quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Capítulo 17

COM LUAN

  Acordei tarde, todos já estavam almoçando
- Aleeeluia dorminhoco – Piroca disse ao me ver descendo
- Bom dia – disse
- Boa tarde né meu filho? Sente pra almoçar
  Sentei e minha mãe já foi colocando meu prato
- Já arrumou as malas Luan? – meu pai disse
- Eu esqueci pai, mas eu arrumo rapidinho, só jogar tudo na mala – risos
- A Lorena vai?
- Não sei mãe, ela disse que ia ver
- Queria tanto que ela fosse. Adoro aquela menina
- Eu também queria – disse enquanto comia
   Terminei de comer rápido e voltei pro quarto.
  Tomei um banho, me vesti e fui arrumar as coisas
- Aaaaai meu Deus, nada cabe aqui dentro, que saco – Eu não conseguia fechar a mala de jeito nenhum – Como é que a Loh faz mesmo? Ah, sentar na mala, sempre funcio...
- Se eu fosse você não faria isso – Olhei pra tras e ela tava ali. LINDA
- Loooooooooh – corri pra abraça-la
- Oooi
- Você veio
- Claro. Agora vem, vou te ajudar com essa mala. Meu Deus, você bagunça tudo
  Em menos de 10 segundo ela arrumou a mala e fechou bem direitinho
- Você é uma fada – disse sorrindo – Obrigado
- Magina
- Agora vamos, estamos atrasados. Todo mundo já foi pro aeroporto
- Eita, ainda bem que eu cheguei logo
- Nee. Mas eu esperaria você... – Disse abraçando ela – Eu sempre espero você
- Lindo – ela me deu um beijo na bochecha e desceu
  Fomos pro aeroporto calados, percebi ela um pouco estranha
- Ta tudo bem? – perguntei
- Claro
  Chegamos no aeroporto, despachamos as malas e não demorou nadinha pra estarmos no ar...
  Observei que ela não estava usando o anel de compromisso com o Junior
- Cadê seu anel? – disse pegando a mão dela
- Então... Estou solteira
 Quando ela disse isso, meu coração PULOU, nem sei dizer o que aconteceu com o meu corpo
- Sério?
- Sim
- Aleeeeeeeluia
- Não grita menino
- Aleluia Lorena
- Uhum
  Abracei ela e nós logo pegamos no sono.

  COM LORENA

  Chegamos em Fernando de Noronho de noite. Fomos logo pro hotel. Meu quarto era do lado do Luan.
- Gente, nós vamos dormir – Dona Marizete disse – Até amanhã
- Ai, eu também vou – Bruna disse olhando pro Luan, não entendi nada
- Boa noite Bru – disse e ela entrou no quarto
- Você ta com sono? – perguntei
- Nem um pingo
- Nem eu. Vamos andar um pouco pelo resort? É lindo aqui
- Vamos sim, deixa eu pegar meu violão
- Certo
 Saímos e ficamos andando e conversando. Paramos em um gramado enorme, tinha alguns postes com umas tochas.
- Loh, eu escrevi uma musica nova
- Serio?
- Sim. Ouça e me diga se você gosta
- Certo
- Não mudei de cidade, nem de telefone
Só escolhi ser feliz
Mesmo endereço, mesmo apartamento
Em frente a igreja matriz
Por isso todo mundo passa e quem não passou vai passar
Já tô dizendo aos meus amigos
Calma que eu não vou pirar
Já pirei
Me apaixonei, perdidamente
E o que eu sei
É que daqui pra frente
Vai ser nossa cidade, nosso telefone
Nosso endereço, nosso apartamento
Sabe aquela igreja, tô aqui na frente
Imaginando chuvas de arroz na gente

- Luuuuuan, que musica linda – disse com toda sinceridade do mundo – Amei
- Você gostou?
- DEMAIS
- Vai estar no DVD novo
- Top, vai ser sucesso, com certeza
- Tomara
  Ficamos ali só observando o mar lindo ali na frente
- Toca a minha preferida? – Pedi
- Claro
  Ele foi cantando Um beijo e eu só fechei meus olhos me deixando viver aquela paz.

 COM LUAN

  Ver ela ali deitada no meu colo, ouvindo minha musica, ouvindo a musica que eu fiz pra ela... Tão bom meu Deus, obrigada por colocar essa mulher na minha vida.
- Hmm, tô ficando com sono – ela disse ainda de olhos fechados
- Vamos, ta na hora de dormir, amanhã tem muito passeio
- Eeeba
  Levantamos e fomos pros nossos quartos
- Tchau Loh – beijei a testa dela – Qualquer coisa eu tô aqui do lado
- Tchau Luh, ta certo. Boa noite
- Boa noite

  Esperei ela entrar e entrei no meu quarto depois.


 ___________________________

 Beeeeeem vinda leitora nova <3 Espero que você goste *-*

  Bem-vinda de volta Keila kkk <3

2 comentários:

  1. Amigaaaaaa eu pensei que você não estava postando por causa do Carnaval e agora venho aqui e já 3 ahah, li todos e adorei cada um ! Lorena finalmente mandou o mala do junior pastar! E Luan sempre fofo fazendo ela feliz, acho que essa viagem em Noronha vai dar beijo ahah "beija, beija, beija" ahah Continua amiga, a história está linda *.*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado kkkk, Ó a felicidade do luan quando ela fala que ta soteira, ate que emfim se livrou daquele homem, tomara que aconteça muitas coisas boas nessa viagem.
    continua.

    ResponderExcluir