sexta-feira, 27 de março de 2015

Capitulo 39


Bom diia <3 Comentem por favor 

----------------------------------
- Alô? Opa cara, é o Luan
- Luan? Por que você ta me ligando cara? Aconteceu alguma coisa com a Loh?
- Não, calma. Só to ligando por que preciso de uma ajuda sua
- Minha? Em que?
- Quando você e a Lorena começaram a namorar, ela te apresentou pra família? Levou na casa da avó dela e tal
- Sim, por que?
- Ela demorou pra fazer isso?
- Não sei, normal. Depois de alguns meses de namoro, mas tipo, nunca surgiu oportunidade antes sabe?
- hmmm, sei. A família dela é legal?
- É sim, só a avó que é tipo a cabeça da família
- Como assim?
- Você sabe que a avó da Loh é muito rica né? Por isso ela é aquelas senhoras finas, chiques que se importam com status, essas coisas
- Hmmm, sei, sei. Ela falou alguma coisa pra você?
- Não, nem foi muito simpática. Eu percebi que ela nunca gostou muito da Lorena ser a mais afastada da família, a família dela é toda de Engenheiros e Arquitetos, só a Loh quis seguir outra área sabe?
- Seei
- Mas por que? Você conheceu ela?
- Eu quero muito conhecer a família dela, mas parece que ela nem quer me apresentar pra eles. Parece que tem receio sabe?
- Estranho, a Loh nunca pensou assim comigo 
- Pois é, tô bem cucado com isso
- Mas deve ser besteira Luan, ela te ama - Percebi que ele falou isso com uma certa tristeza na voz
- Verdade. Obrigado Junior, de verdade
- Magina
- Cuida da Loh ta? To longe esses dias, fico preocupado
- Pode deixar
- Tchau
- Tchau

   Desliguei, tomei um banho bem demorado e depois fui dormir. 

   COM LORENA 
- VAMOS LAURA, VOCÊ VAI SE ATRASAR E FAZER EU ME ATRASAR 
- Pronto, tô pronta 
- Aleluia, vamos. Pega uma maçã e corre 

  Corremos pro carro e eu deixei ela no colégio, depois fui pra faculdade. 
  Entrei na sala, falei com todos e fiquei prestando atenção na aula. 
- Eai, como ta o namoro? - Junior perguntou, estávamos sozinhos na mesa
- Ta legal, e você em? Muitas gatinhas?
- Normal, fica com uma, fica com outra
- Aff Ju, arranja logo uma namorada
- Sou muito tímido 
- Nem tanto, você me conquistou ué - Disse dando um empurrãozinho nele
- E te perdi pra um cara 

   Fiquei calada, que situação chata
- Mas enfim, vai comemorar o aniversário? - Ju disse mudando de assunto, sei graças a Deus
- Não sei, acho que não. Luan queria que a gente fosse pra Chácara dele
- Que chique
- Pois é, por isso nem sei se vou fazer comemoração e tal
- Entendo
- Mas se eu for fazer, você já ta convidado
- Obrigado

   Voltamos pra aula e quando terminou eu fui em casa almoçar e depois fui pro trabalho. 
   Enquanto estava revisando alguns documentos, recebi uma mensagem 

  * Não se admire se um dia, um beijar flor invadir a porta da tua casa, lhe der um beijo e partir. Fui eu que mandei o beijo, que é pra matar meu desejo... E se quiser recordar daquele nosso namoro, quando eu ia viajar você caía no choro, eu chorando pela estrada, mas o que posso fazer? Trabalhar é minha sina, eu gosto mesmo é dô cê (8 Saudade <3 *

  Achei a coisa mais fofa do mundo. Respondi 

 * Te mando um monte de beijo, que é pra matar meu desejo, ai que saudade sem fim (8 Saudade meu amor *

  Continuei trabalhando, atendi alguns pacientes e depois fui pro apartamento. 
   Tomei um banho demorado, vesti um pijaminja e fiquei comendo enquanto assistia TV. 
  Tirei uma foto e mandei pro Luan

 * Esse apartamento é gigante sem você :( Odeio ficar sozinha *

   Não demorou muito e ele me respondeu

   * Que liiiinda. Onw :( Ainda não nos acostumamos com essa distância. *
   * Ta no local do show? *
   * Tô indo agora *
   * Aaah, bom shooooow *
   * Obrigado amooor. Por que você não foi dormir na casa dos seus pais? *
   * Fiquei com vontade dormir aqui, esse apartamento é a sua cara e tem seu cheiro na cama *
   * Hmmm que gostoso. Cama com meu cheiro kkkk *
   * Besta kkkk *
   * Ta fazendo o que? *
   * Tava assistindo TV, agora estou fazendo umas pesquisas da faculdade e ouvindo música *
   * Que música? *
   * Scracho - Som sincero *
   * Essa música é muito legal kkkk O que for pra ser será (8 *
   * Não acredito em sorte ou azar, só acredito no amor e tudo que o amor me da (8 Viu amor? Eu só acredito no amor e em você que ele me deu *
  * Linda kkkk Amor, você se apaixonou muito rápido por mim *
  * Que convencido *
  * Você sempre gostou de mim né? *
  * Eu sempre tive uma atração por você, mas eu achava que era só coisa de amizade e tal *
  * Não é. Hoje você já é minha namorada *
  * Se Deus quiser pra sempre *
  * Amém *
  * Já chegou? *
  * Siim, tô me arrumando pra jaja atender imprensa *
 * Hmmm *
 * Eai, pensou na minha proposta de passar seu aniversário comigo? *
 * Eu aceito meu amor *
 * Eeeeba, já vejo nós dois juntos naquela casa linda. Fazendo muito amor, aaaai como eu te amo muié *
  * Só pensa nisso kkkk Eu também te amo homi *
  * kkkk Tenho que ir amor, boa noite, te amo. *
  * Ta certo amor, beijo, te amo. Um ótimo show *

   Continuei fazendo as pesquisas da faculdade e depois fui dormir. 


  ACORDEI CEDINHO, como não teria a primeira aula eu decidi ir malhar na academia do prédio. 
  Cheguei e tinha uma moça ali
- Bom dia - Disse entrando
- Oi, bom dia - Ela disse simpática 
- Jurava que não ia ter ninguém aqui a essa hora - risos
- Gosto de malhar cedinho
- E eu quando tenho tempo
- Você ta morando do apartamento que era da Bruna né?
- Sim, você conhece ela?
- Conheço sim. O irmão dela também - Ela disse desconfiada enquanto pegava uns pesos
- É? Que legal. Como é seu nome?
- Magila
- Prazer, Lorena 
- Prazer. Você alugou o apartamento com o Luan? Eu já vi ele umas duas vezes aqui
- Não... Quer dizer, sim - Lembrei que ninguém sabia que nós estávamos namorando 
- Um gato né? - Ela disse rindo, mas eu não achei nada engraçado 
- É, pegável 
- O que? Pegável? Só? Posso confirmar que além de gato, ele tem uma pegada maravilhosa 
- Hm?
- Já fiquei com ele em uma festa
- Só na festa?
- Infelizmente 
- Poxa, que pena
- Mas ainda vou além com ele - Ela disse rindo pro espelho, não aguentei tamanha piranhice
- Acho que é melhor desistir - Disse enquanto malhava
- Por que?
- Ele tem namorada?
- Sério? Mas nunca vi ele com ninguém na mídia, só uns pegas em festa, normal. Será quem é a piranha em? - Ela disse me olhando enquanto ria, achava que eu ia entrar na dela e rir da tal " piranha "
- Prazer, piranha - disse estendendo a mão
- Hã?
- Você viu o Luan aqui por que ele dorme aqui comigo, eu sou namorada dele

  Percebi que ela ficou mais branca que pó de arroz. Não agüentei nem olhar pra cara daquela mal educada e saí. Aff, eu louca pra fazer amizade no prédio e descubro que meu namorado ficou com a minha vizinha, que ódio. Acho que é impossível saber quantas mulheres o Luan ficou, jaja eu vou estar na fila do pao com ele e vai chegar uma loira gostosa perguntando se ele quer repetir a transa
   Tomei um banho demora, me arrumei
                     

  Fui pra faculdade ainda chateada com a história da menina. Quem tem o nome de Magila? Isso é um tipo de Argila? Argh!
  Passei a aula toda calada, pensando. Primeiro uma menina no BBB diz que ficou com ele, agora uma pessoa DO MEU PRÉDIO diz na minha cara que ficou com ele, ódio.
- Ta tudo bem- Junior disse no meu ouvido
- Tudo ótimo 
- Ta parecendo uma doida batendo esse pé no chão 
- Desculpa, to pensativa
- Hmmm, Ook

   Entreguei meu trabalho e resolvi sair mais cedo da faculdade, não tava com saco pra aula. 
   Fui até a loja da minha mãe, encontrei ela ajudando algumas vendedoras
- Ooi mãe - disse
- Looh, que surpresa
- Resolvi te visitar
- Que saudade - Ela disse me abraçando
- Mãe, passamos só um dia sem se ver
- Pra mim é uma eternidade
- Fofa
- Vamos almoçar juntas?
- Siim
- Só espera um pouquinho
- Ook

  Esperei ela terminar de arrumar umas roupas e depois nós fomos almoçar.
  Não agüentei e desabafei com ela, sobre o Luan já ter ficado com muitas mulheres
- Pois é mãe, me sinto tão exposta sabe? É como se eu fosse andar com ele e uma mulher que ele já ficou me olhar e pensar " Ele ta com isso? Sou muito melhor "
- Meu amor, o Luan te ama
- Eu não duvido do amor dele
- Mas então, você só tem que se importar com isso. Fecha seus olhos pra essas coisas, pensa que você é a premiada por ter o coração dele
- Eu sei
- Todo homem é louco por mulher, o Luan é um rapaz bonito, vaaaarias mulheres querem ficar com ele
- Eu sei
- É normal que ele tenha uma longa lista de peguetes, mas isso parou, ele te ama, só você
- Ta ceerto 

   COM LUAN

  Estávamos todos no meu quarto conversando e tocando umas modas. Eu, Marcola e Dudu
- Aaaaaê Luanzinho, ganhou a aposta em? 
- Depois de tanto tempo ele conseguiu ganhar essa aposta. Agora nós temos que pagar o vinho mais caro pra ele - Marcola disse rindo, esse assunto me incomoda muito
- Gente, eu sei que nós fizemos aquela aposta que eu pegaria a Loh, mas agora eu amo ela, de verdade. Então POR FAVOR, nunca comentem isso com ninguém e muito menos com ela
- Magina cara, bico fechado
- Nem quero pensar se ela descobrisse isso
- Verdade, ela é uma menina muito correta - Dudu disse sério
- Isso foi o que fez eu me apaixonar mais ainda - Disse apaixonado 
- Iiiiiiih, já ta apaixonado de novo
- Demaaaais boi - brinquei - Vamos continuar com essas modas 
   Resolvi mandar um SMS pra Loh

  * Oooola moça, não deu notícia o dia todo. Saudade *

  Não demorou muito e ela respondeu

 * Olá, muito ocupada. Saudade *
 * Ta estranha o.O ta tudo bem? *
 * Depois a gente conversa *

   Fiquei até com medo desse " Depois a gente essa conversa " Será que ela descobriu a aposta? Ai meu coração. 

Um comentário:

  1. Eitaaa, Luan querendo saber coisas pelo Junior ahah Mas uma vez que a avó da Loh é assim melhor continuar se mantendo longe, para não ouvir o que não quer depois. Nossa, existe Magila? kkkkk A Loh já sabia que isso podia acontecer, mas se ela o aceitou assim não pode querer mudar o passado dele. Luan e as suas apostas, acho que mais tarde ou mais cedo ela vai descobrir. Continua amiga !

    ResponderExcluir