Excluir
  2. Óóóóóóóó Luan deu um de protetor que coisa mais linda, Amei ainda deixou a vaca la sozinha kkkk capitulo perfeito só falta luan acabar esse namoro e volta com a loh.

    ResponderExcluir
  3. Luan salvador da pátria kkkk Tadinha da Júlia muié kkkkk será o que acontecer em? *o*

    ResponderExcluir