quinta-feira, 12 de março de 2015

Capítulo 31

  Obrigada por comentarem, peço que continuem comentando, pfvr pfvr.
-------------------------

COM LORENA 
- Ai como eu queria isso - Luan disse enquanto me beijava 
- E eu também queria, só fui burra por não perceber. Meu Deus, e a Júlia em? Ai que coisa feia, eu fiz a mesma coisa que o Pedro fez comigo, Luan e agora? Como eu sou má, meu Deus
- Calma - ele começou a rir - Eu não namoro mais com ela, eu terminei com ela naquela noite depois que vim aqui, eu sabia que teria você e agora nós temos todo tempo do mundo
  - Sim, sim, sim  
 Ele já ia abrindo meu vestido
 - Lembrando, temos todo tempo do mundo e vamos começar com calma, ok moço apressado? - Disse parando ele 
- Ook, desculpa 
- Então, o que vamos fazer amanhã? 
- Hmm. Hoje você fez uma surpresa pra mim, amanhã eu vou fazer uma coisa pra você - 
- Sério? 
- Sério 
- Oba - risos
  - Agora eu posso passar a noite aqui? Te beijando? Bem muito? 
- hmmm, acho que pode. Mas eu acho melhor a gente subir, trancar as portas e ficar só lá em cima 
- Ta certo - risos. 
  Colocamos tudo pra dentro, Luan colocou o carro na garagem, nós trancamos tudo e subimos. 
 COM LUAN
 - Deixa só eu trocar de roupa - Loh disse entrando no banheiro - Depois eu vejo se tem algum pijama do Vini pra você
  - Ook
  Fiquei olhando o quarto dela e quando virei percebi que ela sem querer deixou a porta entreaberta. Ela estava de costas tirando o sutiã, suei frio, mas não senti um desejo sexual, nem foi isso, foi diferente, ver ela ali na minha frente, sorrindo, parecendo estar tão feliz por minha causa... Foi mágico 
 - Prontinho - ela disse saindo - Você tava me espiando?
 - Claro que não
 - Seeei viu, vem, vamos procurar alguma roupa pra você vestir
 - Certo
    Achamos um pijama no Vini, eu vesti e depois nós fomos pra cama. 
- Hmmm, eu poderia te beijar a noite toda - Disse  
- Eu também, mas dormir também é bom
 - Concordo
 - E é isso que nós vamos fazer agora. Boa noite  
- Boa noite
  Ela me beijou, virou pro lado, eu abracei e depois nós caímos no sono
                       . Coração preto grossoCoração preto grossoCoração preto grosso
️ COM LORENA 
 Acordei com o celular do Luan tocando
 - Luan, seu celular
 - Ai, deixa tocar
 - Atende logo
 - É a Bruna
 - Por que ela ta te ligando? 
- Eu ia de tarde com ela comprar umas coisas
 - Mas ainda é de manhã  
- Ou não
 - Meu Deus
  Levantei e olhei a hora, já era 15 horas da tarde
 - aaaai não - Levantei e corri pro banheiro - O que foi?
 - Perdi meu horário no salão
 - Você não precisa disso Loh 
-  Mas eu queria muito ir 
   Comecei a tomar banho enquanto o Luan falava com a Bru. Saí do banheiro vestida
  - Eu tenho que ir, vou no shopping com a Bruna 
- Ook. Você me liga mais tarde? 
- Óbvio 
- Então ta, vou te deixar lá em baixo. Vai comendo uma maçã no caminho
 - Certo Descemos, nos beijamos mais um pouco e depois ele saiu. Aaaaaai, acho que estou nas nuvens. Voltei pro quarto, peguei minha bolsa e fui pro salão ver se conseguia fazer minha unha. 
   COM LUAN 
  Cheguei em casa e corri pro meu quarto. Fui direto tomar banho. Quando terminei fui na Bruna
 - Piroca? Tô pronto
 - Aleluia né, a noite foi boa
 - Ótima
 - Agora vamos
 - Preciso que você me ajuda a comprar um presente pra Loh 
- Ajude sim, óbvio 
   Fomos pro shopping e enquanto a Bruna comprava alguns presentes eu ficava tentando resolver a surpresa que faria pra Loh essa noite, seria uma coisa bem diferente.
 - Terminei 
- Aleluia, vamos pra casa?
 - Vamos sim 
   Chegamos em casa e nossos pais já tinham ido pra Campo Grande. 
- Bru, por que não dorme na casa de uma amiga hoje?
 - Por que?
 - Queria fazer uma surpresa pra Loh aqui
 - Aaah, ta certo
  - Obrigado maninha 
 Quer ajuda?
 - Só com a parte da comida. Você pode cozinhar pra mim?
 - Claro 
- Enquanto isso eu vou resolvendo outras coisas 
- Ook 
   Passei o restinho da tarde toda preparando tudo com a Bru. 
 COM LORENA 
 Depois de sair do salão eu almocei e passei a tarde toda em casa estudando, agora sim eu conseguia estudar em paz. Por volta das 18 horas o meu celular tocou, era ele.
 - Olá - disse  
- Oola
 - Pensava que você já tinha me esquecido
 - Impossível 
- Que coisa boa 
- Ta fazendo o que?
 - Eu acabei de estudar agora 
- Ótimo. Vai se arrumar que jaja eu te pego aí  - Hmm, vamos pra onde? 
- Surpresa 
   Ele desligou e eu fiquei super curiosa. Fui pro banheiro, tomei banho e fiquei tentando escolher uma roupa.  Fiquei logo pronta e esperando. Não demorou muito e eu ouvi buzinas lá fora 
  Entrei no carro e ele estava lindo
 - Boa noite - disse
 - Boa noite - ele me beijou - Você vai ter que ir vendada 
- Sério? Uau que mistério
 - Muahaha
 - Vamos logo, to curiosa
 - Calma muié
   Fomos o caminho todo conversando sobre nosso dia, e eu vendada.  
- Chegamos, vou te ajudar a descer do carro  Ele foi pro lado da minha porta e pegou minha mão
  - Vai andando devagar, que salto gigante 
- Bocó - risos 
   Ouvi uma porta abrindo
 - Vou tirar a venda e você continua de olho bem fechado ok?
 - Ook
 Ele tirou minha venda e colocou as mãos no meu rosto.
  - Se prepara
 - Vai logo Luaaan 
 Quando ele tirou as mãos do meus rosto eu fiquei pasma.  
- Um dia você me disse que o seu maior sonho era morar em Nova York. O meu desejo era comprar duas passagens e voar agora mesmo pra lá, mas como não dá, por enquanto. Eu trouxe Nova York até você...
  Eu estava totalmente sem palavras, totalmente impressionada com tudo aquilo.
- Vem andando comigo - Ele disse pegando minha mão. Fomos passando pelas paredes que estavam sendo refletidas com pontos turísticos de Nova York - Aqui nós temos o tão sonhado Madson Square Garden, onde eu ainda vou fazer show. Andando mais um pouco nós chegamos em frente ao Empire, onde nós " estamos " hospedados. Bem ao lado tem o Memorial Das Torres Gêmeas, é lindo né?
- Uhum - eu só conseguia sorrir
- E sabe onde nós vamos jantar?
- Não, onde?
- Olha pra trás 

  Olhei pra trás e o jardim estava todo enfeitado como se fosse o Central Park, tinha até umas árvores de mentirinha. Não consegui conter o choro.
- Você não existe - abracei ele com a cabeça na sua nuca e beijando sei pescoço 
- Existo sim. Então, você quer jantar no Central Park? 
- Claro que quero
- Então, Seja Bem Vinda A NOSSA NY 

2 comentários:

  1. Que capitulo maravilhoso , continua estou amando

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindões *.* Sabia que o Luan tinha acabado com a Júlia ahah Agora é só amor! Será que a Loh nunca se entregou para nenhum dos ex-namorados e por isso quer ir com calma? Hum ... Luan sempre fazendo surpresas maravilhosas e perfeitas <3 amei demais o capítulo já quero mais!

    ResponderExcluir