segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Capítulo 20

TEMPO, TEMPO, TEMPO


A NOITE DE ANO NOVO CHEGOU e nós estávamos empolgadíssimas e os meninos também. Acordamos cedinho e passamos o dia curtindo o mar de Angra, fizemos amizades com um pessoal da casa vizinha do condomínio que estávamos.
- Eai, como será a virada? – Madson perguntou
- Gente, o Carlos disse que vai ter uma festa aqui pertinho, vamos? É na praia mesmo
- Vamoos sim
- Então fechou. Hellen tira uma foto minha por favor.
  A Hellen postou a foto e eu postei

   

Ficamos mais um tempo olhando as falésias e depois fomos pro condomínio, nos arrumar. Comecei a me arrumar umas 20 horas.
- Meninas, esse vestido ta legal? – perguntei
- Ta liiindo, que lindo
- Foi o Luan que me deu – Disse me olhando no espelho
- Sério?
- Sério
- Ta perfeito
- Ele escolheu bem – Liv disse me observando
- É né – disse pensativa – Talvez ele pensou me ver vestida nele
- Verdade.
- Mas isso não importa agora – disse despertando dos pensamentos e indo terminar de me arrumar
Terminamos de nos arrumar e ficamos reunidos esperando o Carlos e o pessoal terminar e nos chamar.
- Eaai galera, vamos? – Carlos disse chegando
- Boora – Madson disse todo animado
- Você ta linda – Carlos disse pra mim
- Obrigada
- Esse vestido é perfeito
- Também acho
- Vamos
  Todos entramos nos carros e fomos pra festa.

  COM LUAN

 - Gente, agora eu tenho que ir pro local do show – disse levantando
- Vai la filho, vamos ficar olhando daqui
- Ta certo mãe
  Desci e só atravessei a rua. Eu faria show na Beira Mar de Fortaleza, minha família estava hospedada comigo em um hotel bem na frente. Cheguei no camarim e todos estavam me esperando. Eu cantaria um pouco antes da virada.
  Enquanto não me chamavam, eu fiquei olhando as redes sociais. Vi uma foto que a Livia postou e na foto estava a Loh, fiquei tão feliz ao ver ela vestida no vestido que eu dei, eu queria tanto abraçar ela com esse vestido, tirar esse vestido dela no final da noite...
- Oh Loreninha – disse enquanto olhava ela na foto, tão linda, aquele sorriso de criança.

 COM LORENA

Será onde ele vai passar a virada em? – Perguntei pro Madson
- Ele quem?
- O Luan
- Aaah. Ele vai passar em Fortaleza, vai fazer show antes da virada e de manhã vai pra Campo Grande
- Hmmm
  Fiquei olhando aquele mar, que saudade dele meu Deus.
- Eeei, eu trouxe a caipirinha que você pediu – Carlos disse sentando do meu lado
- Obrigada – peguei e fiquei bebendo calada.

                                                                           ♡♡♡


 NÃO DEMOROU MUITO e os últimos segundos mais esperados chegou e todo mundo correu pra areia da praia.
- CINTO... QUATRO... TRÊS... DOIS... UM – Todos gritaram e depois do últimos segundo uma chuva de champanhe e fogos lindos surgiram do ceu.
- Feliz Ano Nooooovo Loreninha – Liv foi a primeira a me abraçar. Abracei todos e por ultimo o Carlos
- Feliz Ano novo – disse abraçando ele
- Feliz Ano novo – foi nessa hora que ele me beijou.
  Saí dos braços dele e corri pro mar pra pular as sete ondinhas. Na ultima ondinha eu fiz um pedido
- Por favor, que o senhor me leve para os braços de quem me merece. Obrigada
  Saí do mar e voltei pra festa com as meninas.
- Vamos tirar uma fotooooooo – Madson gritou e todo mundo se reuniu pra tirar a foto. 

 COM LUAN 

 Não resisti e liguei pra ela de madrugada. Chamou, chamou, até que atenderam.
- Aaalô? – Uma voz masculina atendeu
- Alô? Lorena?
- Me desculpe amigo, mas ela esta muito ocupada agora – Ouvi risos e a voz dela no fundo pedindo o celular e rindo ao mesmo tempo – Calma Loh. Quem é em?
- É um amigo. E você é?
- Sou o novo namorado dela – Ouvi mais risos e a voz dela gritando ‘’ NÃO MESMO ‘’. Foi aí que eu saquei tudo, ela tava com esse cara e ele pegou o celular dela, meu Deus, meu coração se partiu em mil pedaços só de pensar nela já com outro cara, outro cara tirando o vestido dela... Meu Deus

- Desculpa, depois eu falo com ela – Desliguei rápido e pela primeira vez na minha vida eu chorei por uma mulher. Mas eu jurei que aquela seria a única e ultima vez que eu choraria por uma mulher que não me merece.

3 comentários:

  1. Ué mas o Luan acreditou que era verdade? Esse Carlos tinha de se meter onde não era chamado. A Loh deveria marcar a cara dele com um tapa ahah Continua amiga !

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que o Luan vai acredita nisso, Mais uma vez alguém chega pra atrapalhar, Continua amore!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu coração da tão pequenininho...q dó do Luan, concordo cm a Keila LS mais um pra atrapaçhar o Luan affff, conttt q a curiosidade e d+.....bjokass

    ResponderExcluir