domingo, 1 de fevereiro de 2015

Capitulo 10

- Ola moça – ele disse
- Ola moço
- O que você faz acordada uma hora dessas?
- Nem ta tão tarde assim
- Ta sim. Acabei de sair do show
- Como foi? Foi top?
- Foi sim – risos
- Voce não ta cansado?
- Geralmente o sono só vem mais tarde
- Aaata
- Voce ta namorando?
- Tô sim
- Sabia que aquele rapaz estava com ciúmes naquele dia que a gente tava conversando na Woods
- Muito sábio você
- Pode ter certeza – risos – Mas enfim, desejo felicidades pra vocês. Namorar é uma coisa muito boa, mas tenha cuidado, nem tudo é um mar de rosas
- E eu nunca namorei, então tenho que descobrir esses espinhos pelo caminho
- Serio? Voce nunca namorou?
- Nunca
- Não acredito
- Juro
- Uau Lorena, que surpresa
- Por que?
- Não sei. Desculpa, mas você é muito linda pra nunca ter namorado
- Eu sou muito tímida, isso sempre me atrapalhou muito
- Não deve ser, você é linda, não tem que ter vergonha de nada
- Obrigada.
- Nunca conversei assim com alguém – ele disse depois de um tempo calado
- Assim como?
- Nunca passei madrugada conversando sobre a vida, sobre coisas simples
- Serio?
- Serio
- Isso é uma surpresa – risos
- Bobona
  Ficamos conversando MUITO, nem percebemos a hora passar. Conversamos sobre tanta coisa, sobre passado, infância, família, tudo
- Nossa, já é 5 horas da manhã
- Verdade – Luan disse bocejando – O sono ta chegando
- O meu também – risos – Não vou pra aula hoje com certeza
- Desculpa não te deixar dormir
- Não, magina. Eu amei nosso papo
- Eu também
- Agora vamos dormir ne?
- Vamos sim. Bom dia Loreninha
- Bom dia Luan
  Desliguei e fui pro meu quarto, deitei na cama como se já estivesse sonhando. Aiai Lorena, um príncipe te ligando a madrugada inteira... Não! Você tem namorado Lorena Lins.
  Logo adormeci...


                                                               ♡♡♡


  Acordei assustada com o meu celular tocando, procurei e nem olhei quem era
- Alô – Disse morrendo de sono
- Loh? Amor é o Junior, você não foi pra aula por que?
- Oi amor. – estranho chamar alguém assim – Eu não fui por que passei a noite acordada
- Por que?
- Sem sono
- Aaata
- Como foi a aula?
- Tranquila
- Ah. Amor, vou terminar de acordar, mais tarde te ligo certo?
- Ta certo. Bom dia
- Bom dia
  Desliguei e ACORDEI. Lembrei que tinha sonhado com o Luan, não Lorena, não, não, não.
  Levantei, tomei banho e desci. Não tinha ninguém em casa, só um bilhete na geladeira

 ‘’ Acordou dorminhoca? Percebemos que você não vai pra aula hoje. Quando acordar, por favor arrume a casa e depois leve as roupas do seu irmão pro apartamento dele. ‘’

  Ai Vinicius, não serve nem pra levar roupa pra casa. Fiz uma comidinha, comi e depois arrumei a casa. De tarde eu fui deixar as roupas do Vini e depois resolvi correr um pouco.
  Estava correndo quando o meu celular tocou
- Ooi amor – disse
- Ooi, ta onde?
- Vim correr aqui no parque pertinho de casa
- Ata. Tô indo aí
- Certo
  Continuei correndo até encontrar o Ju.
- Olaa – disse dando um selinho nele
- Olaa. Eca, ta suada
- Chato – risos
- Vamos tomar uma agua
   Pegamos nossas aguas e ficamos sentados em frente ao laguinho que tinha ali. Ficamos batendo papo, conversando até dar a hora de ir pra casa.
  Tomei um banho e Ju ficou me esperando no meu quarto. Vesti qualquer roupa e voltei pro quarto
- Vamos assistir filme amor? – disse
- Vamos sim
- Vou fazer pipoca
- Certo

 COM JUNIOR

  Fiquei esperando a Loh no quarto dela. Olhei até umas fotos de quando ela era pequena. No quarto dela a parede era tipo uma lousa de escrever. Resolvi deixar um recadinho.

‘’ Seu namorado te ama. <3 ‘’
 O celular dela apitou e eu dei uma olhadinha. Uma mensagem

* Hoje tem mais papo a madrugada inteira? Kkk Acho que não ne? Se não você vai ser reprovada na faculdade por falta kkk Beijo *

 Fiquei tão chateado com aquilo, ela não disse que passou a noite conversando com ele.  Resolvi sair pra não acabar brigando.
  Desci as escadas e ela tava fazendo pipoca
- Amor, ta quase pronta – ela disse me beijando
- Loh, eu já vou pra casa
- Por que? Nós não íamos assistir filme?
- Eu tô com muito sono, dei uma cochilada la na sua cama. Acho melhor ir pra casa logo, amanhã na faculdade a gente se vê
- Onw amor, ta certo, vai la. Beijo
  Beijei ela e saí.

COM LORENA
  Achei o Junior tão estranho, mas nem falei nada, ele devia estar cansado mesmo. Terminei a pipoca e fui assistir filme sozinha mesmo. A Laurinha chegou e eu coloquei A bela e a fera pra gente assistir.

   Tão bom saber que vocês estão gostando <3 

Um comentário:

  1. Escreve mais amiga, quero logo que o Luan e a Lorena se encontrem *.* Adoro esse "casal" ahah Mas fiquei com dó do Junior kkkkk

    ResponderExcluir