terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Capítulo 11

COM LUAN

  Acordei cedinho pra malhar com os amigos. Quando terminei de malhar fui direto pra casa, tava com saudade.
- Chegueeeeei galera
- Luan meu amor, que saudade
- Ooi Mamusca, tô aqui
- Piii, aleluia em casa
- Ooi Bruninha. Tô morrendo de fome, tem comida??
- Claro ne
  Fomos pra cozinha comer e matar a saudade. Duas semanas fora de casa.

COM LORENA

 Acordei de manhã e fui pra faculdade. Junior já tava na sala
- Bom dia amor – disse entrando
- Bom dia princesa
- Cadê todo mundo?
- Foram só comprar café
- Ata
  Sentei do lado dele. Ele estava estranho, mas não liguei muito. Deixei a aula rolar e no intervalo nós ficamos sentados em um espaço mais reservado da faculdade
- Amor – disse
- Ooi
- Voce ta tão calado
- Só pensando
- Ta estranho
- Amor, por que você não disse que passou a madrugada conversando com aquele Luanzinho?
  Fiquei olhando pra ele, sabia que tinha alguma coisa.
- Eu não queria que você ficasse assim
- Lorena, eu não sou bonito como ele, não sou famoso, não sou rico. Eu sou só um cara normal, um cara que trabalha pra pagar a faculdade, um cara que não tem um carro do ano e meu rosto não ta estampado em todas as revistas de fofocas... Mas eu realmente não queria que você ficasse de conversinha com aquele cara, eu nem consigo imaginar vocês dois rindo de algo em comum, ai, não gosto.
  Fiquei olhando pra ele, ele podia ter razão pelo ciúmes, mas nem tanto.
- Junior, é o seguinte. Primeiro, eu não me importo com dinheiro, eu também não sou rica. Segundo, se eu não gostasse de você, eu não estaria namorando. Terceiro, o Luan é só um colega, só isso, ele é super legal e eu não quero que você pense besteira. A coisa mais importante em um relacionamento é a confiança ta?
- Ta certo Lorena. E outra coisa, eu vou passar o final de semana no interior com a família, você quer ir?
- Não posso
- Por que?
- Meus pais não deixam Junior.
- Poxa, por que? Eu sou seu namorado
- A gente ta namorado há quase três dias, só
- Aff
- Mas vai, vai ser bom pra você
- Uhum. A aula vai começar, vamos
  Voltamos pra aula e quando acabou eu me despedi do Junior e fui pra casa.
Passei a tarde toda estudando. Junior me ligou quando estava indo viajar.
- Já vou amor, beijo. Te amo
- Beijo amor, te amo. Boa viagem
- Obrigado
  Desliguei e voltei a estudar. As minhas amigas ligaram chamando pra ir pra balada, fiquei com medo do Junior achar ruim mas resolvi ir.
  Me arrumei e tirei foto

‘’ Hoje eu não tô afim de sair, sem você não sei me divertir (8 @jmoreira kkk Baladinha só hoje ta amor? Te amo kk ‘’

   As meninas chegaram e eu entrei no carro
- Hooooooje ela vai ver o que é ir pra uma balada namorando
- Ai meu Deus – risos
  Fomos o caminho todo rindo muito, conversando, brincando.

 COM LUAN

- Eeei rapaz, vamos pra Woods poxa
- Num sei cara, tô meio caseiro hoje – risos
- Nada disso, vamos sim. A Bruna foi se arrumar, vá também
- Voce me convenceu senhor Rafael, vou me arrumar rápido
- Ook
  Corri pro quarto e fui me arrumar.

COM LORENA

  Subimos pra área mais reservada e ficamos la esperando entrar Thaeme e Thiago. Fiquei bebendo na mesa enquanto as meninas ficavam dançando com os seus namorados.
  Levei um susto quando alguém sentou do meu lado
- Olha quem ta aqui
- Que susto Luan
- Ta muito assustada
- Haha, engraçado você
- Ta curtindo o show? – ele perguntou com uma voz irônica
- Não! Muito chato minhas amigas todas namorando
- Mas você também tem namorado
- Ele viajou
- Aaah, pois venha aqui, vou lhe apresentar uma galera show
  Ele me puxou pela mão, mas eu soltei logo, podiam tirar foto e o Junior ficar chateado
- Eaai meu povo. Vim apresentar uma moça
- Diga aí Luan
- Essa é a Lorena
- Ooi Lorena – Bruna disse
- Lorena, essa é a Bruna, minha irmã. Esse é o Rafael, namorado dela
- Ooi gente – disse meio envergonhada
- Esse é o Rober, esse é o Dudu, meus amigos
- Ola Lorena – Dudu disse apertando minha mão

   Ficamos conversando, achei todo mundo muito legal. Quando as meninas chamaram eu fui pra casa. Mas antes de sair o Luan me puxou

- Lorena, eu queria saber se a gente pode jantar amanhã
  Fiquei espantada com o convite
- Luan... Eu não sei
- Pensa, amanhã você me da a resposta
- Certo
 Fui pra casa.


  Só a Cris linda e maravilhosa q comentou :( Pfvr, comenta gente, é muito bom saber qm ta lendo, saber o que vocês esperam da história e tal. Comentem pfvr 

3 comentários:

  1. Ai vai rolar o jantar né amiga' Tomara! Luan tá super certo em insistir, mesmo ela namorando ahah adoro !
    Junior ciumentinho amiga ahah tem de se controlar ué kkkk
    Te amo amiga <3

    ResponderExcluir
  2. desculpa, moça consegui entrar so hj :/
    mas ta mt bom continuee

    ResponderExcluir
  3. Fanfic está mara, só acho que o Junior está ciumento demais, diria inseguro e tals... E achei recente eles namorarem, maaaaaaaaas está show, continue gatinha !

    PS: você tem algum grupo pra Fanfic no whats ?? Ou avisa pelo twitter ?? @WorldDonzelaLS

    Beijos, Geovanna Soraya

    ResponderExcluir