quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Capítulo 21

COM LORENA

- Quem era? - disse pegando meu celular
- Sei lá, um cara
  Abri a página de ligações e quase morri.
- Lorena, você ta bem? Ta branca
- Era uma ligação muito importante
- Me Desculpa
- Tudo bem - Levantei e fui saindo 
- Pra onde você vai?
- Correr atrás do prejuízo 
  
  Me afastei do Carlos e tentei ligar pro Luan. Liguei umas 10 vezes e ele não atendeu. Deixei uma mensagem de voz
- Oi. Sou eu, a Lorena. Desculpa por não ter atendido, eu não sabia que era você. É... Caso você... Se você quiser me ligar de novo... Liga por favor. Tchau, Feliz Ano Novo - desliguei.

  COM LUAN

  Ela me ligou várias vezes, mas eu não atendi. Até que apareceu uma mensagem de voz e era dela. Ouvi morrendo de saudade dela, aquela voz maravilhosa... Mas não, eu estou decidido a esquecer ela.

  COM LORENA
  
  Fiquei totalmente fora do clima de festa e então fui pro meu quarto. Tomei um banho demorado, vesti meu pijama e deitei. Fiquei olhando as coisas, resolvi ligar de novo. Pra minha surpresa, ele atendeu 
- O... Oi - gaguejei 
- Oi - ele disse seco, nem parecia ele falando 
- Feliz Ano Novo - disse 
- Pra você também
- Desculpa não ter atendido, é que...
- Olha Loh... Lorena, você não me deve satisfações da sua vida. Eu liguei só pra desejar feliz ano novo mesmo
- Desculpa
- Uhum. Era só isso?
- Era
- Tchau
- ESPERA - gritei
- Não precisa gritar - risos - Diga
- Eu estive pensando e... Aquela sua proposta ainda ta de pé? - nessa hora eu já estava andando de um lado pro outro do quarto - Quem sabe a gente tente, se conhecer MELHOR - disse tímida.
   Ele ficou calado por um tempo, só ouvi sua respiração.
- Lorena, se você tivesse me falado isso ontem eu estaria pulando de alegria com as suas palavras, mas eu acho melhor não. Você não entende o mundo em que eu vivo, e eu amo tanto a minha carreira, eu amo até essa bagunça que é a minha vida e acho que você nunca se acostumaria. Eu agora acho a mesma coisa que você achou naquele dia, é melhor a gente se afastar por um tempo. 
  
  Quando ele disse isso, meu coração partiu em mil pedaços. Lembrei do dia do carro, agora eu estou sentindo o que ele sentiu naquele dia. 
- Tudo bem Luan - disse com a voz fraca - Você tem razão. É... Feliz Ano Novo
- Feliz Ano Novo - disse e desligou.

  Me peguei chorando feito criança. Por que eu estava chorando mesmo? Ah, claro, eu desperdicei a maior chance da minha vida. A Mih entrou no quarto então eu fingi que estava dormindo, não queria responder perguntas sobre o meu estado. Esperei ela dormir, peguei um kimono e fui andar um pouco pelo condomínio, não conseguia dormir. 

  COM LUAN

 Dizer não pra ela foi super difícil, ainda pensei, mas eu sabia que ela não suportaria a minha vida e que seria da mesma forma que foi com a Jade. 
  Voltei pra minha roda de amigos e estava resolvido que esqueceria de vez aquela mulher. 

  COM LORENA 

  Fiquei olhando as fotos que eu tinha com ele no meu celular. Achei até um vídeo 

  Vídeo:
- Oooooi - ele dizia sorrindo pra câmera, falando baixo - Loreninha, olha como você é feia dormindo - ele me filmou dormindo no seu colo - Ta aqui dormindo no meu colo, toda folgada. 

   Foi ali, agora eu vi os olhos dele quando me olhavam. O carinho na voz dele, como eu nunca percebi meu Deus. Mas talvez não mudaria nada, sempre estrago tudo.










4 comentários:

  1. Que dó amiga :'( Luan agora está sendo cabeça dura e a Loh não pode desistir, ela que corra atrás ! Continua, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Coitada da LOH, o luan não agiu certo se ele acha que vai esquecer ela ele esta muito enganado.

    ResponderExcluir
  3. Viish tadinha da Lorena, descobriu "tarde demais". Justo agora que ele está disposto a esquecer dela, triste isso viu. Mas também bem feito (por outro lado) pois ela mesmo insegura deveria ter tentado algo com ele, mesmo que não desse certo e ela pensasse "Puts, me arrependo disso." do que "Como deixei ele escapar assim."

    Maaaaaaaaaaaaaas isso é o que eu acho né!? Continua pra gente !?


    Beijos, Geovanna Soraya!

    ResponderExcluir
  4. Que dó da Loh meu Deus...tomara q ela corra atras do Rafa e ele fique com ela...bjokaas conttt amandoo

    ResponderExcluir