sábado, 28 de fevereiro de 2015

Capítulo 23


  PFVR COMENTEM MEUS AMORECOS <3
-------------------

     ACORDEI POR VOLTA das 10 horas da manhã, tomei um banho, me arrumei e fui pra casa da Bruna.
 Quando cheguei na frente daquela casa, veio um flashback na minha memoria, tantas coisas aconteceram nessa casa, tantas conversas... Desci do carro e toquei a campainha, quem atendeu foi a Marizete
- Loreniiiinha – ela disse me abraçando
- Ooi Mari, que saudade
- Eu que digo isso, entre
  Entrei e o Puff já veio correndo
- Ele ainda lembre de mim
- Cachorros sempre lembram de quem gostam – Bruna disse vindo me abraçar
- Ooi Bruninha
- Ola sumida
- Pois é
- Vamos sentar ali
  Nós três fomos pra cozinha e nos sentamos na mesa que tinha ali. Começamos a colocar o papo em dia, a Mari disse que ia fazer o almoço, eu e a Bru iriamos pegar um solzinho na piscina
- Vamos la em cima, você de troca la
- Ta certo
  Subimos e quando eu tava passando pelo corredor eu vi a porta DAQUELE quarto aberta. Deixei a Bruna entrar no quarto dela e dei uma espiadinha, tinha uma moça limpando
- Ai, que susto – ela disse ao me ver – Eu pensava que era o Sr. Luan
- Não, magina, desculpa – risos – Não queria te assustar
- Que é isso
   Fiquei observando o quarto, peguei um porta retrato que tinha do lado da cama com vários amigos dele na foto, e eu estava nesse dia, nessa foto.
- São os amigos dele – a moça disse enquanto continuava limpando
- Eu sei – disse sorrindo, lembrando desse dia. –Aiai
- Você é amiga dele?
- Era
- Hã?
- Nada não, deixa pra la. Já vou, tchau
- Tchau
  Entrei no quarto da Bru e ela tava no banheiro falando um monte de coisa, acho que ela nem percebeu que eu não estava ali
- Aperta aqui pra mim – Apertei o biquíni dela atrás e ela o meu. Descemos e ficamos na piscina.
  Bruna tirou uma foto nossa e postou no instagram. Mari se juntos a nós e não faltou fofoca.
- E esse namorado em Loh? – Bru disse
- Hmm, meu namorado ué
- Como é o nome dele?
- Pedro
- Bonito nome
- É sim
- Onde vocês se conheceram?
- No consultório da minha tia
- Ele era seu paciente? – risos
- Ele É meu paciente – risos
- Nossa que legal
- Pois é
- Ele tem quantos anos?
- Tem 30
- O QUE? VOCÊ NAMORA UM CARA DE 30 ANOS? – Bruna disse levantando de onde estava deitada
- O que é que tem? – risos – Eu tenho 23
- Mas é que sei la, 30 anos
- Nem parece amiga, olha a foto dele
- Cadê
  Mostrei uma foto de nós dois
- É amiga, realmente não parece
- Pois é, eu nem acreditei quando ele me disse – risos – Fiz ele mostrar um documento
- Fez bem, eu faria o mesmo – risos – Ele trabalha?
- Ele é dono de uma construtora
- Hmm, que chique
- Né – risos – Mas chega de falar de mim, e esse namoro com o Rafael em? Fiquei tão feliz com a volta de vocês
- Pois é amiga, nós voltaaamos – risos – Tô tao feliz
- Eu sei, da pra ver na sua testa
- Sua besta – risos
  Fofocamos mais um pouco e depois a Marizete nos chamou pra comer.
  A tarde foi super gostosa, cheia de fofocar, brincadeiras, conversa de mulher nunca acaba, fizemos um pudim delicioso, na verdade eu que fiz sozinha, fiz questão.
  Quando estávamos comendo na cozinha, ouvimos alguém entrando em casa, na hora meu coração gelou.
- Ooooola meninas - Ouvi a voz dele vindo em direção a cozinha. Me joguei em baixo no balcão 
- Luan? - Ouvi a voz da Bru, não queria sair nunca mais daquele balcão 
- Voltei mais cedo, preciso apresentar uma pessoa
- Luan, não é melhor mais tarde - Mari dizia rápido 
- Não mãe. Eu vim pra apresentar a Júlia pra vocês, minha nova namorada

  Nessa hora eu me assustei e acabei taxando a cabeça na parede. Todos ficaram em silêncio. Ouvi passos vindo em direção a onde eu tava. Virei e ele estava me olhando
- Lo... Lorena?

  Fiquei olhando sem saber o que fazer, resolvi disfarçar a idiotice
- Prooonto Bru, achei a poquinha do meu brinco. Ai, ainda bem - Fingi estar botando o brinco e saí andando a procura da minha bolsa - Obrigada pelo almoço meninas, amei tudo, uma delícia rever vocês viu? Tchauzinho. Ah, Oi Luan, oi nova namorada do Luan. Tchaau

  Saí andando rápido, a Bruna correu atrás de mim e me acompanhou até meu carro
- Desculpa pelo constrangimento, meu Deus, que vergonha. 
- Magina Bru, você não teve culpa - Eu tremia ao tentar ligar o carro
- Ah, quase esqueço. Meu aniversario ta chegando e eu vou fazer uma festa la na Woods, você vai ne?
- Vou fazer de tudo pra ir, juro
- Ta certo, dia 3 de Maio mesmo
- Ook. Tchau
- Tchaau

  Entrei no carro e fui pra casa. O QUE ACABOU DE ACONTECER MEU DEUS?

 COM LUAN 

- Luan? Ta tudo bem? - Júlia dizia ao meu lado
- Uhum
- Acho melhor você sentar meu amor - Minha mãe disse me forçando a sentar. O QUE ACABOU DE ACONTECER MEU DEUS? 

4 comentários:

  1. Aiii meu Deus esses dois...contttt porrr favooor bjokaas

    ResponderExcluir
  2. SAbia que ele ia aparecer Ahah só não esperava que fosse com a Júlia :( Lorena burra ao invés de lutar por quem ama namora um cara velho pra ela Ahah quero nem pensar no que vai rolar na festa da Bruna !

    ResponderExcluir
  3. Nossa como assim o namorado dela tem 30 anos, Tive a mesma reação no dia que o menino que eu gostava apareceu n casa da minha best me enfiei em baixo do balcão kkkkk, quero ver o que vai acontecer nessa festa em To Adorando tudo.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA , TENDO UM ATACAQUE EM 3 , 2 , 1 ...
    Esta tudo perfeito , estou ansiosa pra cacet...
    continuuuua

    ResponderExcluir