segunda-feira, 30 de março de 2015

Capítulo 41

   Acordei com o meu celular tocando
- Alô? - disse ainda sonolenta 
- Filha, é a mamãe. To ligando pra perguntar se você não quer ir pra casa da sua avó com a gente
- Quero não mae, podem ir
- Certo

  Desliguei e o Luan estava me olhando
- Bom dia meu amor - Disse beijando ele
- Quem era?
- Minha mãe dizendo que vai pra casa da minha avó 
- Ai que ótimo, vamos nos arrumar amor - Ele disse levantando
- Hã?
- Nós vamos pra sua avó, levanta, toma banho e pode pegar uma roupa da Bru
- Não amor, não vamos. 
- Vamos sim - Ele disse sério, me olhando autoritário - Levanta e se arruma
- Mas que droga, eu não quero ir
- Então eu vou sozinho, chego lá sozinho e me apresero como seu namorado sozinho
- Pra que isso Luan?
- Por que eu quero
- Aff

  Levantei com raiva e me tranquei no banheiro. Terminei, a Bru me emprestou uma roupa e logo nós fomos pro interior. Só paramos pra comer no meio do caminho e seguimos viagem, sempre calados e eu só falando o caminho.
  Estava com muito medo da minha avó tratar o Luan mal.

     CHEGAMOS NO CONDOMÍNIO da minha avó e era tipo o Alphaville. Paramos na frente de casa, Luan me beijou pra fazer as pases e nós entramos de mãos dadas
- Boa tarde família - Disse e todos nos olharam 
- Minha neeeeta, que saudade - Minha avó me abraçou 
- Oi vovó, trouxe meu namorado pra te conhecer 
- Ooi - Luan disse simpático 
- Ooi, como é seu nome?
- Luan Santana - Minha tia disse sorrindo do lado dele - Prazer viu? Seja bem-vindo na família. Sou a Otilia
- Oh, muito obrigado, prazer 
- Ah, você é do meio artístico? Esse nome não é estranho - Minha avó disse
- Sou cantor
- Aaah, claro. Prazer 

  Ela saiu e sentou com os meus tios. Falei com todos, Luan conheceu todos e depois nós ficamos sentados no sofá junto dos primos, Luan logo fez amizade com o meu primo da nossa idade e ficou jogando vídeo game com o meu priminho
- Aaaai amor, tô com tanta sede - disse
- Eu pego uma água pra você
- Obrigada meu amor

  COM LUAN

  Saí da sala e fui até a cozinha, dei graças a Deus por não ter ninguém. Estava terminando de encher o copo quando a avó da Loh entrou
- O que você ta fazendo?
- Só vim pegar um copo com água pra Loh Vó 
- Não sou sua avó
- Desculpa
- Me diz uma coisa, você sabe que a Loh ta se formando em Odontologia né?
- Claro
- Você acha mesmo que vai dar uma vida feliz pra ela, viajando pra fazer showzinho? Tendo uma mulher linda, com um diploma em casa. Pra ser cantor nem precisa estudar né? Só abrir a boca e falar besteira, acho engraçado demais essas coisas - Eu não estava acreditando nas coisas que aquela mulher tava dizendo - Tenho pena de você, um cantorzinho que acha que vai fazer minha neta feliz, você nasceu pra ficar com umas daquelas dançarinas de forró sabe? Bem vagabundas. Se você ama a Lorena, é melhor que se afaste dela, você não vai fazer ela feliz nunca. Pensa nisso Luan, pensa nela, no futuro dela, você acha mesmo que ela seria feliz? Ficando sozinha em casa, te esperando ficar uma semana em casa e depois indo fazer shows. Saindo fofocas dela pelo Brasil, isso prejudicaria até a clinica dela

  Ela disse isso e saiu, fiquei PASMO. Respirei fundo e depois voltei pra sala, antes de chegar perto eu fiquei ali olhando ela sorrir, brincar com os primos, toda feliz, eu não poderia imaginar uma lágrima nela que já dói meu coração.
- Pega sua água amor - Disse sentando 
- Obrigada. Você ta bem? Ta branco feito vela
- Tô bem. Jaja vai anoitecer, vamos pra casa
- Já? Eu jurava que você queria dormir aqui
- Quero não 

  COM LORENA

  Luan tava com carinho triste, querendo chorar, com os olhos vermelhos. Abracei ele, bem forte
- Meu amor, me conta o que aconteceu? Você recebeu alguma notícia ruim? Você não ta bem

  Ele começou a ficar com os olhos vermelhos, como se quisesse chorar, todo mundo ali ficou preocupado, mandei todos saírem 
- Eu te amo - Ele dizia me abraçando
- Eu também te amo neném 
- Sua avó me odeia
- Hã? Claro que não amor, ela só é discreta, ela gostou de você
- Não, quando eu fui na cozinha, ela me falou coisas horríveis. Disse que eu nunca faria você feliz, que eu só sou um cantorzinho sem diploma
- Como é?
- Não quero te colocar contra sua avó, ela te ama e você ama ela. 
- Não, calma. Fica aqui, eu vou conversar com ela
- Não amor, pelo amor de Deus, eu vou ficar morrendo de vergonha
- Fica aqui Luan

   Levantei furiosa. Estavam todos os adultos sentados em uma mesa, conversando e bebendo
- Você falou pro meu namorado que ele não me faria feliz? - Falei olhando séria e todos se assustaram
- Isso é jeito de falar com a sua avó? - Meu tio disse
- Justamente, tô falando com ela e não com você
- Lorena! - Minha mãe disse nervosa
- Meu amor, eu só disse algumas verdades. Olha pra você, uma princesa com um caipira que tem dinheiro, você arranja melhores - Minha avó disse fria enquanto bebia. 
- Deixa de ser sinica - Disse arrancando a taça da mao dela e jogando do chão - Você não tem dinheiro nenhum, você não tem diploma nenhum. Você só é uma pessoa que deu sorte e herdou uma herança bem gorda. Eu amo você, mas eu odeio esse seu jeito egoísta de querer controlar a vida de todo mundo com um discurso barato baseado em status e dinheiro. O meu pai sofreu o pão que você, o diabo do caso amassou e pro seu ódio ele não desistiu da minha mãe, e pro seu segundo ódio aquele homem maravilhoso não vai desistir de mim, sabe por que? Por que ele me ama, por que ele me deseja, coisa que você nunca teve, por que meu avô sempre te detestou. 
- Não fale assim, eu que pago sua faculdade sua egoísta 
- Não é problema nenhum, faço questão de devolver cada centavo. Mas você NUNCA MAIS se meta na minha vida, nunca mais trate mal o Luan, entendeu? Hipócrita 

  Peguei minha bolsa no balcão, as chaves do carro e o Luan tava me esperando na sala
- Vamos embora - Disse pegando a mão dele
- Espera Lorena - Minha mãe gritou - Calma filha, vá pedir desculpas pra sua avó, ela só quer o seu bem
- Mãe, você deixou a sua felicidade sofrer durante anos por causa dela. Cresci vendo ela tratar meu pai mal, cresci ouvindo ela falando barbaridades do meu pai, eu cansei. Em casa a gente conversa
- Desculpa - Luan disse pra ela - Eu não queria causar isso
- Magina Luan, eu conheço a mãe que tenho, você que me desculpe 

  Saímos e eu fui dirigindo. Depois que a minha ficha caiu, das coisas que disse pra minha avó, eu exagerei demais. Parei o carro e fiquei respirando fundo, Luan ficou passando a mao nas minhas costas
- Desculpa - Ele dizia direto - Agora eu entendo por que você nunca me levava lá, você queria me proteger, me desculpa
- Sua família sempre me tratou como se eu fosse legitimamente da família e olha como você é tratado na minha, que vergonha 
- Naaao, não precisa disso. Minha família te ama em dobro, eu não preciso do amor da sua família, eu só preciso do seu amor 

  Nos abraçamos 
- Você não é cantorzinho, você é um grande homem, que canta com a alma e encanta milhões de pessoas. Você me faz feliz sim e eu tenho certeza que amanhã vai me fazer muito mais do que hoje - Disse ainda abraçada nele
- Eu sei amor, eu sei

  Nos acalmamos e depois voltamos pra casa. Luan pediu pra passar na casa dele pra pegar roupa.

   Quando chegamos, ouvimos a voz da Bruna conversando com alguém, ela parecia estar chorando. Luan entrou rápido pra ver o que tava acontecendo 
- É isso mesmo que você quer? 
- Desculpa Bruna, mas a minha vida ta uma correria
- O que ta acontecendo aqui? - Luan disse sério 
- Nada não Pi. Você já pode ir embora Rafael 

 Todos ficamos olhando pra ele e ele só ali parado
- Desculpa - ele disse de novo 
- Você ouviu, sai Rafael - Luan disse ainda estressado 
- Vamos conversar, eu quero ser seu amigo 
- É a segunda vez que você me machuca, eu casei - Bruninha disse fracassando em segurar as lágrimas
- SAI DAQUI CARA - Luan gritou, ele ainda estava nervoso pelo episódio com a minha família, isso o deixou mais maluco

  Rafael saiu de cabeça baixa. Luan ficou abraçado com a Bru enquanto ela chorava
- Sempre disse que ele não te merece 
- Mas eu amava ele Pi, agora eu só tenho raiva 
- Levanta essa cabeça, fica calma. Ele que saiu perdendo, você é LINDA, jaja ta aí atuando, e ele chupando dedo - disse
- Isso mesmo - Luan disse
- Obrigada gente, vou pro meu quarto ta?
- Quer que a gente fique lá com você?
- Não precisa Pi

  Ela subiu e nós ficamos calados, meu Deus que dia
- Acho que nunca tive um dia tão maluco - Luan disse colocando as mãos na cabeça, percebi um certo cansaço na voz dele
- Nem eu - abracei ele - Vamos subir, tomar um banho e deitar
- Não, preciso fazer alguma coisa pra alegrar a Bruna
- Amor, acredite, ela só precisa pensar 
- Ela ama pensar com sorvete e chocolate
- Então ta, vou fazer um Petit pra ela
- Obrigado amor. Ainda bem que meus pais viajaram
- Verdade

    Comecei a fazer tudo e depois de horas ficou pronto o Petit Gateau com sorvete. Batemos na porta e depois entramos, Bruninha tava saindo do banho
- Ooi, nós fizemos pra você - Luan disse mostrando o prato
- Não acredito, que fofos - Ela disse sorrindo - Muito obrigada, vou precisa dessa delícia
- Promete que não vai ficar triste? - Luan disse abraçando ela
- Eu prometo tentar não ficar, pode ser? - risos
- Pode. Qualquer coisa pode chamar ta? Cê quer assistir um filme? Bem engraçado
- Não precisa Pi, pode ir curtir sua namorada. Vou ficar aqui no meu quartinho, comendo essa delícia de Petit e depois vou dormir 
- Então ta certo
- Não conta pro pai e pra mãe ta? O papai ficaria furioso se soubesse que ele terminou de novo 
- Pode deixar, boa noite 
- Boa noite Bubu - abracei ela e depois nós saímos

  Luan de jogou na cama, ficou fitando o teto. Resolvi tomar um banho demorado, vesti um pijama que tinha levado e depois o Luan foi pro banho.
   Estava deitada pensando no que tinha acontecido na casa da minha avó, quando senti braços me abraçarem por trás 
- Ta pesando no que aconteceu hoje? - Ele disse beijando meu pescoço 
- Uhum

   Virei e dei um beijo 
- Eu preciso de você - Ele sussurrou do meu ouvido 
- Também preciso de você, muito 


    Ficamos ali abraçados, nos beijando, nos acariciando, só sentindo um amor enorme que eu nunca tinha sentido na vida

4 comentários:

  1. Nossa gente que capítulo foi esse ?
    Avó dela pegou bem pesado, muito pesado mesmo. Gente, eu imaginei que isso aconteceria mas não do jeito que ela fez. Fiquei chocada! E bem gostei do Luan ser defendido! E pra terminar ainda a Bru fica solteira. Sei lá, por um momento imaginei o Luan batendo no Rafael kkkkk ainda bem que isso não aconteceu!!! Ufa!!!
    Super fofo os dois cuidando da Bruna, e depois curtindo sozinhos. Eles merecem um descanso depois de TODOS esses acontecimentos do dia!

    Continua! Está maravilhosa a Fanfic!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Posso morrer? ADOREI! Embora tenha tido coisas ruins eu amei esse capítulo, está super fofo, ainda bem que o Luan contou logo para a Loh assim evitou esconder coisas. E quanto á avó dela aposto que vai se vingar -.-' Luan é um fofo com a Bruna, momento de irmãos mais lindo, sempre pensando em alegrá-la ! Casal perfeito amiga, continua <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa que capítulo em, eu ja imaginava que iai rolar algo mais não imaginei que a avó da Loh falasse tudo aquilp, tadinho do Luan deu pena, Loh ta certa é família sim mais precisão ouvi algumas verdade, e de novo esse rafael pense que o Luan iai bater nele, Eu sumir flor mais minha vida ta uma correria não to tendo tempo pra ler mais vou fazer de tudo pra ta aqui sempre contínua pq to com saudade.

    ResponderExcluir
  4. Amaaaaaaaaaaaaaando a história ♥

    ResponderExcluir