sexta-feira, 13 de março de 2015

Capítulo 32

Comentem por favooooooor. 24 aninhos do gordo em? *-* 
---------------------------

- Você arrasou - disse sentando
- Eu sei - risos

   Comemos a comida que estava ali, tomamos muito vinho e depois ficamos namorando.
- Isso é uma bicicleta?
- É né Loh
- Ai vamos andar?
- Mas você ta de vestido uai
- Besteira
- Pode ser

  Pegamos as bicicletas da Bru e do seu Amarildo e ficamos andando pelo condômino que nem duas crianças apostando corrida.
- Esse condomínio é muito lindo
- É mesmo
- Vamos guardar as bicicletas
- Vamos

 Guardamos tudo, insisti em limpar os pratos e ele enxugar e depois nós namoramos mais um pouco
- Já tenho que ir Luh, vou dormir na casa da Lívia
- Mas já? Poxa
- Ta tarde
- Quer que eu te leve?
- Tô de carro
- Eu sei, mas essa cidade é tão perigosa
- A Liv mora pertinho
- Ta certo, quando chegar avisa
- Pode deixar

 Ele me deixou no carro, e eu não conseguia abrir
- Você sempre esquece a trava de segurança
- Verdade - risos - Tchau
- Tchau. Amanhã eu viajo cedinho
- Já?
- Pois é, tenho que ir fazer uma participação do DVD de uns amigos, gravar um programa e depois vou viajar fazendo show
- Quantos dias?
- Duas semanas
- Uau, isso tudo?
- Isso tudo. Vai sentir saudade?
- Óbvio, já fiquei muito tempo longe de você
- Mas agora nós vamos ficar grudados
- Vamos sim - risos - Agora deixa eu ir
- Naaaao - Ele disse me abraçando e depois me beijando. Olhei pra ele e senti uma enorme necessidade de passar o resto da minha vida naquele abraço, era daquele cheiro que o meu pulmão mais suplicava e era aquele beijo que me fazia renascer
- É sério Luan
- Ta certo
- Tchauzinho
- Tchauzinho

 Entrei no carro e saí em direção a casa da Liv.
  

- Amiga? Cheguei, abre o portão da garagem por favor
- Ook 
   Coloquei o corro na vaga e depois subi
- Ooi - Liv disse abrindo a porta
- Ooi
- Aleluia, achava que você não vinha mais
- Desculpa a demora, estava um pouco ocupada
- Tudo bem. Vem, preparei brigadeiro, pipoca, suco por que somos fitness e muito, mas muito Gossip Girl que gente
- Aaaaai que delicia, amei 

   Fomos pro quarto, tomei um banho, vesti meu pijama e nós fomos assistir Gossip Girl.

  COM LUAN

  Posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo. Tranquei as portas e fui pro meu quarto, era estranho ficar sozinho naquela casa. Mas eu tomei um banho, vesti um calção e deitei na cama. Pelo que vi no relógio, já dava tempo da Loh chegar na casa da Liv, então resolvi ligar
- Ooi - ela disse
- Ooi, você esqueceu de me ligar
- Desculpa - risos
- Magina
- Quem ta te ligando a essa hora? - Ouvi a voz da Lívia
- Ah, é só a minha prima, perguntando por não fui pra casa da vovó - HÃ? Sou eu, o Luan
- Loh? Desde quando eu virei sua prima?
- Vih, depois a gente conversa sobre isso. Com calma lembra?
- Achei que nossos amigos poderiam saber
- Como eu disse, depois a gente conversa sobre isso. Por favor, por favor não fica chateada com isso 
- ChateaDA foi ótimo - risos - Tudo bem, você que sabe
- Ainda bem. Agora eu tenho que desligar, estou no meio de uma maratona de GG 
- Você não cansa de assistir isso?
- Não canso - risos - Tenha uma ótima noite
- Você também, beijo, e até quando eu voltar. Vou sentir saudade
- Muitos beijos, poxa, até. Também vou sentir saudade, vou morrer de saudades

   Desliguei e fiquei ali flutuando nas nuvens...

  COM LORENA

- Você parece estar falando com um cara que você ta muito apaixonada. 
- Óbvio que não - risos
- Sei, sei. É pecado esconder love das amigas
- Pode deixar que eu sei disso
- Agora vamos voltar a assistir, amo essa cena
- Também amo

   Então essa foi a noite de duas adultas que estão terminando a faculdade e trabalham.
                                    ♡♡♡

- Amiga acooooorda, vamos tomar banho de piscina 
- Calma, jaja nós vamos
- Não, agora. A gente toma café da manhã lá em baixo, vamos
- Certo, certo. Acordei - disse levantando 
- Agora vai veste seu biquíni 
- Certo 

   Fui pro banheiro, tomei banho, escovei os dentes, vesti o biquíni, eu e Lívia fizemos um café da manhã e fomos pro deck do condomínio, é super chique, só não é melhor que o do Luan, claro.

   Terminamos de comer e fomos tomar sol. 

  COM LUAN

  Eu estava indo pro aeroporto quando recebi uma mensagem.

  * Bom dia my men :D Tenha um ótimo Domingo * 

  E junto vinha simplesmente uma foto maravilhosa dela DE BIQUÍNI. Já posso pirar?
  Respondi 

  * Bom dia my cute ( to baum no inglês eeeem? ) Linda demais, inveja de você. *

   Tirei uma foto no avião e mandei. 

  COM LORENA

- Do que você tanto rir aí em moça? - Lívia perguntou
- Nada, só tô vendo uns vídeos 
- Ata
- Mas Eai, como ta a faculdade? Da pra acreditar que já vamos terminar? Nossa senhora, to ansiosa
- E eeeeeu amiga, você vai na minha formatura
- ÓBVIO. Assim como você vai na minha
- Pode deixar

   Ficamos fofocando durante horas, passamos a manhã toda na piscina, subimos pra almoçar e depois a Hellen foi pra la passar a tarde com a gente.
   A noite logo chegou e nós nem percebemos 
- Meninas, eu preciso ir pra casa, meus pais já devem ter chegado 
- E eu também, tenho que ir na casa do Matheus ainda - Hellen disse levantando junto comigo
- Mas já? Fiquem mais gente
- Não da amiga, obrigada pela noite, eu AMEI. Amo vocês demais e amo passar esses tempos assim
- Onw, eu também. Abraço coletivo 

  Nos abraçamos e depois eu fui pra casa. Quando cheguei, vi que todos já estavam ali
- Olaaa - disse entrando em casa
- Oláa 
- Como foi a viagem?
- Foi uma delícia. Nós conhecemos o namorado da sua prima, um partição filha, empresário 
- Sério? A vovó deve ter amado né? Ela ama status
- Filha, não fala assim da sua avó 
- Só digo a verdade, nada mais 
- Ela tem razão - Meu pai disse
- Poxa gente 
- Onw mãe, nós estamos brincando 
- Ela é minha mãe
- Eu sei, e eu amo ela
- Hm, respeite sua avó 
- Respeito. E cadê o nosso querido Vinicius?
- Na casa dele ué
- Ah claro, ele fica tanto aqui que eu acabo esquecendo que ele tem uma casa
- E eu gosto assim - minha mãe disse
- Oonw, mamãe sempre defendendo o menininho da mamãe 
- Claro - risos - E você em? Como foi o final de semana
- Aaah mãe, foi ótimo 
- Saiu muito?
- Não, só fiquei na Lívia
- Aaah
- Vou pro meu quarto, tomar banho e ir me deitar que amanhã é Segunda e começa tudo de novo
- Vou fazer o mesmo 
- E eu. Laura, depois de assistir, vá dormir
- Ook pai, boa noite. Boa noite mae, boa noite Loh
- Boa noite - todos falamos juntos e subimos.

  Entrei no meu quarto, tomei um banho, vesti meu pijama e fiquei deitada estudando um pouco.

  * Boa noite, boa sorte na participação do DVD *-* *
  * Boa noite. Obrigado <3 *

   Deixei os livros de lado e peguei no sono 

3 comentários:

  1. Kkkk Luan prima da Loh :-P to meia atrasada pra comentar os capitulos mais vou me organizar.
    Contínua.

    ResponderExcluir
  2. ahahahah como eu amo esse retardado do Luan, tá bom no inglês parça ahahah Continua amiga, quero saber o que vai rolar nessas duas semanas, acho que a Loh vai ter com o Luan de surpresa xD

    ResponderExcluir
  3. Amando continua só fã das suas fanfics já li todas😻👏

    ResponderExcluir