quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Capitulo 14

TRÊS MESES DEPOIS...

  três meses passaram, terminei o primeiro semestre da faculdade com ótimas notas. Eu e Junior iriamos viajar pro Rio e passar uma semana lá. Nossos amigos também iriam.
  Eu nunca mais tinha falado com o Luan, ele sumiu, também não fui atrás.
   Acordei de manhã com muita dor de cabeça, pedi remédio pra minha mãe e voltei a dormir de novo.
- Dorminhoca – senti alguém me beijando – Acorda dorminhoca
  Abri os olhos e o Ju estava ali me abraçando
- Ooi amor
- Amor já são 16 horas da tarde
- É por que eu tava com dor de cabeça, e resolvi dormir
- Ata. Vamos arrumar suas malas? Já arrumei as minhas
- Ai meu Deus – pulei da cama – Nosso voo é hoje e eu nem fiz as malas
- Calma, eu te ajudo
- Me ajuda amor
  Corri pra pegar as roupas que eu já tinha separado e ele foi colocando tudo dentro da mala. Terminamos logo e eu fui me arrumar, o sol ainda estava forte naquela hora. Tirei uma foto e postei


  ‘’ Então vamos curtir essas férias maravilhosas ‘’

  Esperando dar a hora de ir pro aeroporto e meus pais foram nos deixar.
- Cuidado filha
-Ta mãe
- Usa camisinha – ela disse no meu ouvido
- Mãe!!!!
- Me poupe Lorena. Vai logo
  Despachamos nossas malas e fomos pro avião.
- Te amo – ele me beijou
- Te amo muito
   O avião decolou e o Ju pegou no sono. Eu não conseguia parar no que o Luan tinha dito no dia da casa dele. Será onde ele tava...

  COM LUAN

- Ai meu Deus, eu aqui olhando a foto do whatsapp de uma menina que nem quer saber de mim, e pior, TEM NAMORADO
- Isso é só fachada Luan, jaaja passa
- Não sei Rober. Ela não sai da minha cabeça, ela é tão doce, tão inocente, tão fofa, tão linda
- Tão comprometida...
- Acho que esse é o único defeito que ela tem
- Tenta conquistar ela cara
- Não sei cara, tenho medo de não conseguir fazer ela feliz com essa minha vida maluca
- Claro que não
- Você acha que eu devo ir atrás dela?
- Claro que deve
- E o namorado dela?
- Besteira, conquista a gata
- Você tem razão cara
   Fiquei ali pensando nela, será onde ela ta meu Deus. Queria ter coragem de falar, mas ela me deixa tímido, coisa que eu não sou em relação a mulheres.

  COM LORENA

 Logo chegamos no Rio, era noite. Combinamos de esperar nossos amigos ali no aero mesmo.
- Ta ali a Clara e o namorado dela – disse ao ver eles pegando as malas

  Chegamos no hotel, deixamos nossas malas e fomos andar por Copacabana.
- Que lugar lindo – disse sentindo aquela magia do Rio
- Lindo demais
  Jantamos em um Pub que tinha la, e depois voltamos pro hotel pois estávamos com muito sono.
- Eu tô morta – disse entrando no quarto
- Eu também
- Vai tomar banho amor
  Ele me abraçou por tras e começou a me beijar, beijos quentes, as mãos passeavam pelo meu corpo.
- Você é tão linda Lorena – ele dizia me deitando na cama
- Você é lindo
- Eu te amo – ele foi beijando meu pescoço
- Eu também te amo, mas agora eu tô com MUITO sono – Dei um beijo nele e saí da cama indo pro banheiro

  COM JUNIOR

 Nós estávamos quase la e ela desistiu. Eu amo minha namorada, o corpo dela me deixa doido.

2 comentários:

  1. Eita tanto tempo sem se falar, mas deu para o Luan perceber o que queria e santo Rober que tem bons conselhos ahah Esse Junior me parece insistente, aposto que só quer levar a menina para a cama e depois se gabar ou deixar ela, até porque ela é virgem ainda né? Mas aí o super Luan vai entrar e proteger a Lorena *.* Tomara que eles se encontrem no Rio, já viu? ahah Continua amiga

    ResponderExcluir