sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Capítulo 15

TEMPO, TEMPO, TEMPO...

   COM LUAN

- Lorena, para de ficar achando graça da minha queda pela minha ex – disse sério
- Mas é engraçado – ela ria sem parar – Você é um gato, ela te deu um fora e agora você ta atrás dela de novo? Meu Deus Luan, se valoriza
- Mas eu não quero mais ficar sozinho, quero alguém pra amar, alguém pra estar comigo quando eu preciso. Pode não parecer, mas eu me sinto muito sozinho as vezes
- Ei, não precisa disso, você tem essa amiga aqui. E outra, o amor vai aparecer na sua vida de uma forma natural. Não procure nada
  Fiquei calado, olhando pro outro lado. 1 Ano se passou e eu ainda não consegui conquistar essa mulher, fico fingindo estar gostando de outra pra não da bandeira. O celular dela tocou
- Ooi amor – ouvi ela dizendo, que raiva que eu tinha disso – Eu tô na casa do Luan... Junior nós já conversamos sobre isso... Não vou discutir por telefone... Ta certo... Tchau
  Ela desligou com cara de chateada
- Ta tudo bem? – perguntei
- As vezes o ciúmes do Junior me sufoca sabe?
- Eu sei sim, eu vejo
- É tão chato. Eu não posso sair com quem eu quiser, eu tenho que dizer pra onde eu vou, eu tenho que gostar do que ele gosta, um saco!
- Então por que você ainda ta com ele?
- Não sei. Eu gosto muito dele
- Poxa. Se os relacionamentos fossem assim, ‘’ eu gosto muito dele ‘’, o amor tava perdido
- Oh Luan! Eu amo ele, ficou feliz?
- Não. Por que você não ama ele
- Vamos entrar nessa discussão de novo? Sério?
- Ta certo. Não ta mais aqui quem falou
- Ótimo. Vamos comer? Tô morrendo de fome
-Vamos

  COM LORENA

  Levantamos e fomos preparar alguma coisa. Não, eu fui preparar, Luan só serve pra ficar olhando.
  Fiz sanduiche com suco pra nós dois. Todo mundo tinha viajado pra Londrina, mas o Luan não quis ir.
  Vocês devem estar se perguntando como essa amizade nasceu né? Pois é, eu e Luan nos aproximamos demais, ele não me deixava em paz, então acabamos ficando melhores amigos.
- Luan, eu cozinho bem né?
- Verdade
- Já sei! Vamos armar um plano pra Jade te ver de novo
- Hã? Não precisa Loh
- Claro que sim. Vamos fazer um churrasco? Ai a gente chama ela, e você joga seu charme
- Não, não quero
- Mas você não gosta dela?
- É só uma quedinha
- Tem certeza?
- Claro. Você mesmo disse, tenho que me valorizar
- Isso é verdade
- Então...
- Ta certo. O que você acha daquela minha amiga da faculdade? A Amanda?
- Não faz meu tipo
- Ela é gatona Luuan, tem mó corpão
- Eu não ligo pra beleza tanto assim Lorena
- E a Joyce?
- Não
- A Flavia?
- Não
- A Claudia?
- Não
- Poxa, você é gay?
- Sou, sou bixona. Claro que não Lorena, eu só não quero as suas amigas
- Por que? Elas são lindas
- São mesmo. Mas nenhuma faz meu tipo
- Então ta né...
  Ficamos calados, até que o Luan tocou de novo no assunto
- Loh
- Oi?
- Termina com o Junior
- Luan eu não vou fazer isso
- Por que não? Você é mais feliz comigo do que com ele
- Quem te disse isso? Ta se achando demais
- Se isso fosse mentira, você estaria agora mesmo com ele. Hoje é Sabado, dia de namorar
- Nada disso, eu vim ver meu amigo que quase nunca ta em casa
- Você ta mentindo pra si
- Não mesmo. Olha a hora, tenho que ir
- Não, por favor
- Tenho que ir Luan, vou voltar sozinha pra casa. É perigoso
- Eu vou te deixar
- Não precisa
- Então ta certo teimosa. – Ele me abraçou – Cuidado. Quando chegar me avisa
- Ta certo, Beijo

  Dei um beijo nele e saí. Sempre que o Luan pedia isso eu ficava mal, talvez la no fundo eu soubesse que ele tem razão...

  Comentem pfvr amores <3 

Um comentário:

  1. Conttt Nega no dia 15 faço niver Dedica 1 Cap a Mim


    Ass: Isla Luisa

    ResponderExcluir