quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Capítulo 12

  Acordei cedinho e fui correr um pouco pelo bairro. Meu celular tocou
- Alô? – Disse
- Bom dia
- Bom dia
- Pensou?
- Pensei
- Você vem?
- Luan, por que você ta me chamando pra ir na sua casa?
- Poxa, você é minha amiga
  Fiquei calada, pensando nos prós e contras que isso me traria
- Ta, eu vou

- Eba. Vou te passar o endereço por whatsapp
- Certo
- Tchau, beijo
- Tchau, beijo
  Desliguei e continuei correndo.  Fui pra casa, tomei um banho, almocei e passei a tarde ajudando a Laura com um trabalho de Ciências
- Loh, vamos jantar la em casa? Vai ter uma festinha de inauguração do AP la – Vini disse enquanto ajudava minhas mãe a preparar as comidas que ele levaria
- Eu passo la Vini, vou jantar na casa de um amigo
- Hmmm, então ta certo
- Mas eu vou ta? Prometo
- Ta certo
  A noite chegou logo, e eu fui me arrumar. Estava em duvida que roupa usar, não queria ir muito arrumada, mas também não queria ir desleixada.
  Como eu iria depois pra festinha do Vini, eu escolhi um lookzinho mais arrumadinho.



 Peguei minha bolsa e fui pra casa do Luan. Na portaria eu avisei que iria pra casa dele e autorizaram minha entrada. Procurei a casa que ele disse e fiquei sem folego com tamanha beleza. Estacionei na frente e saí.
  Toquei a campainha e ele atendeu
- Você veio – ele disse sorrindo
- Vim ué – risos
- Entra
  Entrei pedindo licença.
- Cê quer alguma coisa? Agua? Suco?
- Não, obrigada. Não tem ninguém em casa?
- Não, todo mundo viajou hoje
- Aata. Tadinho, sozinho em casa – risos – Odeio ficar sozinha em casa
- Eu fico triste – risos

  Sentamos na área da piscina e ficamos conversando. É impressionante como o papo com o Luan surgia sempre, falávamos sobre tudo e nunca faltavam risadas.

- E como ta o namoro?
- Ta legal.
- Pra uma pessoa apaixonada, você deveria estar sorrindo e dizendo ‘’ TA MARAVILHOSO ‘’ – Não aguentei e comecei a rir do jeito que ele falou – É serio
- Não sei, eu tô normal
- Você ama ele? – ele pareceu mais sério 
- Eu gosto dele
- Não. Você AMA ele?
- Acho que sim, ai Luan, não sei, nós começamos a namorar agora
- Não Importa Loh. Quando a gente ama alguém, a gente passa a amar no mesmo segundo que os olhares se cruzam – ele disse me olhando nos olhos, até me arrepiei
- Isso funciona para as suas musicas, não pra mim – dei um sorrisinho amarelo
- Mas é serio
- E você? Já amou assim?
- Já
- E por que o amor acabou?
- Minha vida é muito complicada, é difícil se adaptar... Ela não se adaptou
- Ah. Você ainda ama ela?
- Não, o amor passou
- Ata. Você começou a amar ela no mesmo segundo que a viu?
- Sim. No mesmo segundinho
- Que fofo
- Pois é, por isso você tem que ter certeza que ama ele
- Vou ter
- Vamos comer?
- Vamos
  Fomos comer um pouco, Luan brincava mais que comia. Ele era tão sincero, tão divertido.
- Meu Deus, olha a hora, eu tenho que ir pra festa do meu irmão – disse levantando
- Ainda ta cedo Loh
- Jã é mais de meia noite Luan
- Cedo ué
- Não é – risos – Tenho que ir, muito obrigada pelo convite, eu amei – abracei ele, bem forte e dei um beijo na bochecha – Tchau
- Tchau Loreninha

  Saí correndo pro meu carro e fui direto pra festa do Vini

Um comentário:

  1. Eu pensando que iria ter um beijo de raspão e nada kkkkk mas gostei dessa conversa do Luan! Só espero que o Ju não saiba, se não vai dar treta ! Continua amiga <3

    ResponderExcluir